sábado, outubro 30, 2010

Palestras do Aldomon Ferreira - Melhorando a realidade existencial

Palestras metafísicas ministradas por Aldomon Ferreira, projetor astral e professor de técnicas de manipulação de energia e expansão da consciência

quinta-feira, outubro 28, 2010

Palestras do Aldomon - Os extraterrestres e o planeta Terra



Palestras metafísicas ministradas por Aldomon Ferreira, projetor astral e professor de técnicas de manipulação de energia e expanção da consciência

quinta-feira, outubro 14, 2010

É impossível Ser Feliz Sozinho... Uma Mensagem de Kryon

É impossível Ser Feliz Sozinho... Quando o humano encontra-se divino em sua família de Luz
Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Durante os Trabalhos com os Guardiães Alquímicos
em 10.10.2010
São Paulo, SP, Brasil


 
Saudações do Lar Primordial Queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou Kryon, e represento a Consciência do Amor de Deus.

Tomem uma respiração profunda...

Há muito a ser dito, nesta data, para cada alma que busca a iluminação pelos Serviços de Luz.

Vocês sabiam que é impossível ser feliz sozinho?

Será que, em algum momento, vocês preconizaram uma realização e supuseram que ela não se manifestaria? De onde vocês tiraram tal idéia, meus amados? Oh! Decerto, isto não veio de vocês... Isto veio dos planos de densidade, vocês dirão.

Mas Eu Kryon, lhes afirmo: tudo o que está se passando na Terra nestes tempos de transição, de experiências renovadoras e francamente enriquecedoras para a alma que parecem ser de grande desafio, foram criadas todas, a partir de seu próprio potencial de co-criação. Parecem tempos incríveis, não é amados?

Talvez vocês prefiram, dentro da concepção tridimensional, afirmar que são tempos difíceis... Eu sei, Eu sei... Mas claro! Difícil é uma palavra muito querida do antigo dicionário do seu velho conhecido ego inferior.. Para a alma, que se regozija e está em júbilo, porque pela primeira vez, em éons de tempo, de experiência em experiência tridimensional em que vocês se encontravam, somente agora sua alma passa a experienciar o inédito junto a vocês. Então queridos para a sua alma são tempos imemoriais que estão sendo escritos com tintas interdimensionais e cores jamais usadas!

Mas, oh Kryon, isto não é possível.. Nós estamos sofrendo tanto, há tantos percalços e dificuldades em nosso caminho de ascensão. Há uma sensação incrível de caos e vazio absoluto nos assolando o tempo todo de passo em passo. E Eu, Kryon lhes respondo... Queridos mestres, que magníficos, que maravilhosos estes tempos de caos e de vazio! Que grandiosos tempos de reviravoltas e desafios constantes! Vocês imaginaram que seria diferente? Como seria? Igual aos contos de fada ou quem sabe parecido com o país das maravilhas? Como seria a concepção de sua Nova Terra?

Tomem mais uma respiração e conectem-se às bases de sua sabedoria interdimensional...

Meus amados, queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou... Eu lhes afirmo, e Eu Sou Kryon, a parte mais elevada da sua própria consciência de Deus... Vocês são geniais, magníficos e perfeitos como são! Isto não cansamos de repetir a vocês! Tudo o que empreendem nesta jornada de retorno ao Lar Primordial é tão majestoso, é tão lindo, é tão honrado!

Mesmo as confusões em que insistem em se meter! Ah sim, quantas confusões! Quantas energias de conflito! Por que a parte inferior do seu ego que ainda insiste em se manifestar, por que esta parte nada interdimensional que reside aí mesmo dentro de você, por que ela parece ser tão forte, tão inflexível, tão desafiadora, tão intempestiva? Você não sabe esta resposta? Hum, deixe-me ver...

Eu vou lhes responder... Isto decerto os atormenta e os deixa atordoados... Mas, esta parte só se manifesta assim porque vocês permitem, porque vocês desejam, isto faz parte de sua soberania, escolher suas vivências diárias e suas experiências de manutenção do novo. O grande desafio é estar com um pé no novo, mas apenas um e, insistir em manter o outro lá no velho holograma, que foi dissolvido. Isto faz algum sentido para você?

Kryon, como dizes, dissolvido? O velho paradigma não existe mais?

Ah, sim meus caros, existe, decerto lhes afirmo que existe, mas não para os Mestres. Não para aqueles que escolheram a freqüência da Criança Cósmica de Luz. Para estas almas pioneiras o que existe é a aventura do desconhecido, do novo, do inédito e do inusitado a grande maioria das vezes. Sim, vocês navegarão por mares nunca dantes navegados, oceanos inteiramente interdimensionais.

Ah, lembram-se do barco? Aquele barco em que passeamos a última vez durante os seus trabalhos de Luz? (Kryon refere-se à canalização do dia 23 de Agosto de 2010 em Ilhabela, litoral norte do estado de SP).

