quarta-feira, agosto 31, 2011


Audio



Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
6º Workshop de Imersão KRYON no Brasil
ATIVANDO O PADRÃO ORBITAL DA MERKANAH
NO VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENSIONADA
05 de Junho de 2011, Lins, SP, Brasil
Blue Tree Park Lins Águas Termais Resort

terça-feira, agosto 30, 2011

Uma música com uma bênção adicional p/ todos que estejam lidando com alguma forma de câncer

ÊXTASE MUSICAL
UM DOM DA CURA PARA A HUMANIDADE
Junho de 2011
LINK DA MUSICA

Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue
“A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada.
“Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.
“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sentirem que possam se beneficiar com esta dádiva sagrada da Música Celestial”. (João Cota-Robles)
Na manhã seguinte Frederico me enviou em e-mail dizendo: “Este é o dia.” Era Pentecostes. Frederico disse que de manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro que lhe permitiu fazer o seu trabalho com a Música Angélica das Esferas sem  condições, faleceu de câncer, após estar em um coma profundo.
Logo depois recebi o e-mail de Frederico, o Pai de João me chamou na cozinha para ver uma magnífica Pomba Branca que tinha voado para o nosso jardim. Nós vivemos em nossa casa durante 45 anos e nunca vimos uma Pomba Branca em nosso jardim.
Frederico preparou o seu equipamento e ligou tudo de modo que ele estivesse preparado. Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua presença luminosa e manteve Frederico e João no abraço da sua radiante Luz, enquanto João tocava a sua música de cura através das mãos de Frederico.
João disse que este música está codificada com as frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isto está sendo tornado possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e do seu monumental influxo de Amor Divino Transfigurado. Ele disse para Frederico e para mim, para fazer a resolução mais elevada possível da música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser omitidos.
João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que quiserem ter acesso à música através do seu próprio computador, ou através do computador de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederico e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para quem quiser experienciá-la.
O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do  meu site: www.eraofpeace.org.
O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue: www.FredericDelarue.com
Para proteger a integridade desta Música Celestial, ela teve os seus Direitos Autorais protegidos em nome de Frederic Delarue e todos os direitos são reservados. A música nunca deverá ser comprada ou vendida.
Nós também produzimos um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.
Se este link não funcionar, por favor, copiem-no e o colem em seu browser.
Não é por acaso que esta Dádiva da Música de Cura está sendo dada à Humanidade neste momento.
Lembrem-se de que estamos no meio de um dos influxos mais poderosos da Luz que já experienciamos. Neste verão (inverno aqui no Brasil), a Companhia do Céu está de prontidão, esperando o convite para intervir em nossas vidas. Alinhamentos celestiais poderosos estão ocorrendo, que nos ajudarão a liberar e deixar ir os padrões de comportamentos que nos mantiveram presos em nossas criações errôneas humanas disfuncionais. Este é um momento sagrado e incrivelmente poderoso. Neste mês nós experienciaremos três eclipses e o Solstício de Junho, todos os quais proporcionarão oportunidades extraordinárias para a Humanidade contribuir com a Luz do mundo, enquanto preparamos o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que estará assegurado no plano físico através da Chama do Coração de cada pessoa, de 13 a 18 de Agosto de 2011. Para detalhes sobre este evento vocês podem ir ao meu site e clicar na caixa de diz “25º Congresso Mundial Anual da Iluminação.
Cada um destes alinhamentos terá como base o influxo anterior de Luz que irá impulsionar a Terra e TODA a sua vida mais acima na Espiral da Evolução. Isto irá nos mover em um salto quântico em direção ao nosso objetivo final da Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão do Amor Divino e da Consciência da Unidade.
1º de junho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova
15 de Junho de 2011 – Eclipse Lunar da Lua Cheia
21 de Junho de 2011 – Solstício
1º de Julho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova
13 a 18 de Agosto de 2011 – Ancoragem da CAUSA Planetária recém-criada da Humanidade, do Amor Divino no plano físico da Terra através da Chama do Coração recém-expandida de cada pessoa.
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, agosto 20, 2011

Questão: que acontece num casal quando o caminho para a ascensão é paralelo? Eles podem ascensionar ao mesmo tempo ou é um caminho individual?


