sexta-feira, junho 24, 2011

O CHAMADO por Jacqueline Rocha Amaral

O tempo é de mudanças mais intensas em todos os níveis.A liberdade de escolha,dentro de limites dimensionais trouxe-nos responsabilidades que foram adquiridas numa longa caminhada.Temos que exercer nossa cidadania universal,em um novo e amplo conceito de união.CADA UM DEVE SE INTEGRAR A SUA ESSÊNCIA DIVINA BUSCANDO O DESPERTAR DA CONCIÊNCIA DE DEUS EM TODOS OS PLANOS. TODOS SEM EXEÇÃO,TEM O FRAGMENTO DIVINO,ESPERANDO SER ACIONADO PELA FORÇA QUE IMPULSIONA...A VONTADE! A ÚNICA CAPAZ DE TRAZER TRANSFORMAÇÕES EM CADA SER. Mais do que nunca,agora o senso de divindade tem que ser acionado. Nada vai deter a força da evolução,estamos juntos no grande projeto divino,como có-criadores com o pai amantíssimo tomando posse da responsabilidade de ser livre! Não substime a sua força interior ,não somos vítimas,não somos incapazes,não somos fracos,somos seres conciêntes ,que discerne o certo e o errado,o bem e o mal,para isso viemos a essa dimensão dual,para ter discernimento! Não fuja da sua voz interior que grita,e você finge não ouvir,isso só vai adiar as coisas para um tempo bem longo e distante. Chega da insensatez da ilusão,até quando você vai esperar por uma mudança que só pode vir de VOCÊ! A quem quer enganar? Quem você vai continuar cobrando,achando que a RESPONSABILIDADE é do outro,até quando? Até quando? Não há mais tempo amados, são chamados AGORA para a grande mudança interior...só depende de você! O grande mestre disse,que os trabalhadores da última hora terão o mesmo pagamento dos que estão na jornada a muito tempo,como uma última tentativa de não perder nenhuma de suas ovelhas de vista..."Meu pai fará um grande banquete para recebê-los"...não deixem por conta da nossa querida e amada irmã eternidade,pois ela não tem pressa nenhuma e separará muitos familiares novamente....QUE A LUZ DE DEUS DESPERTE EM CADA UM...TENS O DIREITO DO PLANTIO,MAS SERÁ OBRIGADO A FAZER A COLHEITA...LUZ,LUZ,LUZ!
Jacqueline Rocha Amaral,

segunda-feira, junho 13, 2011

Sathya Sai Baba

"Aja conforme diz.
Diga conforme sente.
Não tente trapacear com sua consciência.
...
Nada neste mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma."

(Sathya Sai Baba)

quinta-feira, junho 09, 2011

CEU esperanca


Watch live video from ceuesperanca on pt-br.justin.tv

POR QUÊ AS CHAMAS GÊMEAS PASSAM PELA SEPARAÇÃO FÍSICA?

Karen Crystal
20 de Abril de 2011
   

POR QUÊ AS CHAMAS GÊMEAS PASSAM PELA SEPARAÇÃO FÍSICA?