Lembram daquela nau que os levou direto ao plasma divino creacional? Que linda experiência vocês tiveram naquele dia navegando nos oceanos do criador... para nós foi com honra que os conduzimos.. Onde pensam que estão agora? Meus queridos, é impossível ser feliz sozinho. Vocês precisam estar no barco todos juntos a partir de agora ou não terão êxito em seus objetivos. Isto foi uma decisão sua, exatamente para que não fizessem nada a exemplo do passado quando cada um vivia suas próprias experiências sem proveito para o TODO.

Por que na Terra, na antiga holografia Terra, vocês viveram sob a lei da separação, a lei da discórdia, a lei da dualidade e a lei do contraste? A cada informação um oposto, a cada novo conhecimento, uma desinformação... A noite e o dia em constante disputa pela sua apreciação. Assim vocês têm vivido, séculos e séculos, milênios e milênios, até aqui... Até o momento em que decidiram pegar aquele trem da Nova Energia, vocês lembram?

Aquele dia em que vocês decidiram - mas era só de brincadeirinha - nós sabíamos, que vocês deixariam toda a bagagem na estação e vocês entrariam no trem (sem roupa) claro! (É evidente o humor de Kryon neste trecho da mensagem). Porque vocês plasmariam roupas novas e toda aquela bagagem, não servia mais... E quando nós canalizamos isto, e canalizamos que haveria um anjo que perguntara na plataforma onde você pensava que iria com aqueles pertences, você esqueceu que o anjo era a voz da sua própria consciência.

Porque não há anjos ou demônios, apenas há você consigo mesmo, os seus medos e desafios. As suas dores e as suas realidades, e todas as experiências que você viveu gravadas em seus arquivos akashicos pessoais.

O que há meus queridos? É que você aceitou o desafio e, desta vez, você permitiu que o desafio conseguisse se apresentar, finalmente. Você pediu por isto tantas vidas e em muitas e muitas experiências, mas no entanto você não foi longe na experiência de permitir. O ego lhe manipulou e você não conseguia mudar o rumo de sua evolução por uma evolução consciente.

Nesta oportunidade, finalmente, você se permite ser atendido. Você ouve suas próprias preces... Oh! Isto é tão lindo! Você ouve a voz interna dos seus planos de sabedoria. Por isto a maioria de vocês que realizam trabalhos de luz tem pânico da palavra iluminação. Porque no passado, cada um fez sua própria escolha em nível individual e esta é a primeira vez que vocês o fazem em nível coletivo. Porque vocês já compreenderam, vocês não são felizes sozinhos...

Como um “Corpo de Consciência” que provém da unidade, vocês são singulares, porém unos com o cerne da criação. O seu maior desafio foi ter esquecido quem são e o que vieram fazer, quando empreendem esta jornada fantástica, sem precedentes, porém, francamente cheia de comprometimento e que muitas e muitas vezes repetidas os leva ao exílio e ao que parece um aparente “fracasso”.

E, não há lugar pior do que estar exilado de sua própria alma que se recolhe. E isto não é bem uma metáfora. Não aqui, neste passo da sua jornada de retorno ao lar da sua consciência criadora. A sua alma, literalmente, sabedora e conhecedora dos planos originais, não pode conectar-se com você durante as experiências repetidas. Ela não precisa deste ciclo de repetições continuadas. Para ela isto não faz nenhum sentido.

Vocês criaram métodos, desenvolveram e aperfeiçoaram ferramentas, a fim de que, engenhosamente, se mantivessem fielmente apartados uns dos outros e, providos sempre pelo ego inferior, vocês buscariam realizar as suas tarefas individualmente. Percebem porque dizemos que as experiências são honradas? Sempre repetimos para vocês que são imensamente honrados!

Meus amados, porque se assim não fosse, como você poderia acordar mais um dia no plano de densidade material sem sentir-se culpado ou frustrado por todas as suas tentativas de RE conexão? Exatamente porque você é honrado que você não se lembra. Os planos mais elevados de sua alma, não imporiam a você, Ponto de Luz da Consciência de Deus, esta espécie de castigo.

Sendo você quem é - manifestação do Poder do Amor e da Sabedoria de Deus na Terra - sendo você a expressão viva do criador nos planos tridimensionais, sendo você divinamente guiado e protegido o tempo todo, isto não seria permitido. Por isto você esquece. Assim não há sofrimento pelas lembranças das inúmeras repetições. Esquecimento de certa forma é uma grande bênção para todos vocês não carregarem o tempo todo o fantasma da culpa inconsciente.

Mas, vocês chegaram a um ponto de não retorno, um ponto de mutação, onde vocês transcenderiam a alquimia dos quatro elementos, transcenderiam todo o conhecimento racional e lógico do humano e ancorariam a porção mais superior de sua a inteligência - a inteligência da criação a serviço da quintessência - que transfiguraria a alquimia dos princípios que regem as leis, tornando-as, muito mais sutis e refinadas. E então, neste dia, vocês se revelariam Mestres e compreenderiam a grandiosidade desta experiência. Neste ponto se encontram, revelando-se a si mesmos e ao mundo.