Questão: que acontece num casal quando o caminho para a ascensão é paralelo? Eles podem ascensionar ao mesmo tempo ou é um caminho individual?


O que você chamou de ‘casal’ pode se perceber em diferentes níveis.

  

Eu diria que, para o conjunto da humanidade atualmente encarnada, a noção de casal se constrói numa noção de ‘posse’ e não numa noção de liberação ou de qualquer liberdade, porque você observa no outro, você ama no outro, o que falta em você mesmo.

  

Assim, o frágil vai amar o forte, porque lhe falta a força.

O forte vai amar o frágil, porque lhe falta o frágil no interior dele.

  

Essa é uma ‘relação de dependência’ ligada à dualidade inscrita no homem e na mulher.

Esse é um princípio fundamental.

  

Muito poucas relações, hoje, foram realizadas ou se realizam ainda na cooperação de almas.

  

Existe um segundo nível de casal.

O segundo nível de casal é chamado de ‘almas irmãs’.

  

O terceiro nível de casal é chamado de ‘almas gêmeas’ e o quarto nível de casal é chamado de ‘o casal de cooperação’.

  

O casal de cooperação tem a particularidade de ser totalmente livre de laços cármicos positivos ou negativos, de laços ligados à origem comum da alma deles, de laços quanto à própria evolução de alma no processo de ascensão.

  

A ascensão não se vive através do outro, qualquer que seja.

  

A ascensão não se vive através de um Mestre, qualquer que seja.

  

Entretanto, alguns de vocês se conectam no que se chama, e que eu já desenvolvi, como as ‘linhagens’.

As linhagens são uma preliminar indispensável a certa forma de ascensão.

  


Entretanto, a noção de ascensão é um processo individual, no sentido o mais nobre e o mais terrível do termo.


  

Vocês são ajudados, mas ninguém pode fazer o caminho em seu lugar, ninguém pode se colocar em seu lugar, em seu coração, essa é uma decisão que lhe cabe.

  

Assim, a ascensão é um processo ao mesmo tempo individual, mas também coletivo, uma vez que ocorre no momento em que o conjunto da coletividade de consciências humanas e não humanas vai adquirir um status diferente.

  

Portanto, a ascensão deve se realizar só, que você viva só, que você viva a dois, que você viva em grupo.

  

Mas, entretanto, compreendam efetivamente que 99% das relações humanas num casal, ou fora de um casal, são baseadas na noção de ‘lucro’, assim como vocês basearam esse mundo na noção de lucro.

  

O lucro que podia ser um lucro de alma transformou-se, progressivamente e à medida dos milênios, em lucro ligado à encarnação, qualquer que seja esse lucro.

  

Vocês devem construir relações livres, seja em casal, seja em grupo.



Vocês não devem depender de ninguém mais, exceto através de habilidades, informações, conhecimentos e do aporte de alma que vocês trarão aos outros.



Vocês devem estar juntos, mas vocês devem fazer o ‘caminho’ sozinhos.

Não há alternativa.



Entretanto, eu concebo que se agrupar, que fazer parte de um grupo participa da criação de uma ‘egrégora’.



Mas reflitam bem: uma egrégora, qualquer que seja, é um confinamento.

A única egrégora que não é um confinamento é aquela que vem para vocês, porque é retransmitida pelo Arcanjo Miguel e vem, sobretudo, do pensamento e do coração da Luz.

Esta os torna livres.



Todas as outras egrégoras os confinam no que vocês criaram, no que quer que seja, e o que está confinando deve desaparecer no final de ciclo.


MEDITAÇÃO DIRECIONADA PARA O CORAÇÃO

A energia é a chave que destranca a porta do seu coração.

