quarta-feira, novembro 17, 2010

Trigueirinho

O homem tem uma tarefa cósmica para levar adiante, em conformidade com um grande plano. Existem outros mundos, outras civilizações que serão visitadas algum dia – mas, antes disso, o homem precisa aprender a usar outros trajes. Para isso o código genético está sendo mudado nos corpos.

A evolução futura terá um novo homem com uma cultura que não mais o afastará do estado DEUS-HOMEM. Essa cultura dará a ele uma consciência inteligente que o integrará, por milênios, a outras civilizações que povoam o infinito cosmos de energia de amor.

Os problemas vividos hoje, por ignorância e por excesso de densidade no homem, estarão perdidos nos tempos. O mundo começará novo ciclo e seu negro passado não mais prevalecerá.

O ser é uma unidade, mas ao mesmo tempo é múltiplo. O macroespírito é cósmico, mas o homem humano está no plano do microespírito. Sendo este um microcosmo que contém a célula do Homem Maior, macrocosmo, é necessário que se expanda pelo universo. Todo habitante do planeta Terra tem, em seu interior, a palavra cósmica que o identifica com a escala maior que deixou ao vir para cá. Sempre que volta a encarnar, o homem traz consigo a chave, embora oculta, de sua origem. A história do planeta Terra foi dolorosa até hoje porque essa chave interna ficou esquecida no interior de cada homem.

Esta é a época de reencontro, em todos os níveis. É o novo começo do mundo, após sua purificação global.

Extraído do livro “O Novo Começo do Mundo” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 87 a 88
Reencontro

quinta-feira, novembro 11, 2010

A cura extraterrestre



Em que condições a mente se rende ao coração e ingressamos na escola da cura?

Contém gravação(ções) de palestra(s) realizada(s) em 18/Ago/2010

quarta-feira, novembro 10, 2010

2011 – ANO PARA PREENCHER A LACUNA - Conselho dos 12, canalizada por Selácia

– 2011 –
ANO PARA PREENCHER A LACUNA

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
1º de Novembro de 2010
Nota de Selácia: “Esta mensagem do Conselho dos 12 veio durante a canalização da meditação global de 25 de Setembro. Um foco principal deste evento durante a semana do equinócio foi tratar da lacuna entre a visão e a realidade manifestada. Como parte da meditação em grupo e da experiência de meditação orientada com o Conselho dos 12, os participantes ancoraram novas energias para apoiarem o preenchimento da lacuna.” – Selácia 19/10/2010
 


Por milhares de anos, tem havido uma lacuna entre os sonhos dos sonhadores e o que era realmente possível.

A consciência da humanidade estava vinculada ao medo. Pessoas foram doutrinadas pelas figuras de autoridade. As estruturas da sociedade eram muito rígidas para permitir a verdadeira criatividade e a inovação. Algumas pessoas conseguiram escapar dos moldes convencionais e se conectaram ao seu verdadeiro poder divino para criar. Entretanto, a pessoa comum não podia se conectar plenamente com o seu potencial espiritual. O homem ou a mulher comum não tinha o estímulo espiritual para saltar através da lacuna.

As coisas estão mudando agora. A transformação espiritual da humanidade, em processo por um longo tempo, está amadurecendo. Há uma sinergia ocorrendo enquanto mais pessoas despertam, questionam o estado atual, e tomam medidas mais esclarecidas. Isto está acontecendo, pois as pessoas estão mais conscientes da cena maior e das interligações entre as pessoas e a vida em todo o planeta.

O FOCO EM 2011

No ano de 2011, a humanidade voltará o seu foco para preencher a lacuna entre visões positivas e o que está se manifestando na Terra. A lacuna se relaciona aos recursos, ao uso apropriado dos recursos, e ao respeito pela Terra e por toda a vida.

A lacuna se refere aos desequilíbrios em praticamente todos os aspectos da vida – de como vocês convivem com a natureza, como cooperam com os outros, e como manifestam os seus sonhos. A lacuna estará recebendo a atenção de pessoas de todas as esferas da vida, de todas as partes do mundo. Qualquer um que buscar soluções positivas para os dilemas pessoais e planetários, estará observando esta lacuna.