A partir deste momento, vocês trabalhariam, para alcançar o maior coeficiente de luz que pudessem reter em determinado período de tempo, a fim de que as doze hélices do seu DNA interdimensional pudessem se manifestar, trazer e acoplar as novas ferramentas interdimensionais para a transformação da consciência da humanidade. As vozes do céu seriam suas aliadas no processo, nesta etapa, permitindo que informações preciosas e inéditas viessem contribuir e lhes orientar para um novo começo.

Vocês decidiram todas essas coisas, e isto foi bastante apropriado e é elegante que seja assim. E, podemos considerar que vocês foram iluminados nesta escolha, porque vocês decidiram que fariam isto como um só “Corpo de Consciência”, um conjunto de almas, uma grande família de luz que despertaria ao mesmo tempo, em diferentes patamares de consciência e em diferentes partes do mundo e, cada um traria uma contribuição do Lar Primordial para empreender este Grande Plano Diretor Divino para a construção de uma Nova Terra.

Assim haveria a união de todos em um processo inédito de sua história, onde as pessoas se uniriam por um ideal não apenas material ou puramente ideológico, mas espiritual, com bases em evolução e manifestação de amor e com sentido de unidade, sem dicotomias ou julgamentos próprios da dualidade.

Muitos ouviram o chamado deste plano e começaram a caminhada, porém, poucos nela se encontram neste momento... Assim sendo, vocês lançaram mão de alguns marcadores de tempo, porque vocês estão na linearidade e não podem fugir dos conceitos convencionais e trabalhar o tempo todo no não-tempo e não-espaço enquanto se encontram na transição. E estes marcadores, que na verdade traduzem sempre a freqüência da Tríade, serviriam como guias, a fim de que os seres da Família do Serviço Magnético continuassem a medir o coeficiente de luz nas freqüências na grade e através dos canais vocês iriam monitorando as decisões e pautando-as nestes novos indícios de surgimento de uma nova concepção criadora.

E assim vocês lançaram desafios a si próprios a fim de que essas freqüências fossem cada vez mais altas e vocês acumulassem maior coeficiente de luz e retivessem maior nível de sabedoria, conhecimento e compreensão das coisas divinas, a fim de dar testemunho de cada uma delas com seu próprio exemplo de vida e manifestação.

Em determinado momento lhes foi dado conhecer a freqüência 111.11, a freqüência que estava disponível para o mais alto coeficiente de luz e informação, uma dádiva que lhes traria o poder da quintessência, uma plenitude nunca antes experimentada desde a queda. Uma freqüência com potencial exponencial de RE criação, sob uma nova base. Vocês, nesta família, a chamam de Criança Cósmica de Luz e ela concentra a Sabedoria Ancestral da Mãe, o Poder Primordial do Pai e o Amor Irresistível da Criança.

Nesta data, em que vários Pontos de Luz da Consciência de Deus reúnem-se em grupos e famílias por todo o seu orbe terrestre, nós não poderíamos deixar de dizer que muito foi conquistado durante estes últimos tempos, mas ainda há muito a fazer para que uma Nova Terra de consciência, conhecimento e informação possa ser disponibilizada para os demais, aqueles que não compartilham das suas freqüências.

Sob nenhuma hipótese, nós aqui diremos que vocês falharam. Apenas lhes daremos o conforto de saber, que muitos passos desta jornada que empreenderam estão iluminados, e servem como guias de luz para muitos que virão. Parte do processo não é de sua inteira responsabilidade, pois há muitos outros membros de muitas famílias da luz que não chegaram ao nível de consciência que vocês próprios determinaram.

Então, nesta data do marcador, consoante decidiram, somente parte daquilo que desejam lhes poderá ser concedida. A outra parte, vocês terão que trabalhar redobradamente até o próximo marcador que se impuseram. Façam isso seguindo os princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM conforme estão cientes e capacitados para as energias de regeneração que estão sendo disponibilizadas a vocês.

Vocês já sabem, na Terra, vocês não nasceram para estar sozinhos, por isto vocês são atraídos pela força magnética a fim de se encontrarem, unindo-se em torno de um mesmo propósito e alcançando juntos patamares de iluminação dentro de uma mesmo ideal fraterno de Amor e Serviço à humanidade.

Mantenham o compromisso original que os trouxe para este orbe. Lembrem-se das bases creacionais da nova plataforma para a edificação de uma nova base que sustenta o edifício de sua nova criação! Saibam que os portais a que se referem, não estão em locais físicos ou pontos geográficos específicos do globo terrestre. O local mais sagrado da Terra é onde um humano iluminado pela Luz de uma Nova Consciência está por escolha consciente e disposição interna ao Grande Plano.

