quarta-feira, novembro 30, 2011

Cientistas advertem sobre "o fim do planeta".

Comando Estelar
29/11/2011



Cientistas advertem sobre "o fim do planeta".

November  27, 2011

Um grupo de destacados cientistas russos, entre eles a astronauta russa Dra. Marina Popovich, PhD, assim como Popova Vitória, Dr. SC., Ph.D., e a doutora Luta Andrianova, advertem sobre fortes cataclismos que vão acabar com o planeta Terra.

Depois de 15 anos de estudos, os cientistas russos traduziram uma série de comunicações extraterrestres deixadas na Terra, relacionados aos ‘crop circles’, aos monumentos de pedra de Stonehenge e Avebury, no Reino Unido, a Machu Picchu, à pirâmide Chichén Itza, às pirâmides da lua e o sol no México, e aos Moais da Ilha de Páscoa.

Os pictogramas estudados e decodificados estão relacionados com a consciência humana e com o ‘como prolongar a vida na Terra depois destes cataclismos’, com instruções para a transição através da consciência global.

Civilizações extraterrestres advertem de que a debilitação do campo magnético da Terra chegou a um estágio crítico, e a humanidade está em perigo. As instruções dos extraterrestres para escapar do iminente cataclismo está nos 'crop circles' (círculos nas colheitas).

O grupo dos cientistas russos afirma que os pictogramas informam sobre três catástrofes preliminares aos cataclismos que se seguirão como nunca se viram.

Os extraterrestres informam que a civilização tem que ser informada dos cataclismos globais.

Entre as catástrofes preliminares se encontra o corte de todas as comunicações, tais como o telefone celular e a internet.

O grupo de cientistas adverte que esta nova era é um ciclo vital do planeta, necessário para que a humanidade passe a um nível de consciência superior, mediante a unificação sincronizada da consciência humana.

Depois da primeira catástrofe, em pouco tempo acontecerá uma segunda catástrofe. A única forma de perpetuar a raça humana é a unificação da consciência. No futuro, a raça humana estará unida, vinculada, mediante a consciência, com a comunidade galáctica extraterrestre.

Um dos cientistas, a Dra. Marina Popovich (nascida em 1931) é um ex-coronel das forças armadas soviéticas, engenheira e piloto, e em seu currículo consta mais de 107 recordes mundiais em vôos com aeronaves de todo tipo. Autora de numerosos livros e condecorada pelo Vladimir Putin em junho 2007, até mesmo uma estrela da constelação de Câncer foi batizada com seu nome.

A doutora Marina Popovich, estudiosa do fenômeno OVNI, tem escrito sobre os avistamentos. Segundo a doutora ocorreram acidentes com 'objetos' extraterrestres no Ordzohonikidze (Cáucaso) e em Dalnegorsk (1986), e a KGB  têm restos destes OVNIS.

 Informa também que a sonda russa Fobos 2 tomou uma foto,  antes de desaparecer,  de um objeto cilíndrico desconhecido.

A doutora Marina Popovich e cientistas russos atribuem estes cataclismos que estão por vir ao efeito Barkhausen, ou seja, fenômenos físicos relacionados com a magnetização e a desmagnetização. Segundo os cientistas os cataclismos serão conseqüência da diminuição do campo eletromagnético da Terra e o resultado de 'saltos' da magnetização, chamados 'saltos Barkhausen', que afetam o núcleo ferromagnético da Terra. 

Uma série de 15 vídeos, em inglês, explicam estes fenômenos: http://www.youtube.com/watch?v=-c3cIXaSeqg

Cataclismos e o fim do planeta Terra estão previstos nos pictogramas.

Conforme informa o grupo científico, os cataclismos estão incluídos na informação que contêm os pictogramas, e depois dos mesmos acontecerá um grande cataclismo sísmico.

A debilitação do campo magnético da Terra será a origem destes três cataclismos prévios ao grande desastre final.

O primeiro destes três cataclismos prévios é iminente. Os cientistas afirmam que um grande sismo se produzirá na costa oeste do Peru, na zona da anomalia magnética brasileira na intercessão da corrente Humboldt e do El Niño.

Uma área importante dos EUA, o Golfo do México até os Grandes Lagos, se alagará como conseqüência de um tsunami (isso coincide com as profecias de Edgar Cayce). Outros grandes tsunamis afetarão a Nova Zelândia e Austrália e, com toda probabilidade, a costa noroeste da África e as costas da Europa Ocidental.



O segundo e terceiro cataclismo prévio será ainda pior. Os cientistas enfatizam que este é um ciclo natural do planeta. O planeta Terra não é imutável.

Os seres humanos só poderão escapar da devastação através da sincronização da consciência humana e perderão o corpo físico, passando a outro plano com um corpo mais etéreo.

A unificação da consciência humana e a ascensão a um plano superior.