Nós vamos percorrer um caminho dentro de seus corpos que corresponde à abertura dos 6 pontos do coração, permitindo penetrar de forma fácil e simples, seu santuário interior.
Mensagem do Venerável RAM no site francês:
10 de abril de 2009
***
A transmissão de radiação do coração, uma vez que seu coração é ativado (assim como pode ser realizado pelo processo de meditação ativa sobre a ‘seis chaves’ que abrem as portas do coração) (*), uma vez que vocês tiverem tomado a experiência de trabalhar com a transmissão da radiação do coração, virá um momento importante em que a ação não será mais dirigida por sua consciência, por sua atenção e por seu mental, virá um momento observável entre todos (por certo número de manifestações que vou descrever) onde, por força de terem experimentado a transmissão da radiação do coração, este passará em modo autônomo.

A passagem no modo autônomo da transmissão da radiação do coração significa a ignição definitiva de sua Luz interior.
Aproximando-se ainda mais da entrada na Unidade, vocês perceberão com acuidade, com intensidade, a diferença existente entre a dimensão do coração e a dimensão da razão encarnada e verão as oposições entre as duas.

Isso se traduzirá como um abrasamento de fogo ocorrendo no mais profundo de sua noite escura do questionamento, ocorrendo no meio de seu peito, fazendo percorrer um fogo que parte desse centro e se dirigindo para o conjunto de suas cinco extremidades: as duas mãos, os dois pés e a cabeça, dando-lhes um sentimento de morte iminente, um fogo violento, um fogo que consome e que lhes dará a impressão de viver sobre uma fogueira.
Naquele momento, as vibrações serão tais que vocês viverão uma impressão de explosão, de destruição total.
Mas vocês estão prevenidos, isso não é uma destruição, mas, efetivamente, a construção final de seu templo de Luz destinado a fazê-los viver enfim na Unidade.
O processo, uma vez iniciado, não poderá mais, jamais, voltar atrás.
Ele lhes conferirá o status real de sua Unidade e de sua Divindade.
Ele assinala o fim da dissociação, o fim de seu estado dividido e separado e o retorno em Glória em sua Divindade a mais total.
Uma vez que vocês tiverem acendido seu coração, uma vez que a vibração do ultravioleta se juntar ao seu coração, vocês poderão iniciar o processo de radiação da Luz do coração.
Haverá ‘alquimia total’ entre o emissor e o receptor.
O que assinalará o fim de seu estado de divisão.


quinta-feira, agosto 11, 2011

RELATO DE PAI TOMÉ E LUIZ SERGIO SOBRE PROVIDÊNCIAS DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS DO PLANETA

RELATO DE PAI TOMÉ E LUIZ SERGIO SOBRE PROVIDÊNCIAS DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS DO PLANETA



            Pai  Tomé chegou há pouco, precisamente às 11: 15 hrs aqui no meu simples apartamento que me acolhe, entre inúmeros episódios de conspirações espirituais que cercam esse edifício, na tentativa de solaparem essa obra que tentamos continuar em prol de meus irmãos planetários. Olho lá fora, pela minha vidraça da sacada e vejo milhares de seres de todo tipo, como famintos vampiros cheios de ódio e revolta.

No teto de meu quarto frequentemente existem olhos que me observam por túneis dimensionais e logo vejo espadas de anjos e de cavaleiros de Ogum travando batalhas para que eu possa dormir.

Acostumada a isso, quando levanto pergunto o que tem de bom para se escrever. Às vezes pelas lutas que se travam ficamos um tempo sem poder ter a orientação direta dos mentores e fazemos outros muitos trabalhos, como orientações às pessoas que mandam emails, quando autorizada e se estiver na hora de a pessoa receber a resposta, ou postamos assuntos que elevem as criaturas em vários canais da internet, como o facebook, travando um relacionamento mais próxímo aos leitores do blog A Voz do Raio Rubi, restaurando mensagens antigas ainda no papel e em fitas cassete, etc. Temos também programação intensa no Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis.

Quando chega a hora de uma comunicação séria e programada por eles, sobre assuntos pertinentes e necessários, abre-se um clarão no céu e desce uma luz que afasta os seres das redondezas de meu edifício.

Pai Tomé, então, chegou por entre essas luzes e começou logo dizendo: - Vamos escrever, filha ?