Os portais são sempre internos e representam a força e poder de conexão com as porções mais elevadas, requintadas e íntegras de sua própria consciência primordial. É com informação e conscientização que um gatilho interno é disparado. Isto abre no mais íntimo do seu ser primordial esta porta que dá acesso ao sagrado e ao divino dentro de cada um de vocês.

Saibam que toda a movimentação física que vocês empreendem na Terra, em prol de um propósito de luz, em torno de um Trabalho de Luz que sirva às freqüências da integridade e do Amor, é muito justo e honrado, quando não é movido por outros interesses se não levar este amor que nós chamamos de irresistível aonde vão.

Por isso há muitos deslocamentos, porque há sim companheiros de alma em porções distantes de terra que precisam ser acordados, chamados e sua vinda à família será facilitada com sua presença. Assim vocês combinaram entre si que fariam e isto estão fazendo por todo o mundo.

Quando vocês realmente colocam o Amor de Deus a serviço dos seus semelhantes e vocês se convertem em Servidores da Luz que simplesmente servem, não há outro propósito de serviço senão este, servir desmesuradamente sem reservas e sem contrapartidas. Isto é amor puro praticado pela fonte de poder maior que vocês são - Amor e Consciência - jamais se esqueçam, é isto que são.

E não se esqueçam jamais que vocês irão manifestar este amor e esta consciência através da perfeição. A Criança Cósmica de Luz Eu Sou é a representação da freqüência de integridade que deve permear todos os atos, todos os pensamentos e todas as atitudes que qualquer ser que pretenda viver neste planeta deseje realizar. Esta é sua nova virtude e o maior escudo protetor contra as investidas das energias de separação que ainda assolam a sua psique.

Saibam meus amados, que há tanto amor para vocês que nós gentilmente lhes cederemos o poder de co-criar, manifestar e emanar este amor para todos aqueles afetos reais conectados aos seus pontos de freqüência na grade eletromagnética neste dia. Sejam abundantes e emanem este Amor puro, verdadeiro e incondicional.

Saibam que nunca faltará amor, porque nós, Eu Kryon, e toda a minha Comitiva que aqui aportou há mais de um ano, jamais faltaríamos com a nossa promessa. Se vocês nos chamam de promessa dourada, saibam que vocês são os Anjos Dourados que manifestam esta promessa nos planos tridimensionais. Vocês são aqueles guias, os seres de serviço, são o exemplo vivo do Amor Incondicional de Deus sob a Terra.

Eu Sou Kryon, e em profundo amor e respeito eu os deixo nesta noite. Como sabem, eu nunca parto porque eu sempre estive a uma respiração de vocês. E lembrem-se, mantenham-se unidos, porque esta mensagem encerra uma grande dose de sabedoria ancestral. Lembre-se que ninguém, neste plano, consegue ser feliz sozinho.

E Assim É.

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:
kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para:
atendimentocomkryon@terra.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

quarta-feira, outubro 06, 2010

Aborto

"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito". (Mário Quintana)

terça-feira, outubro 05, 2010

Alinhamento 10-10-2010, POR RODRIGO ROMO

Alinhamento do dia 10-10-2010




Olá amigos e alunos.

Foi-me solicitado pelos Mestres do centro galáctico e da Hierarquia Terrestre dos Mestres Da Fraternidade Branca e dos templos internos de Agartha e Samballa a divulgação sobre um importante alinhamento espiritual e planetário para o dia 10 de outubro do corrente ano de 2010.

Como sabem, eu nunca fiz parte de nenhuma corrente divulgada pela Internet. Neste caso é uma solicitação que me foi feita pelos membros do Conselho Planetário em diversos níveis na reunião do conselho galáctico entre os dias 22 e 28 de junho de 2010. Desde então tenho buscado baixar os dados mais completos sobre como deveremos efetuar esse tipo de tarefa que foi solicitada que passe para os alunos de Cura Quântica Estelar que tenham sido sintonizados nos últimos 12 anos e que possuam o nome de seu mentor de CQE, além das ativações efetuadas nos demais cursos.

Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica, o que torna esta data diferente das outras.

A Terra se transformará em um Merkaba de irradiação para o espaço sideral a malha Cristica será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.




Teremos duas linhas de trabalho:




1- Pessoas ativadas pelas sintonizações em meus cursos pessoalmente.

2- Pessoas que não são sintonizadas na energia da Cura Quântica Estelar de forma direta.

Estas duas linhas de trabalho representam importantes focos de forma-pensamento em 3 horários fundamentais em cada país conforme o seu fuso horário. Teremos que atuar em qualquer desses 3 horarios ou até mesmo nos 3 se conseguirem manter a sintonia.




1- Às 6 hs da manhã.

2- Às 12hs.

3- Às 18hs da tarde.




Esses três horários representam 3 frequências de alinhamento com a malha Crística planetária em sintonia com as naves-merkabas do Comando Asthar e da Ordem Goronandeck diretamente alinhadas com o propósito de Micah e das esferas governamentais de Salvingtón, do nosso Universo Local de Nebadon.