Segundo os sinais decodificados, a humanidade vai sobreviver através de um processo de transferência da consciência a uma dimensão superior. Nesta afirmação os cientistas russos coincidem com o cientista Búlgaro Dr. Georgi Stankov, que prediz uma ascensão dimensional da humanidade para 2012.

Informar a população.

O grupo científico russo destaca que é imprescindível e necessário informar a população humana de que estes cataclismos estão próximos. O grupo afirma que a civilização tem que ser previamente informada. Os códigos extraterrestres decifrados insistem em difundir amplamente informação sobre os próximos cataclismos e a transição a uma consciência única superior como única formula para sobreviver. Mas, adverte: a unidade de consciência tem que se formar antes do primeiro cataclismo, porque depois já será tarde. A desconexão das comunicações terá muito que ver com está impossibilidade posterior.

Hipótese de trabalho do grupo cientifico russo.
                                      
Através da aplicação do método cientifico eles levantaram várias hipóteses de trabalho, sendo que cada uma foi avaliada independentemente e todas coincidem na hipótese principal.

1.- Quanto aos 'crop circles' (círculos nas colheitas), stone monuments (monumentos de pedra), pictogramas e comunicações de suposta origem extraterrestre.

O grupo cientifico russo afirma que levaram 15 anos estudando os círculos dos cultivos (crop circles) e os monumentos de pedra com seus pictogramas, assim como as linhas de Nazca, no Peru. Sua hipótese de trabalho é que todos os pictogramas em pedra transmitem informação preliminar sobre o desenvolvimento da consciência. Os Crop Circles transmitem informação da emergência e as instruções à humanidade para o enfrentamento dos cataclismos.

O grupo de cientistas russo completou um dicionário de pictogramas e 12 livros que apóiam esta hipótese de trabalho. Investigações independentes apóiam a hipótese de que os crop circles e os pictogramas são avisos e comunicações de origem extraterrestre.

http://www.cropcirclesecrets.org

2.- quanto aos cataclismos produzidos pelo campo magnético da Terra

O grupo cientifico russo desenvolveu a hipótese de trabalho de que as comunicações advertem que o campo magnético da Terra está se debilitando, o que provocará um período de cataclismos indefinidos.

3.- As informações advertem sobre um 'corpo gasoso' nas imediações de Plutão, fora do sistema solar. O gigantesco corpo celeste tem quatro vezes o tamanho de Júpiter e altera as órbitas de outros corpos celestes,  como os cometas, e pode afetar à órbita do Sol.

4.- O astrofísico Alexei Demitriev adverte sobre uma iminente catástrofe devido ao 'cinturão de fótons'.

Demetriev diz que nosso sistema solar está entrando um uma nuvem de energia interestelar que excita e aumenta a energia do Sol. A NASA e os cientistas do mundo também advertem que está para chegar uma grande tormenta solar em 2012-2013. Qual será o efeito?

A nuvem interestelar de energia elétrica é também absorvida pela Terra e o cientista relaciona a mesma com o aumento dos tremores da Terra. Perguntado quanto tardaria o sol em atravessar essa massa interestelar, Dimitriv respondeu, "não sei, mas se tivesse que dar uma cifra diria que entre dois e três mil anos".

O cientista considera que a catástrofe global poderia estar ‘logo ali na esquina'.


Mais informação:

http://www.examiner.com

http://www.ourtransition.info

http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/russian-astronaut-po...  

http://coupmedia.org/astro-physics/nasa-issues-2012-warning-and-pos...

http://www.independent.co.uk/news/science/up-telescope-search-begin...

Equipe jornalística do C.E.M. 


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h11
Extraído de: http://comandoestelar.zip.net/arch2011-11-27_2011-12-03.html

____________________________________________

Leia também

Tempo de História e Celestial -

Walter Cruttenden



Em Lost Star of Myth and Time, mostra alguns dos antigos mitos sobre a subida e queda das idades ligadas ao ciclo da precessão, explorando anomalias da precessão atual, delineou um modelo de sistema solar dinâmico que melhor explica a precessão observável, e sugeriu uma hipótese para uma mudança na proximidade estelar-magnéticas geram campos electromagnéticos podem ser o mecanismo que induz às mudanças cíclicas na Terra.

Clique aqui


******



Avebury & Stonehenge


O desenho destes círculos é bastante intrigante e alguns pesquisadores acreditam que eles sejam mensagens de alienígenas. Isso poderia explicar a grande quantidade de visões de ÓVNIS que foi registrada em Avebury ao longo dos anos. Entre estes relatos, foi registrado também um seqüestro alienígena ocorrido nas margens do vilarejo.

CLIQUE AQUI



******

HÁ PELO MENOS DOIS PONTOS MAIS IMPORTANTES
QUE NÃO RECOMENDAM A POSTAGEM DESSA MATÉRIA.
*
...e com o ‘como prolongar a vida na Terra depois destes cataclismos’, com instruções para a transição através da consciência global.

ORA, A TERRA NÃO ESTARÁ MAIS AQUI,
ENTÃO, COMO PROLONGAR A VIDA NA TERRA
DEPOIS DESTES CATACLISMOS?