Logo foi falando sobre escrever sobre as providências espirituais da Metrópole do Grande Coração quanto aos dependentes químicos, referindo-se ao desencarne recente de uma cantora famosa internacionalmente.

Ele disse que ela está abrigada num quarto especial de medicação astral ‘Subáurica’.

Perguntei a ele o que seria ‘Subáurica’ para que todos pudessem entender.
Ele respondeu : -  - 'Medicação subáurica', filha, é um procedimento de desintoxicação espiritual que fazemos, nós, os especialistas em freqüências do ser humano, encarnado ou desencarnado, por um campo energético que fica num ‘plano interregno’ ( entre duas freqüências ), e que se liga a um determinado plano gravitacional onde moléculas astrais componentes de parasitas astrais e de plasmações resultantes de intoxicações por drogas, álcool, certos alimentos infiltrados por muitos adubos ou misturas híbridas, venenos, sexo desvirtuado e as plasmações densas advindas de feitiçarias que são endereçadas às pessoas, são expurgadas através de canículos ultratransmutadores até esse campo de freqüências desimpregnadoras.

Isso, até hoje, ainda não é sabido da forma ideal e completa, e nem estudado pelas comunidades espiritualistas do planeta, de forma satisfatória, muito menos divulgado ao público espiritualista de forma mais clara.

Algumas pessoas iniciadas, ou mestres anônimos, esses geralmente mais isolados, pela sabedoria conquistada, preferem trabalhar sozinhos, ou com grupos seletos, em prol da humanidade, fazendo terapias individuais que abordam essas camadas subáuricas dos seres humanos.

Se não fosse essa abertura dimensional no próprio ser humano, as limpezas fluídicas seriam muito mais complexas e difíceis quanto a se obterem resultados eficazes.

Como a sabedoria divina é infinita, houve que ser assim estabelecida, em maquete dos seres humanos, essa engrenagem de expurgo, quando o Pai julgou que eles haveriam que penetrar nos campos de vida humana, em matéria física, em diversos planetas de terceira e de quarta dimensão.

A  Aura, segundo ele, que alcança, envolve ou se interpenetra no duplo etérico,  perispírito e corpo mental inferior, teria que ter esse dispositivo, as ‘camadas subáuricas’, que são como bainhas da superfície de um tecido, bainhas como as de um manto que envolvesse os seres, que, de forma muito sábia, dão vazão , então, ao lixo que é exalado pelo corpo humano, como as toxinas provindas de várias fontes causais, as ‘formas-pensamento’, as larvas astrais fabricadas e vivificadas em laboratórios astrais, e, as lascas grossas compostas por moléculas disformes provenientes das energias de drogas de todo tipo, que passam a circundar a aura dos seres humanos, de forma mumificadora, paralisando o circuito de energias e o metabolismo dos corpos espirituais inferiores, podendo comprometer os campos superiores, o que se tornaria ainda mais grave e resultaria em largos prejuízos evolutivos, pois, diz, Pai Tomé, arrastaria o corpo mental superior para outras órbitas quânticas de outros planetas mais primitivos.

Luiz Sergio, agora um iluminado anjo entre nós, tarefeiro incansável, integra o ‘Departamento Especial de Desimpregnação Áurica dos Dependentes Químicos Terráqueos’, junto a milhares de médicos espirituais e alquimistas intergalácticos.

Como estamos em fase de transição planetária, e os Senhores do Carma e todas as falanges de encaminhamento do seres para outros orbes, como é o caso dos que ainda não detém fagulhas de amor que os qualifique para permanecerem na Terra reformada, em regeneração e ascensão, e, também, a maioria dos casos de dependência química em seres mais perversos, ligados à máfia do tóxico, aos grupos do tráfico internacional, os seres maquiavélicos que causam torturas físicas aos dependentes e traficantes...esses todos, ao desencarnarem serão imediatamente levados aos orbes mais primitivos, onde, não havendo retrocesso evolutivo, mas simplesmente, sendo recambiados para estratosfera e ambientes planetários compatíveis com suas condições espirituais, farão seus reajustes necessários nesta incessante busca de todos os seres pela sua perfeição relativa diante do Pai.