O propósito dessa tarefa que estou encabeçando e que todos vocês, encarnados e desencarnados que tenham efetuado as sintonizações e preparação de transmigração de consciência, que ocorre naturalmente após o despertar, é de poderem solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes

Essa intervenção é justamente para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos de Anhotak, Shtareer e Micah para o novo padrão vibracional da galáxia.

Cada um de vocês ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados como é o caso da Terra). Temos além dos alunos fisicamente sintonizados em CQE aproximadamente 150 mil almas do plano espiritual sintonizadas através de vocês nestes últimos 12 anos de curso e palestras.

A forma-pensamento de cada um de vocês ajudará a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade e governantes corruptos. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade. Cada qual será ativado e despertará conforme a condição psíquica que tiver e gradualmente será identificado.

O poder dessa onda na qual estaremos inseridos permitirá que as falanges de luz dos arcanjos MIGUEL, RAFAEL, EZEQUIEL, GABRIEL, LEMUEL, ARYEL, METRONYEL, METRATOM, SANDALFON, METATROM, JOFIEL, KANIEL, RAMAEL, SHAMUNAEL, SANAEL, HYRANEL, GHADEL entre alguns, do Conselho dos 49 Arcanjos possam ter documentos para autorizar o posicionamento das frotas de luz e ativação das bases multidimensionais da Confederação e da Supra Confederação nos portais relativos ao salto quântico planetário.

Os comandantes da frota estarão sintonizados com a onda psíquica da humanidade da superfície da Terra e também com o foco das diversas civilizações intraterrenas. Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamento de pelo menos 10% da civilização planetária estaremos oficialmente permitindo a intervenção dos filhos de Micah no processo planetário e ao mesmo tempo ajudando a todas as falanges Tronadas e Coroadas do planeta a sustentarem maior amplitude em seus trabalhos pelo despertar das almas doentes que se desconectaram de sua divindade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, mas filhos da Luz, não importa a doutrina que seguem ou acreditam, os templos estarão abertos a todos aqueles que são filhos da Luz, assim como eu e vocês.




Qual será o nosso pedido nesses ciclos no dia 10 de outubro de 2010:

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NOCORAÇÃO DA HUMANIDADE!


- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!


- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!



Estes pedidos são suficientes para mudarmos muita coisa no rumo imediato do nosso planeta e da nossa civilização. Estou Nesta corrente por ser um projeto que já me foi informado há uns 4 anos e que representa o início de uma sequência de ativações que o planeta e a humanidade receberá periodicamente.

Teremos uma outra ativação na mesma frequência no dia 11 de novembro de 2011, com novas ativações, mas inicialmente irei passar somente as coordenadas desta que são muito importantes, pois teremos que sintonizar lugares e templos importantes no aspecto geográfico do planeta.

Peço a todos que divulguem essa matéria para ser retransmitida em todos os idiomas possíveis e publicadas na internet o mais rápido possível para que possamos mobilizar o maior volume de pessoas, mesmo as que não possuem sintonização e nome do mentor de CQE.

Para aqueles que nunca realizaram ativações comigo saibam que a forma-pensamento de vocês ajudará na amplificação dessa onda no âmbito planetário junto com as equipes espirituais com as quais estão sintonizados. Não há motivo de preocupação, repassem esta informação e deixem o seu coração guiar vocês para esta sintonia de amor que queremos expandir ao planeta.

DIRETRIZES para domingo 10 de outubro de 2010


XAMANS à nesses 3 horários devem ativar os seus animais de poder e toda a equipe espiritual e realizar um trabalho de ativação do núcleo planetário no centro da psique GAIA-KUMARA. Somente com esse nome vocês já conseguiram somente nesse domingo nos 3 horários definidos ativar e ter acesso a essa psique planetária. Um grande fogo e a invocação do espírito da Terra será realizado pelos xamans sintonizados na Ordem do Fogo Intraterreno, apenas para esta data.

UMBANDA à os sacerdotes que estiverem sintonizados com os Caboclos e demais entidades Coroadas irão ser notificados para a realização de um ritual de abertura de portais e liberação de EXUS primordiais e ancoramento dos Orixás Ancestrais da Terra, para iniciar uma nova linha de irradiação para o planeta Terra. A maior parte dos trabalhos ocorrerá por canalização e serão realizados em estado de incorporação.

CANDOMBLÉ à os sacerdotes ou zeladores de Orixá é solicitado a sustentação de passagem para seus Tronados na linha de todos os Orixás para permitir a passagem dos orixás Ancestrais da Terra e toda a linha dos antigos Elihons e Ciclopes da Terra. Será realizado na maior parte uma consagração e Orô para os assentamentos conforme ocorrer a orientação para cada zelador na linha de trabalho que cada Ilê receber para esse domingo, no qual todos os filhos estarão sintonizados nesse mesmo foco e decreto da forma-pensamento.