Haverá um senso de urgência, também, enquanto as pessoas respondem às crises e ao ritmo mais rápido das mudanças. Agora, na janela de 2012, vocês se encontram em um ciclo acelerado de energias que está formando a dinâmica e a intensidade entre agora e os anos além de 2012.

O que isto significa é que vocês e a humanidade estão enfrentando um momento de mudanças rápidas e revolucionárias.

Tudo está acontecendo mais rapidamente do que antes. Um benefício óbvio da aceleração é que mudanças positivas podem ocorrer mais rapidamente. Uma razão fundamental pela qual isto pode ocorrer, é que as pessoas estão se tornando mais cientes do que está fora do equilíbrio. Há mais consciência também, do que precisa mudar para corrigir os desequilíbrios.

O que é a Lacuna?

Agora, vocês estão vivendo em uma lacuna. Esta lacuna é o espaço energético que se encontra entre o mundo que vocês querem manifestar e aquele em que estão vivendo agora. Seus antepassados viveram com a lacuna, também. Havia tipicamente um imenso espaço entre os sonhos dos seus antepassados e a realidade física que eles podiam manifestar. Disparidades sempre estiveram lá.

Em alguns períodos históricos, a lacuna foi experienciada de forma diferente de agora. A vida oprimida dentro de um sistema de castas, não tinha qualquer esperança de evasão. Não era ensinado ao terapeuta espiritual em uma igreja tradicional, sinagoga ou mesquita, que ele tinha o mesmo potencial espiritual que os mais velhos.

A consciência da Humanidade, nos tempos antigos, não apoiava o tipo de mudança acelerada que vocês estão vendo agora. Não havia um número suficiente de pessoas despertas. Não havia um número suficiente de pessoas questionando. Quando as pessoas, em tempos históricos, ousavam questionar ou esperar mais, elas não estavam conscientes de como a energia realmente funcionava. Elas não sabiam quão próximas realmente estavam dos seus sonhos. Elas não tinham as ferramentas para agir em seus sonhos, também.

Necessidade de Pioneiros

Não havia pioneiros à frente delas, mostrando-lhes que isto poderia ser feito. Se os seus antepassados tinham ousado sonhar os tipos de sonhos que vocês têm agora, eles não compreendiam a lacuna ou como preenchê-la.

Vocês e outros como vocês, estão aqui para mudar tudo isto. Afinal vocês são Criadores de Mudanças Divinos – aqui na Terra para criarem as mudanças necessárias agora.

Muito provavelmente, em tempos recentes, vocês tiveram a sua cota de altos e baixos. Provavelmente, há momentos em que vocês questionam a sua habilidade de se libertar dos moldes convencionais. Vocês podem se perceberem na beira, olhando para o precipício, e imaginando como alcançarão o outro lado.

A lacuna pode parecer imensa às vezes. É uma grande lacuna. É temporária, contudo, e pode ser fechada. Esta lacuna envolve toda a humanidade, e por esta razão, é grande. O impacto que ela tem sobre cada um de vocês e o planeta é profundo.

A Lacuna Está em Foco

O ano de 2011 será o ano em que a humanidade em geral, se concentrará em preencher a lacuna. Vocês já estão se concentrando nela, naturalmente. A energia está presente até agora para a humanidade preencher a lacuna. Entretanto, as forças da mudança positiva precisam amadurecer mais – antes vocês perceberão que a ponte está, de fato, sendo construída.

Lembretes da Lacuna

Vocês estão à beira do desfiladeiro. Vocês o vêem. Vocês têm uma forte intuição de que ele pode ser atravessado. Sua sabedoria interior freqüentemente lhes lembra do novo mundo mais cheio de luz que existe do outro lado do desfiladeiro. Estes lembretes não são destinados a desencorajá-los. Eles se destinam a catalisar o seu fogo e a sua paixão pela mudança. Eles são dados de modo que permaneçam despertos para a sua visão.

Como Criadores de Mudanças Divinos, vocês são pioneiros. Muitas vezes vocês abrem o caminho para os outros, dando corajosamente, passos em direção ao desconhecido. Agora, enquanto estão lendo estas palavras, vocês terão um lembrete do seu papel. Vocês estão entre aqueles que estarão assumindo a liderança – estabelecendo os alicerces necessários para preencher a lacuna.