Mas, pela Misericórdia Divina, que conhece os corações humanos, e distingue muito bem quais são as criaturas dependentes químicos que possuem condições de regeneração de suas frequências astrais para poderem voltar ao planeta e seguirem com a evolução dos demais, que formarão uma Terra adulta, amorosa e progressista, esses são levados às instâncias de tratamento espiritual através das camadas subáuricas, também presentes no espírito desencarnado, onde são administrados medicamentos diluidores ou desestruturadores de supermoléculas de toxicidade de qualquer etiologia.

Até meados de 2010 havia postos de socorro aos espíritos desencarnados por overdose de tóxicos ou bebidas, no plano astral da crosta terrestre, especializados nesse setor de atendimento, mas distanciados de uma egrégora que propiciasse maior cobertura a esses casos, resultantes desse grande mal das últimas décadas da Terra, como sombrio planejamento dos antros trevosos de seu plano astral subcrostal.

Mas, agora, a partir de 2011, pela aceleração de partículas etéricas na estratosfera terrestre...e isso me ditando ainda o Pai Tomé... a questão da ‘desimpregnação subáurica’ dos dependentes químicos ficou sendo da alçada do ‘Ministério de Contenção de Expansões Químicas e Atômicas Planetárias’, órgão do Parlamento Espiritual Planetário, numa seção da Metrópole do Grande Coração, onde se conjugam vários edifícios em formas circulares, onde os desencarnados por essas causas, da dependência de drogas, como também os alvejados por venenos de agricultura, de vulcões, de cidades atingidas por irradiações nucleares e outras desse mesmo âmbito, são adormecidos e iniciam um tratamento de longo curso, até que possam ser qualificados para encetarem novas encarnações, se for constatado que serão proveitosas, e no mesmo andar frequencial da NOVA TERRA.
Existem milhares de jovens amorosos, bons, que foram tragados pelas hostes diabólicas para o mundo das drogas.

Não poderiam eles ser alijados do planeta, de forma indiscriminada e generalizada, para estabelecerem vínculos frequenciais com outros orbes que serão moradia de seres reptilianos e draconianos, magos negros, terroristas, estupradores, marginais cruéis, etc.

Luiz Sergio afirma que o serviço especial prestado pela ‘Caravana do Sucesso e da Saúde’, implantada por ele, alguns anos após seu desencarne (* Ver biografia no link abaixo desse texto ), no plano espiritual, necessita da adesão ainda de milhares de pessoas que possam ampliar estruturas de atendimento espiritual e psicológico a esses seres, jovens e adultos, de todas as camadas sociais e culturais, no mundo todo.

Ela é uma equipe, uma verdadeira caravana de trabalhadores espirituais, dedicados à causa dos dependentes químicos, cuja egrégora já alcançou a patamares celestiais, de onde as esferas mais iluminadas de seres arcangélicos enviam recursos a ela, para que esses amorosos enfermeiros divinos possam resgatar o maior número possível de pessoas contaminadas por esse mecanismo ardiloso dos magos negros e obter êxito em suas empreitadas nas madrugadas de seus esforços em todo o planeta.

Esse movimento próprio, por sua vez, está atrelado ao Projeto Caravana do Arco-Íris, um extenso leque de providências divinas para o ser terráqueo da Transição Planetária, onde se contemplam crianças e jovens do terceiro milênio, com ainda maior interesse, com gerenciamento de Meimei, a Embaixatriz da Nova Raça Planetária, quanto ao andamento dos inícios da nova raça, que já estão implantados nos novos códigos genéticos dos alimentos e dos seres especiais que detém essa função de reprogramação de DNA, conforme mensagem de Mestre Pena Branca no Blog A Voz do Raio Rubi (** ver link dessa mensagem abaixo desse texto ).

Mas, diz ele, que o Brasil é a terra mais fecunda para que esse movimento tivesse se instaurado e alicerçado suas estruturas astrais para darem suporte a essas ações de porte que estão sendo implantadas, aos poucos, nesses novos postos de socorro especial na Metrópole do Grande Coração, agora amparados pelo Ministério de Contenção Química e Atômica Planetária.