KARDECISMO à todos os membros dispostos a ajudar, realizarão suas preces nesses horários e realizarão uma sintonia com a memória e o espírito do nosso amado CHICO XAVIER, que no plano ascensionado é chamado de KAIWAN. A energia de RAMATIS estará presente a assessorando a todos que tenham sintonia e trabalhem com o mesmo. Todos os templos e escolas etéricas estarão sintonizadas com esse dia para ajudar no desdobramento da forma- pensamento coletiva dos filhos dessa escola espiritual.

HINDUISMO à solicitamos o ancoramento mediante meditação e sutras de sustentação para as divindades do Conselho de Vhisnu, Bhama, Krisna, na qual possam vocês solicitar essa forma-pensamento e amplificar com os gurus vivos que vocês normalmente se comunicam como Babaji, Muctananda, Yogananda, Sai Baba, Sali-haji e outros que representam hierofantes da espiritualidade indiana.

BUDISMO à focando a energia da vossa forma-pensamento direcionada ao amado Mestre Sidharta Gautama e a todos os demais Budas, para que ajudem na amplificação da energia dessa solicitação para o centro galáctico. Para as pessoas que tem contato com o amado Dalai Lama que seja aberto o canal de sincronicidade com todos os Kumaras de Shambala para sustentar a passagem dos avatares herméticos na linha de Rinpoche, ativar o espírito do lama Nobur Tsogyal Rinpoche na linha clínica espiritual dos antigos templos de Lasha e Himalaias.

AGNIOTRA à a todos os praticantes dessa técnica indiana, que seja realizado um ritual na qual abram o campo vibracional para os Devas maiores da Terra e que os antigos DEVAS ELOHINS possam se expressar e ajudar no equilíbrio do planeta e da consciência planetária.

CATOLICOS à para todo adepto da doutrina cristã na Igreja Católica, que realize nos horários um Pai Nosso e uma Ave Maria e faça os 3 decretos para o amado Jesus Cristo, para que se manifeste a sabedoria de seus anjos na Terra e na consciência da humanidade e das almas da Terra.

PROTESTANTES - EVANGELICOSà que todos façam as suas preces e solicitem o amor e sabedoria de Deus na evolução da humanidade e se possível os 3 decretos de luz descritos acima.

HEBREUS à que todos os filhos seja nas sinagogas ou fora delas realizem suas preces e peçam pelos 3 decretos. Peçam que a paz resida no coração de cada muçulmano e judeu, para que o entendimento definitivo entre as diferentes etnias seja uma realidade imediata.

MUÇULMANOS-ARABES-XIITAS à solicito o mesmo, que façam as suas preces e solicitem que o amor e a paz residam no coração de cada membro de suas etnias, que possa ser possível um entendimento razoável e pacifico com os Judeus e a situação da faixa de Gaza, que os governantes sejam tocados pelo bom senso, e se possível que decretem os 3 pedidos que constam nesta corrente.

ANTROPOSOFIA à a todos os adeptos do nosso amado Rudolf Steiner, que seja feita uma corrente com os Mestres da Fraternidade Branca, para ampliar esta corrente e seus decretos para o bem maior da humanidade e do planeta. Realizem os rituais que vocês internamente conhecem e sustentem a energia pelo domingo e levem para dentro de seus corações o momentum de luz acumulado nesses rituais internos.

T
EOSOFIA à a todos os alunos e adeptos da doutrina secreta da nossa amada e inesquecível Helena P. Blavatsky, que realizem as suas reuniões e rituais internos conectados aos Mestres da Fraternidade Branca para sustentar essa corrente e projetar a vossa forma-pensamento na harmonização planetária e despertar da humanidade.

UFOLATRAS à todos aqueles que acreditam em naves de outros mundos e civilizações além da Terra, que se juntem para projetar e decretar a paz e o despertar da humanidade, peçam também que a verdade sobre a questão OVNI seja revelada e aberta pelos governos, que a mentira seja removida e que possamos ter acesso aos irmãos extraterrestres que vivem escondidos na Terra.

ATEUS à todos aqueles que não têm uma crença definida no aspecto religioso das atuais instituições, baseados na atual situação governamental, política e econômica da humanidade e na demonstração do desequilíbrio evidente do clima planetário, que se juntem a nós pelo bom senso na irradiação de um desejo: “QUE O BOM SENSO E A PAZ SEJAM REALIDADE NA TERRA, QUE SE EXISTE ALGUMA INTELIGENCIA MAIOR NO UNIVERSO, QUE ELA INTERCEDA A FAVOR DO EQUILIBRIO E HARMONIA DO PLANETA E DA HUMANIDADE”.

ESOTÉRICOS à a todos que ajudem na divulgação desta corrente e que vocês possam participar irradiando essa forma-pensamento de paz mundial e solicitando a presença dos irmãos de luz em nossas vidas e no planeta.