Há muitas razões pelas quais as chamas gêmeas são submetidas a um tempo frequentemente temporário de separação física após o encontro inicial. Quando elas se encontram primeiro, as suas almas se iluminam nas chamas do Amor. Mas então vêm os problemas, os conflitos, os argumentos, os comportamentos apaixonados/desanimadores, a confusão, os sentimentos de “loucura”.. e a lista continua. Mas por que isto acontece? Por que quando há muito amor, há tantos conflitos?
Deixem-me explicar que esta é uma conexão da ALMA e as nossas almas são feitas de puro amor. Pensem nisto por um segundo, nossas almas SÃO amor, em sua forma mais pura. Nossas almas estão tão ansiosas para nos re-conectarem com as nossas chamas gêmeas no físico, que vocês o considerariam simples. Mas não, há muitas lições a aprender, muitos testes a assimilar antes que possamos nos unir plenamente com as nossas chamas gêmeas.
Primeiro há o ego e todos os preconceitos que temos sobre o modo que achamos que o amor “deveria ser”. Mas isto é o amor da alma e, portanto, não se encaixa nas criações terrenas dos relacionamentos românticos – que vai bem além disto, portanto, é impossível tentar limitar o amor, forçando-o a um cenário puramente romântico. Isto é colocar condições em nosso amor. A alma ama incondicionalmente e até que entremos mais em nossa consciência anímica, nossas almas continuarão repelindo, porque estamos colocando expectativas e condições sobre a conexão e isto não é o amor puro.
As chamas gêmeas são reflexo uma da outra, do Ser, assim elas nos mostram tudo sobre nós mesmos que não estamos amando, aceitando e o que precisa de cura. Quando estes bloqueios internos ainda permanecem, eles continuarão a ser refletidos entre as chamas gêmeas e ainda novamente isto os repelirá para seguirem seus caminhos separados novamente, até que se interiorizem e se curem interiormente, individualmente. Frequentemente as chamas gêmeas fogem porque há partes de si mesmos que eles não estão amando ou aceitando e eles não podem lidar ao verem estas coisas esclarecidas através da conexão. Elas não se sentem bem o suficiente e temem que se a chama gêmea se aproximar, a outra gêmea verá estas partes suas que está tentando negá-las e rejeitá-las. Esta rejeição, elas acreditam, as aniquilaria e “provaria” a elas as coisas que elas detestam sobre si mesmas a serem corrigidas. Elas fogem dos seus próprios medos sobre si mesmas.
Frequentemente isto é subconsciente, porém, e as chamas gêmeas apontam os seus dedos uma para a outra e culpam a outra pela ruptura de um relacionamento físico. Mas tudo isto foi pré-determinado pelas duas chamas gêmeas, juntamente com os seus guias espirituais e a sua Família de Alma, antes que elas encarnassem, para ajudá-las a aprender e a evoluir mais. A separação física força as chamas gêmeas a eventualmente se interiorizarem mais profundamente e despertarem mais para a sua consciência anímica e compreenderem que isto se refere à cura do Ser.
Às vezes leva tempo para as duas chamas gêmeas confiarem no amor. Isto surgiu de imediato e tão intensamente que frequentemente vai além da lógica em que nos foi ensinado a confiar, em vez da emoção e da intuição. Muitas chamas gêmeas sentem a transformação acontecendo com elas, enquanto elas despertam mais e mais para a sua consciência anímica, mas tentam combatê-lo, porque elas temem o desconhecido. Elas imaginam como elas poderiam sobreviver se subitamente se permitissem confiar na intuição, na alma e na espiritualidade. As pessoas não pensariam que elas estão loucas? Elas não perderiam os amigos e até a família? E se elas casassem, os seus maridos/esposas as considerariam loucas ou más? Elas se sentem muito sozinhas, muito confusas e acham que estão loucas. Assim elas fogem, para se salvarem do problema.
Mas quando elas fogem da conexão, da sua chama gêmea, delas mesmas, elas começam a se perder, fecham o seu coração, tornam-se entorpecidas, deprimidas, desorientadas. Mas, aparentemente, elas tentam fingir que tudo está bem, elas ficam desesperadas para tornar tudo bem e “normal” novamente, porque elas temem ser fracas ao acreditar nisto, especialmente quando acham que a chama gêmea a feriu tanto. Elas não podem ainda ver que é o seu próprio sofrimento interior, sua própria rejeição interior que provocou tanta dor. Mas o seu torpor interior se torna muito assustador, a sua depressão muito real. As pessoas podem ver que elas estão mudando, mas elas não podem lhes dizer por que – ninguém compreenderia.
Assim elas começam a se sentir mais e mais solitárias e elas são impulsionadas mais profundamente para si mesmas, para as suas emoções. Mas é onde a sua intuição está e onde a sabedoria interior da consciência anímica reside. Eventualmente, o medo de se perderem se tornará maior do que o medo de enfrentarem os seus problemas internos. Algumas vezes as chamas gêmeas precisam sentir os abismos mais profundos, antes que elas aceitem que há outro caminho para o amor, para a liberdade, para a felicidade. Mas o Caminho que leva a isto pode ser muito complicado e será por um motivo, para ajudá-las a confiar mais em si mesmas e se voltarem para o Amor Próprio para que seja novamente refletido entre as chamas gêmeas, assim a Reunião poderá ocorrer.
   
…..—ooo000ooo–…… 
Direitos Autorais 2009 por Karen Crystal.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O que é o Grande Calendário de Pleiades?

O que é o Grande Calendário de Plêiades?

Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades.
Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012.
Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias.

Estas energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles.

Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana.
Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.


Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?
Sim.
Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias.
Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra.
Outros ainda estudaram tecnologia diferentes métodos de cura em Sirius.

Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos.

Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.


Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?
No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais.
Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos.
Mas agora as coisas são diferentes.
A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração.
A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.
A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão.
Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo.

A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade.
O cosmos depende de vocês!


Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?
Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade.
A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral.

A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos.
Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo.
Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004.

Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012.
Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual.
Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva.
Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária.
Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.

Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.
Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências.
Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina.
Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.

Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando.
Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.


O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?
Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?
Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?
Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica.
Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda.

A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda.

Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta.

Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação.
Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana.

Isso Gaia faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual.

As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes.
Mas há ainda muito por vir.