Nesses novos postos são recebidos os seres dependentes químicos que evidenciam, então, condições de se equilibrarem energeticamente e espiritualmente, após os desastres de suas intoxicações pelas drogas de toda espécie.

A cantora referida é uma dessas milhares de almas que foram recambiadas para lá.

Pai Tomé diz que estavam à espera dela turbilhões de magos negros e  vampiros astrais, formando um fulcro tenebroso  de baixíssima densidade, que a levaria aos porões do sofrimento frente a esse seres aproveitadores dos que fraquejaram em sua encarnações, dando esses o suporte energético ao seu fortalecimento através da química dos tóxicos e bebidas, como também da exalação fluídica dos corpos e mentes dos freqüentadores de ambientes do gênero ‘festas have, motéis mal gerenciados, bares, prostíbulos, logradouros de tráfico, etc’..pois que todas essas energias são transformadas alquimicamente em alimento etérico que auxilia na permanência deles na Terra.

A cantora desencarnada, porém, pela intercessão de Maria de Nazaré, Mestra Nada, Povos de Aruanda, Arcanjo Rafael, Senhores do Carma, Caravana de Luiz Sergio e do próprio Pai Tomé, que é especialista em transmutação de éteres, pelas suas vivências intergalácticas, laborando na cidade de Ramatis, sendo uma frequência dele mesmo, foi pescada por eles, desse fulcro diabólico, horas depois de seu desencarne, precoce, mas misericordioso, pois, um pouco mais de história nessa vida de entrega de seu ser às hostes inferiores, teriam-na subornado, decisivamente, por outros milhares de anos, em outra situação dimensional.

Esta artista recebeu esse auxilio pelo fato de ter recebido reiteradas intercessões de parentes e amigos, diante da imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e por deter safras de méritos em outras encarnações.

Ela encontra-se adormecida, nas câmaras de desintoxicação subáurica desta abençoada ala de recuperação de dependentes químicos na Metrópole do Grande Coração, como milhares de outros jovens e adultos, homens, mulheres, crianças, homossexuais e espíritos escravizados que foram libertados dos laboratórios umbralinos, diariamente, pelas ações de Sanat Kumara, Mestra Pórtia e Astrea, nas sessões das 21 hrs de todas as noites ao redor da Terra (*** ler a respeito no link abaixo desse texto ), das ações de grupos de Umbanda bem direcionados, de grupos de apometristas mais valorosos, os mais bem preparados e de pensamento eclético e altruístico, pelos grupos xamânicos aliados Comando Ashtar Sheran e Mestre Pena Branca, grupos espiritistas mais abalizados, como também pelas orações de inúmeros pastores evangélicos, e missionários bondosos de quaisquer núcleos de oração e intercessão, como a Igreja Católica Carismática, em todo o planeta, que intercedem, verdadeiramente, pelos seus fiéis e irmãos planetários.

Como dizem os amados irmãos evangélicos - ‘GRANDE É O SENHOR !’...repetem sorrindo Pai Tomé e umas criancinhas espirituais da Umbanda que chegaram, agora, sorrindo.

Pai Tomé se despede, agora, e Luiz Sergio pede para lembrar a todos que, como disse o mestre Jesus: 
 
- 'Pedi e obtereis ! Batei e abrir-se-vos-á ! Buscai e achareis !'
 
Com essas palavras ele faz um clamor a todos os pais, parentes, amigos de dependentes químicos, que façam ponte de oração com ele, Luiz Sergio, pois ele está autorizado pelas hostes celestiais para buscar jovens em situação de dependência química, em qualquer região planetária, sendo que propiciará que, ao menos, quando de seus desencarnes, eles não sejam tragados pelos seres trevosos aproveitadores dessa patologia espiritual e física dos seres terrenos.

Muito ainda ele quererá falar sobre a questão emocional e familiar que pairam como causa mais veemente desses processos.

Ele está inspirando intelectuais educadores, psicólogos, a moverem cursos ou movimentos de como se evitar que mais pessoas entrem nesta busca sôfrega pelos tóxicos e outros vícios.