*

OUTRA COISA, ANAEL FOI BEM CLARO E PRECISO:

“O último Crop Circle remonta a 15 de agosto [2009]. Não haverá mais, porque o conjunto da missão, do que deveria ser cumprido, foi realizado. Vocês estão agora na hora da Revelação e na hora da atualização desta Revelação. Não há, portanto, mais necessidade de lhes encaminhar mensagens sob esta forma. 
Certamente, outros Crop Circles aparecerão [não da Luz]. Mas eles não serão criados por aqueles que foram encarregados, como até o presente, de criar esta dimensão em sua dimensão. O conjunto de mensagens foi entregue. Resta-lhes agora viver o que foi entregue. Em Consciência e em seu mundo”.
Arcanjo ANAEL – 17.10.2009

PORTANTO, TODAS ESSAS ANÁLISES
DOS CROPS CIRCLE QUE APARECERAM
A PARTIR DE ENTÃO (A PARTIR DE 15.08.2009),
NÃO TÊM QUALQUER SENTIDO.

*

OUTROS ABSURDOS:

A nuvem interestelar de energia elétrica é também absorvida pela Terra e o cientista relaciona a mesma com o aumento dos tremores da Terra. Perguntado quanto tardaria o sol em atravessar essa massa interestelar, Dimitriv respondeu, "não sei, mas se tivesse que dar uma cifra diria que entre dois e três mil anos".

*

OMRAAM TAMBÉM FALOU DA INVENCIONICE
DO EFEITO DO QUE CHAMAM DE 'CINTURÃO DE FÓTONS'.
PRECISARIA PROCURAR A MENSAGEM.

*

ENFIM, É COMO  AS CANALIZAÇÕES DO 'AUTRES DIMENSIONS' DIZEM:
NÃO PROCUREM CONHECIMENTO EXTERIOR,
PRINCIPALMENTE PORQUE TUDO ESTÁ INVERTIDO
E FALSIFICADO NESTA 3DD.

domingo, novembro 27, 2011

Espiritos Ovóides

 

São espiritos revestidos apenas pelo corpo mental, após a perda do perispirito.

São denominados pelo espirito André Luís como esferóides ou ovóides, tristes mentes humanas sem apetrechos de manifestação, verdadeiros fetos ou amebas mentais, que são utilizados por mentes criminosas e pervesas em processos obsessivos técnicamente organizados tanto em relação aos desencarnados como encarnados.

Geralmente se apresentam em forma ovalada, do tamanho de um crânio humano, de aspecto gelatinoso, com características amorfas, e colorações que variam do cinza escuro ao negro e avermelhado.
  A perca do perispirito ou ovoidização são atinentes a vários processos, que vai da reencarnação a sublimação do espirito. Na imagem ao lado focamos o sentido inferior dessa ocorrência, quando a personalidade desencarnada, continua no além tumulo o cultivo das idéias de ódio, vingança, alto destruição, culpa , egoísmo, apego vicioso, gerando uma fixação monoteística, que é a tendência da consciência fixar o pensamento em uma só idéia, provocando alterações fisiológicas e anatômicas no veículo perispiritual.

   As partículas mentais circulam em circuito fechado, pelo campo da aura, e são absorvidas pelos chakras provocando assimilação de forças degradantes pelas células perispirituais que passam a operar em regime de desequilibrio, até que pela repetição incessante e de longo curso de tal mecanismo que o ser por assim dizer "gasta seu perispirito" , ficando apenas revestido pelo corpo mental. Como a mente (consciência) é o fundamento organizador de todos os nossos tecidos grosseiros e sutis, as cristalizações do pensamento em circuito fechado, em verdadeiros processos de auto hipnose de ondas negativas de ódio, magoas, e de diversos outros sentimentos de baixa vibração, acabam gerando uma atrofia do corpo perispiritual da criatura em desequlibrio perdendo temporariamente o desenho/forma humana.  

  Os ovóides quando são atraídos e localizados por mentes perversas no campo da aura de encarnados ou desencarnados, passam a viver em regime simbioticos com sua vítimas, absorvendo-lhes as forças psiquicas em movimento automático de suquição, a semelhança de vários parasitas encontrados na natureza, levando a desorganização das estruturas psiquicas daqueles que lhe sofrem ação doentia.

 Dependendo das parcelas de créditos e débitos entre os litigantes de tão triste quadro, as relações vindicativas podem se prologar além da morte fisica do hospedeiro. Essas obsessões dolorosas não são ocorrências raras mas processos comuns, provocados pela ignorância e paixões daqueles que se permitem enovelarem-se  nas teias do ódio e da vingança, o caminho dos ovóides em tão triste condição é a esfera do recomeço , as reencarnações na crosta terrena ou em setores outros de vida congênere ( possivelmente crianças siamesas ) tal qual a semente destinada a cova escura para trabalhos de produção, seleção e aprimoramento.

Créditos: ibbis