COMO PREENCHER A LACUNA

Como vocês fazem isto? Se o mundo não estiver apresentando a realidade que vocês querem ter, lembrem-se do seu poder como Criadores Divinos de Mudanças. Vocês podem mudar o que experienciam com a sua consciência, e agirem consistentemente de modo diferente do mundo convencional. Esta é uma maneira pela qual vocês preenchem a lacuna entre a realidade que agora vivenciam e a realidade cheia de luz que vocês há tanto tempo têm sonhado criar. A mudança ocorre com um pensamento de cada vez, uma ação de cada vez.

SISTEMAS DE CRENÇAS AO NÍVEL DO DNA

Outro modo pelo qual vocês podem preencher a lacuna, é abordando os pontos de vista limitantes que vocês, inconscientemente, herdaram de sua linhagem, de sua educação precoce e da consciência de massa. Estes pontos de vista incluem formas-pensamento de carência e de limitação. Estes sistemas de crenças baseados no medo estão mantidos dentro do DNA de uma maioria da humanidade.

Sua habilidade em preencher a lacuna em sua vida pessoal, é fortemente influenciada por estes sistemas de crenças limitantes. Vocês podem pensar positivamente em seu sucesso, mas os sistemas de crenças ao nível do DNA podem mantê-los na carência. Isto é porque os sistemas que vocês não podem ver na mente subconsciente, são muitas vezes, mais poderosos do que os pensamentos que estão tendo conscientemente. A chave então, é abordar as crenças de sabotagem no DNA.

SEU CORPO FÍSICO

Vocês podem tratar da lacuna, concentrando-se em seu corpo físico, também. Manifestar a sua visão é mais fácil quando o seu corpo está cheio de vitalidade, a sua energia está fluindo e o seu cérebro tem os nutrientes que ele precisa. Lembrem-se de cuidar do seu corpo, então, pois ele é o templo sagrado para o seu espírito. Quando o seu corpo estiver nutrido, vocês terão o estímulo para realizar os seus sonhos no mundo.

Vocês estão prestes a saltar para um mundo inteiramente novo e para um novo modo de experienciar o ser humano. Como Criadores de Mudanças Divinos, vocês estão em primeiro plano. Vocês estão definindo o caminho para aqueles que os seguirão.

SEU PAPEL AGORA

Na próxima fase, quando descobrirem como preencher a lacuna entre as suas realidades, serão impulsionados para um tipo dramaticamente diferente de mundo. Enquanto abandonam os velhos modos baseados no medo e avançam, vocês acionam um rastro de luz para os outros seguirem. As pessoas que já estão agora despertando terão este rastro de luz como um guia. Aqueles nas futuras gerações se beneficiarão disto, também.

Saibam que é sempre difícil ser o primeiro. É sempre mais desafiador ser o pioneiro. Vocês enfrentam maiores riscos. Vocês se defrontam com maiores obstáculos. E, entretanto, quando o fazem, vocês avançam exponencialmente em seu caminho da iluminação. Nada é desperdiçado. Tudo é fecundo.

Nós lhes pedimos que confiem em seu poder de criar uma Terra inteiramente nova. Nós lhes pedimos que confiem que podem preencher a lacuna – para si mesmos e no interesse de outros. Confiem que há um propósito divino para a sua vida e para todos os momentos – incluindo as suas mais recentes lutas e atrasos.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2010 por Selácia. Canalizada para o Conselho dos 12.
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, novembro 05, 2010

A Descoberta da Missão de Vida 1-2-3 - Aldomon

1
2
3

Na parte 3 a um ótima técnica de limpeza de chacra, no geral é um excelente palestra sobre a vida e suas implicações 

terça-feira, novembro 02, 2010

segunda-feira, novembro 01, 2010

Palestras do Aldomon Ferreira - Auto regressão a vidas passadas

Palestras metafísicas ministradas por Aldomon Ferreira, projetor astral e professor de técnicas de manipulação de energia e expanção da consciência.