Diz que deve haver mais amor e afinco quanto aos comportamentos saudáveis e amorosos na família e nas instituições, com consciência maior da gravidade da questão que é tão expressiva e alarmante, e competências mais planejadas no âmbito do auxílio aos enfermos da alma, que trazem esses sofrimentos lastimáveis para seu corpo físico e para sua evolução espiritual.

Neste momento grandioso dou ‘Graças a Deus’ por essa bendita explanação desses iluminados seres, hoje presentes em minha sala de conexões.


Por Rosane Amantéa, em 26 de julho de 2011, em Londrina- Paraná – Brasil.



(*) Ver biografia de Luiz Sergio AQUI.

(**) Ver mensagem de Mestre Pena Branca  AQUI.

(***) Ver mensagem de Sanat Kumara  AQUI

Obs: Esta mensagem foi postada, inicialmente, no nosso novo Blog 'VOZES DO GRANDE CORAÇÃO' que está destinado a publicações referentes à toda a movimentação do PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO na METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO, onde se concentra, a partir de agora, o GOVERNO ESPIRITUAL PLANETÁRIO, atrelado à SHAMBALLA E A TODOS OS RETIROS ETÉRICOS DO PLANETA. 
Nesse blog haverá, doravante, também, relatos de minhas visões e insights que possam ser de utilidade para nossos irmaõs planetários, como também, pequenos alertas, recados e orientações dos Mestres Espirituais e Cósmicos..




©2011 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
 
  Obrigado por incluir os links do site do autor quando repassar essa mensagem.

sábado, agosto 06, 2011

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E A REALIDADE TEMPO-ESPAÇO

A vida humana é nitidamente marcada por infinitas possibilidades. E, estas estão intrinsecamente ligadas a fatores como espaço e tempo. O tempo e espaço são conceitos dependentes do ponto de vista de um provável observador que percebe o tempo como um fluxo constante de causas que geram efeitos. O tempo não tem um significado objetivo, trata-se de uma ilusão habilmente produzida pela mente humana e obviamente não corresponde à realidade externa.  
O que a espécie humana chama de passado, presente e futuro são apenas forças lineares precipitadas para um mesmo palco unificado no infindável presente (o agora). Pode-se entender que o tempo e o espaço são a configuração de uma vibração e freqüência que se manifesta como entidades flexíveis que na escala cósmica torna o espaço dinâmico, tal qual uma respiração que ora se expande, ora se contrai. O que comprova que o universo é uma pulsação contínua e eterna.
Neste tempo, alguns indivíduos vivenciam realidades paralelas e criam possibilidades de penetrar em campos de vibração que parecem diferentes, mas que, em verdade é a experiência da experimentação das infinitas probabilidades do tempo-espaço, misturada ao campo de energia quântica. Na realidade o tempo não pode ser visto como algo etéreo, mas como uma dimensão, um lugar, onde todos os corpos materiais se deslocam sem parar, a uma velocidade de 300.000km/segundo que é para a ciência terrestre, a velocidade da luz. Esta ciência relata que essa é a velocidade limite no espaço-tempo para qualquer ente material, além disso, penetra-se no mundo dos “táquions” que são partículas que viajam além desta velocidade.  Um grande ser entre os humanos diz que um objeto capaz de superar a velocidade da luz também pode viajar para o passado, ou seja, a Teoria da Relatividade, que nos dá a possibilidade de criar a transição entre as dimensões paralelas penetrando nos três momentos, respectivamente.
É preciso considerar que na ilusão da mente humana, os três tempos se confundem apagando a referência do que realmente é a humanidade, enquanto eternidade e multi-dimensionalidade. Oculta, portanto, a lembrança de que simultaneidade é possível, ou seja, dois eventos ou coisas acontecerem ao mesmo tempo, que também depende unicamente da condição de quem observa. Deste modo, é preciso considerar que se o ser humano pode “pular” de uma dimensão de tempo para outra, ao mesmo tempo, porque ele não consegue viver a dimensão da felicidade no seu agora?
A materialidade pressupõe a formatação de crenças e limitações impostas para que sejam utilizados apenas os sentidos físicos, que de certa forma, aprisionam a todos no sistema de controle. Se o indivíduo acreditar que possui a capacidade mental para ultrapassar estes limites físicos ele poderá mergulhar em outras realidades temporais, dimensionais e espaciais.  Todos serão capazes de adquirir a consciência de outros “agoras” para descobrir a grandeza da Criação. Criação esta que ao contrario do que pensam não impõe Leis e sim probabilidades, que são em verdade realidades paralelas com plena consciência deste tempo e espaço.
Esta pequena explicação sintoniza o momento que toda a humanidade vive neste agora, ou seja, é possível transcender a realidade tempo-espaço. A espécie humana vive a benção de alterar a rota dos acontecimentos, o planeta ascensiona, evolui às dimensões superiores de consciência. Para tal é preciso navegar com liberdade de pensamentos e ações, livrar-se das crenças limitantes que formatam a ilusão de sofrimento. A forma mais simples de entender isso é aceitar que enquanto seu corpo físico está apoiado à terceira dimensão, e tenta navegar na ilusão do passado, seu corpo emocional habita a quarta zona de consciência, na qual a fragmentação e a separatividade acontecem. Contudo, ao mesmo tempo e paralelamente, seu corpo de luz habita a quinta dimensão de consciência e é completamente cônscio de sua multidimensionalidade e profundamente orientado para a espiritualidade. Espiritualidade que versa somente para um único propósito: o salto quântico de um avançado padrão de consciência e ressonância.
A grande missão de cada ser humano agora é crer que ele pode unir-se a esta realidade espaço-tempo para sintonizar as freqüências vibratórias que o planeta Terra vive – a dimensão da luz. Luz como consciência de todas as infinitas possibilidades que cada um de vocês recebeu no momento em que foi projetado pela fonte divina. O potencial auferido é igual para todos. Desta forma, permita-se transformar num ser de consciência plena para criar as possibilidades necessárias à transição planetária que já caminha a passos largos. Evitem focalizar a desgraça do mundo que, caótico em sua fisicalidade, expurga seus males para adentrar a infinita glória do renascimento. E, assim, se iniciará a nova história da espécie humana que servirá ao propósito que somente “os mestres conhecem e servem”.