(Fonte- net)
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A1814001&xgs=1&xg_source=msg_share_post

quarta-feira, junho 08, 2011

Rupert Sheldrake e campos morfogenéticos

Nota: Para pesquisar o assunto, consulte a

obra do biólogo inglês Rupert Sheldrake sobre campos morfogenéticos

O macaco japonês Macaca Fuscata vinha sendo observado há mais de trinta anos em estado natural.



Em 1952, os cientistas jogaram batatas-doces cruas nas praias da ilha de Kochima para os macacos.

Eles apreciaram o sabor das batatas-doces, mas acharam desagradável o da areia.


Uma fêmea de um ano e meio, chamada Imo, descobriu que lavar as batatas num rio próximo resolvia o problema. E ensinou o truque à sua mãe.

Seus companheiros também aprenderam a novidade e a ensinaram às respectivas mães.

Aos olhos dos cientistas, essa inovação cultural foi gradualmente assimilada por vários macacos.

Entre 1952 e 1958 todos os macacos jovens aprenderam a lavar a areia das batatas-doces para torná-las mais gostosas.

Só os adultos que imitaram os filhos aprenderam este avanço social.

Outros adultos continuaram comendo batata-doce com areia. Foi então que aconteceu uma coisa surpreendente.

No outono de 1958, na ilha de Kochima, alguns macacos – não se sabe ao certo quantos – lavavam suas batatas-doces.

Vamos supor que, um dia, ao nascer do sol, noventa e nove macacos da ilha de Kochima já tivessem aprendido a lavar as batatas-doces. Vamos continuar supondo que, ainda nessa manhã,

Umcentésimo macaco tivesse feito uso dessa prática.

Então aconteceu!

Nessa tarde, quase todo o bando já lavava as batatas-doces antes de comer.

O acréscimo de energia desse centésimo macaco rompeu, de alguma forma, uma barreira ideológica!

Mas veja só:
Os cientistas observaram uma coisa deveras surpreendente:

O hábito de lavar as batatas-doces havia atravessado o mar. Bandos de macacos de outras ilhas, além dos grupos do continente, em Takasakiyama, também começaram a lavar suas batatas-doces. Assim, quando um certo número crítico atinge a consciência,

Essa nova consciência pode ser comunicada de uma mente a outra.

O número exato pode variar, mas o Fenômeno do Centésimo Macaco significa que, quando só um número limitado de pessoas conhece um caminho novo, ele permanece como patrimônio da consciência dessas pessoas. Mas há um ponto em que, se mais uma pessoa se sintoniza com a nova percepção, o campo se alarga de modo que essa percepção é captada por quase todos!

Você pode ser o centésimo macaco!

Essa experiência nos proporciona uma reflexão sobre a direção de nossos pensamentos.



De certo modo, já sabemos que para onde vai o nosso pensamento segue a nossa energia.


Grupos pensando e agindo numa mesma freqüência em várias partes do Planeta têm as mesmas sensações e acabam fazendo as mesmas coisas sem nunca terem se comunicado.



Isso vale tanto para aqueles que praticam o bem como para aqueles que usam de suas faculdades para o mal.



O acréscimo de energia, neste caso, pode ser aquela que você está enviando com o seu pensamento sintonizado na freqüência do crime noticiado que gera comoção geral.



Parece coincidência, mas sempre que um crime choca e comove multidões, de imediato outros fatos semelhantes pipocam em diversos lugares.



Será isso o efeito do centésimo macaco às avessas?

Ao invés de indignar-se diante do crime noticiado, direcionando inconscientemente seu pensamento e sua energia para essas pessoas ou grupos que se aproveitam dessa energia toda para materializar mais crimes, neutralize com pensamentos conscientes de amor e perdão.



Mude de canal na TV, vire a página do jornal, saia da freqüência e não alimente ainda mais a insanidade daqueles que tendem para o crime, e, também, daqueles que lucram com as desgraças alheias.



São todos igualmente insanos, tanto aquele que pratica o crime quanto aquele esbraveja palavrões de indignação por horas diante das câmeras, criando comoção e levantando a energia que se materializará nas mãos daquele que está com a arma já engatilhada.

Gerar material para construir um mundo melhor não requer tanto de grandes ações, quanto essencialmente grandes blocos de consciência.



É preciso que mais gente se sintonize na freqüência e coloque aquele acréscimo de energia que pode gerar uma nova consciência em outros grupos, em outras partes do Planeta.


Se cada um de nós dedicarmos alguns minutos todos os dias para meditar, entrando em sintonia com a freqüência do amor, basta para mudar muitas coisas desagradáveis acontecendo em nosso Planeta e criar uma nova consciência.

Seja você também um centésimo macaco para o bem!

por

Cris Oliveira