EXOTÉRICOS à aqui a minha solicitação para todos que utilizam a espiritualidade, que neste momento ajudem a propagar uma corrente pelo bem estar mundial frente as fortes mudanças que estão no inconsciente coletivo de 2012.

ROSA CRUZES à aos pesquisadores e estudiosos, solicitamos que se unam em nossa corrente ancorando os mestres da espiritualidade e hierofantes para sustentar este propósito de Luz e paz na Terra. Dentro dos princípios herméticos que vocês estudam e praticam e aos Imperator que estejam sustentando e ministrando os rituais, que a espiritualidade da Luz do antigo Egito e Atlântida seja solicitada a se unir a esta corrente.

MAÇONARIA à solicitamos a seus membros que se unam no propósito hermético dos mestres de luz que sustentam as vossas lojas e ritualística hermética, que em sintonia com os fundadores do movimento do conhecimento e os antigos espíritos da Ordem dos Templários se unam nesta proposta. A todos os membros na frequência de Mestres e a partir do grau 25 ativem seus compromissos herméticos com a Verdade e a Justiça, para sustentar a irradiação para os assentamentos das lojas e da hierarquia hermética com a qual trabalham um foco com os irmãos espirituais desta corrente de luz, permitindo que os discípulos e confrates abaixo do grau 25 possam acessar a Luz desta nova proposta planetária.

PESSOAS SINTONIZADAS POR RODRIGO ROMO à Teremos todos os Tronados e Coroados além dos comandantes que já revelei a vocês sintonizados com a Chama Trina. Estaremos sustentando uma linha do fluxo de todos os 144 Templos de luz da malha crística planetárias com as mais de 100 cidades intraterrenas da Terra com as bases do Sistema Solar e da Federação Intergaláctica, além de criar um fluxo direto com os merkabas da Confederação Multidimensional e suas derivações partindo das realidades paralelas que cada um sustenta.

O mentor pessoal de cura realizará o ajuste necessário para cada setor geográfico que vocês estejam na Terra neste domingo.

Todos os meus alunos que já são conectados ao seu mentor de Cura Quântica Estelar deverão efetuar o Ancoramento antes da projeção da forma-pensamento e efetuar os 3 decretos em sintonia com suas entidades, criando os merkabas de proteção e amplificação ensinados nos cursos.

Para aqueles que estão sintonizados na energia do módulo da Rometria de Desdobramento Multidimensional dos 72 corpos, deverão usar os merkabas da linha Voronandeck e Ayodesh em sintonia com a energia do mentor para expandir diretamente ao centro da Terra em Agartha-Shambala esta solicitação e retransmiti-la diretamente a Salvingtón com os merkabas ADOBYNON 17 e HARMONI ARASHY do Up Grade para amplificar pelo vetor do vosso Eu Sou essa irradiação. Esses merkabas estão inseridos durante a iniciação no módulo Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck, portanto não precisam buscar nos livros, eles já existem em cada um de vocês, pois já foram inseridos prevendo esta situação e outras futuras que serão avisados.







PONTOS FRACTAIS DA TERRA SINTONIZADOS NO DOMINGO


Estes templos e cidades estarão sintonizados com esta corrente e outras tarefas, existem mais templos que não podem ser revelados e outros que não fiz a captação ainda, teremos na média 144 templos, 2630 portais e fendas interdimensionais, 621 cidades etéricas ligadas as Federações, 48 templos dos mestres, espalhadas em todo o planeta.

Aqui constam algumas das que tenho conseguido captar ou tenho acesso com os outros corpos sutis.

BRASIL à templos e bases especificas para esse domingo.

Barra do Garça centros intraterrenos ligados a Shambala e outros.

Templos da Luz Dourada no Pantanal, divisa com Bolivia.

Mirnajard, ligado ao templo de Figueira, MG

Itatiaia , cidade etérica próximo ao agulhas negra, MG-RJ-SP.

Ilha Bela, base submarina do Comando Asthar, São Paulo SP

Porto Walter, base subterrânea do Comando Liriano, AM

Ipixuna, Templo Kumara da Ordem de Osiris, AM

Alto Paraiso de Goias, Base do Comando Asthar e da Confederação, GO

Chapada Diamantina, Templo Atlânte de Cristal, BA

Serra do Caparaó, Templo da Fraternidade Azul, ES

Pedra Grande, Atibaia, Templo de Serapis Bey, SP

Bom Jesus, Templo de Ramatis-Kuthumi, RS

Serra do Navio, Templo do Elohin Amazon, Amapá

Serra do Uruçui, Templo do Elohin Ismael, Piauí

Serra do Cachimbó, Templo da Ordem dos 49, PA




SURINAMI à templos ativos durante o ano de 2010 para contato.

Monte JulianaTop, templo do Elohin Vestal.

Pontoetoe, Templo e Base do comando estelar de Pleiades.

Monte Mitaraka, base intaterrena dos Nordicos de Aldebaran e Alcione.