Por orientação de Ashtar Sheran
Marizilda Lopes – Extrema – MG
 Jul/2011

Jan Val Ellam - LIVRE ARBITRIO

sexta-feira, agosto 05, 2011

Pensai sempre, antes que as palavras deixem os vossos lábios

" Pensai sempre, antes que as palavras deixem os vossos lábios”.

Pois a palavra é como o vento e pode ser a brisa que retempera ou o furacão que destrói. E, como o vento, não pode retornar sobre os seus próprios passos.

Meditai, antes de proferir as vossas palavras.

Pois as pessoas que vos cercam são como espelhos, a refletir em vossa direção o que recebem de vós. Assim, a vós retornará tudo o que ao vosso redor espalhardes.

Por isso meditai sempre, para que as vossas palavras espalhem o amor, a compreensão e a paz. Não é uma questão de serdes bons, mas de serdes felizes.

Vigiai as vossas palavras.

Para que não tragam lágrimas, mas sorrisos; para que ao desespero sobreponha uma nova esperança, à animosidade o perdão, à escuridão um raio de luz.

São como ferramentas, as palavras; vossa é a escolha de como serão usadas. Com elas, podeis construir ou destruir.

Entretanto, uma vez findo o trabalho, deveis gozar o conforto de um teto, ou assentar-vos entre as ruínas. E a satisfação ou o arrependimento estará em vossa companhia.

Recordai, sempre, que em cada hoje construís o vosso amanhã. E as dores e alegrias que semeardes entre os vossos irmãos estarão à vossa espera, em alguma curva do caminho. Pois ninguém foge de seu passado ou se esconde da própria consciência.

Vigia as vossas palavras ".

Trechos extraídos do livro "A Sabedoria de Hassan"