GUIANA FRANCESA à templos ativos para julho ate dezembro de 2010.

Monte Ouaqui , base do comando de Vega-Lira-Altair.

Monte Saint Marcel, templo da Mestra Nada e Victoria.

GUIANA à Templo aberto para projeção e estudo permanente.

Apoteri, cidade etérica astral dos Paititi ascensos.

VENEZUELA à templos abertos para pessoa iniciadas na Ordem da Fraternidade Branca

Monte Roraima , Templo da ordem dos 22 raios, divisa com Brasil e Guiana

Monte Auyantepui, Templo da amada Coni Mendes e seus discípulos.

Monte Turagua , base do comando de Sirius Alfa e Canopus.

Monte Yavi, base do Comando de Ganimides e ordem dos 7 planetas.

Boca Macava, Templo de Paititi e El Dorado de MÚ.




COLOMBIA à Templos ativos permanentemente.

Monte Guasacavi, templo de Saint Germain e Portia.

Tomo, base do comando de Acturus e Altair 4.

Cerro Nevado, Acesso a cidade dos 7 Planetas e Mitistlan.

Vulcão Puracé, entrada da base intraterrena de Merú Akathan

Monte Cumare, Templo de Oromasis e Harmonia.

Nevado de Huila, Templo de Yasamil e Orixás Ancestrais da Terra.

Monte Maine Hanari, Templo de Gaia dos Lemurianos e Atlântes.




EQUADOR à templos ativos para os discípulos das esferas internas.




Vucão Cayambe, Templo e Cidade Intraterrena de Gaia-Kumara

Vulcão Chimborazo, Acesso Intraterreno da Cordilheira dos Andes

Rio Tigre, cidade etérica da Rosa Mistica da Cruz de Malta.

Ilha Puná, Cidade intra-oceânica de Lemursky.

PERU à Templos ativos desde 1983.




Cordilheira do Condor com Borja, Templo de Ismael e Alvorada.

Serra de Maranón, Templo da Ascensão Lemuriana.

Nevado Huscaran, Templo de Irradiação de Helios e Vesta.

Cerro Pumasillo, Templo da Deusa Orejona de Venus.

Nevado de Auzangate, Templo e portal Venuziano de Sanat Kumara.

Nevado Ampato, Portal de Azuna Kurama de Sirius Alfa.

Lago Titicaca, Templo do Senhor Merú e conselho Cármico, Raio Feminino.

Cerro Palomani, Templo da Deusa Merú e Conselho dos Cyclopes e Orixás Ancestrais

Vulcão Misti, Base do Comando de Canopus e Avior.

Vulcão Tacora, acesso a Mitistlan e Erks.

Nevado Coropuna, Portal temporal multidimensional da Terra Agartha.

Nasca, Acesso a Mitstlan e rede Intraterrena da America do Sul.




BOLIVIA à Templos e Portais acessíveis em projeção.




Lago Rogaguado, Base e templo da Deusa Merú e Deus Merú.

Nevado Illampu, Templo do Mestre Moryal e Lord Sirius.

Nevado Sajama, Base do comando da federação de Alcione

Salar de Yuni, templo etérico de Kopala do Mestre Avalon e Surya.

Cerro Caltama, Base e acesso intraterreno de Zaratrustha e Yncalumari.

Salar de Coipasa, Base Reptiliana ocupada pelo SGS em 1972, ligada a Agartha.

Lagoa Mandioré, templo da luz dourada de Oromasis, divisa com Brasil.

CHILE à Templos ativos para projeção psíquica




Vulcão Guallatiri, templo do Mestre Solar Voltica Parcos, base intraterrena.

Pica, cidade etérica Lemuriana e Veganiana, portal temporal.

Coscaya, base Reticulli Federada de pesquisas genéticas e criogênicos.

Vulcão Isluga, Templo do Senhor Muha-Meru.

Salar de Surire, Templo Voronandeck e Goronandeck.

Salar de Ascotan, Templo dos 3 poderes do Arcanjo Miguel.

Vulcão Licancabur, Templo Solar do Disco de MÚ.

Vulcão Pili, Cidade Etérica de Allalpu do período da Hiperboria.

Salar de Atacama, acesso a Shamballa.

Vulcão Copiapó, Templo da fraternidade Draconiana de Thuban.

Vulcão Ojos Del salado, Portale templo da Ordem de Mlechizedeck.

Vulcão Tupungato, Templo da ordem Lanonadeck e Merathos.

Cerro El Plomo, Templo dos Senhores do Cárma.

Vulcão Tronador, Templo do Sol e da Lua, plano espiritual dos Araucanos.

Vulcão Osorno, Templo solar em conexão ao Monte Fuji no Japão.

Isla de Chiloé, Fraternidade Frensh de cura (desativado pela CIA)

Monte Cacá, base mista Zeta, Gray, Laurin em negociação com Asthar.

Autor: Rodrigo Romo