terça-feira, dezembro 27, 2011

PREVISÕES PARA 2012 O Conselho dos 12, canalizado por Selácia





PREVISÕES PARA 2012
O Conselho dos 12, canalizado por Selácia
30 de Novembro de 2011


Durante milhares de anos a sociedade esteve se movendo em direção ao momento crítico que agora vocês enfrentam. Um grande esquecimento ocorreu em gerações anteriores, quando as pessoas esqueceram a sua natureza divina e se moveram para o medo. Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido, tornando possível muitos dos conflitos e crises que são experienciados hoje.

O ano de 2012 será um ponto decisivo e notável por causa do grande número de pessoas que estarão despertando e mantendo um foco cheio de luz. Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, enquanto a humanidade se move através de alguns dos maiores desafios. Embora algumas pessoas acreditem que a humanidade esteja condenada e prestes a enfrentar o seu desaparecimento final, a elevação da luz pode trazer um novo começo. Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. É por isto que vocês estão vivos agora!

Na verdade, vocês estão agora em um portal de potenciais que leva a um tipo de futuro radicalmente diferente. Em alguns dias, vocês já tenham, provavelmente, alguns vislumbres de como será este futuro – a população em geral, interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais corrigidos, e todos tendo o que eles verdadeiramente precisam.

Como é que vocês entrarão no portal para um novo futuro?

A chave para entrar no portal para um novo futuro é a consciência. É um esforço em conjunto – com pessoas como vocês, descobrindo como viver em harmonia uns com os outros. Vocês não podem fazer isto, sozinhos. Vocês vivem em um planeta com bilhões de pessoas, cada uma conectada com a comunidade humana da vida. Vocês não podem se separar do todo. Sua auto-libertação, permitindo-lhes entrar no portal, refere-se a dominar um modo novo e mais amoroso de se relacionar com os outros. Não há atalhos.

ENERGIAS E EVENTOS PRÓXIMOS

Aqui estão alguns destaques do que está guardado para 2012.

No cenário mundial, vocês verão uma infinidade de batalhas pelo poder – algumas envolvendo a força física e a manipulação. Estas ocorrerão em meio à crescente transparência e à crescente indignação pública contra as injustiças e os controles baseados no ego. Tornar-se-á cada vez mais difícil para aqueles no poder, governar através do medo e do desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica, os movimentos e alinhamentos planetários de 2012 certamente irão catalisar um questionamento muito mais profundo nas pessoas do que tem ocorrido em décadas passadas. Se os seus entes queridos ainda não colocaram os pés no caminho do despertar, as energias de 2012, sem dúvida, irão agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos poderão chegar até vocês à procura de orientação, ou poderão encontrá-las na Internet até tarde da noite, pesquisando para descobrirem razões para as coisas peculiares que eles estão sentindo, ouvindo e vendo.

A um nível espiritual, vocês irão notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isto já está acontecendo, mas haverá um grande aumento da tendência em 2012. Com a crescente aceitação de um foco baseado no espírito, muitos conceitos anteriormente considerados como uma “nova era” se moverão para a tendência atual. Enquanto isto acontece e as idéias se impregnam por toda a mídia, mais pessoas irão querer aprender a trazer um foco espiritual para as suas vidas. Ao longo dos próximos anos – a fim de servir a este grande interesse e necessidade – uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas a embarcarem em um caminho espiritual.

A um nível físico, as pessoas estarão reavaliando o que elas precisam para sobreviver e prosperar. Enquanto a sociedade continua a sua grande reconfiguração envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que elas valem além das posses físicas e do status. Muitas pessoas se encontrarão interessadas em um tipo diferente de trabalho do que elas faziam antes. Para aqueles que permanecerem na mesma carreira, um questionamento mais profundo é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho poderão criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e os colegas de trabalho.

A um nível de energia pessoal, vocês perceberão que o tempo continuará a acelerar e a sua sensibilidade aumentará. Aquelas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante a mega mudança da Terra. O senso de urgência que vocês sentiram por algum tempo é provável que aumente, em parte porque o seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes freqüentes da energia. Sua frequência pode se elevar e cair com grande flutuação em um determinado dia – os catalisadores incluem coisas como emoções, práticas espirituais, e a ingestão de alimentos. A cada vez que a sua frequência muda, o seu corpo precisa se adaptar. A maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. Não lutem contra isto e nem se preocupem com isto. Quanto mais conscientes espiritualmente vocês se tornarem, mais serão capazes de sentir todos os tipos de coisas. Tenham em mente, contudo, que apenas porque vocês sentem algo, não significa que devam fazer algo em relação a isto. Seu papel como um Criador de Mudanças Divino é aprender a se tornar neutro e compassivo – isto lhes permite que se importem, sem se envolverem em coisas fora do seu controle.

Em sua vida pessoal, vocês podem se encontrar questionando no que acreditam sobre todos os tipos de coisas. O mundo ao seu redor está na maior transição em massa que vocês experienciaram até agora. Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas não poderia mantê-los adequadamente atualizados com tudo. Quando vocês olharem para trás, para este período, compreenderão que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiadamente insignificantes para se ajustarem à realidade que vocês experienciavam. Os sistemas de crenças ao nível do DNA que vocês herdaram, portanto, precisarão ser encarados e tratados antes que possam se tornar confortáveis e desfrutarem ao máximo a experiência da vida agora.

Os Relacionamentos serão o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. Sua habilidade em lidar com os relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e o seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barômetro de sua própria integridade, revelando os seus pontos fortes e fracos. Quanto mais vocês puderem entrar no modo do observador e serem neutros com os outros, mais fácil será avaliar com precisão onde vocês estão e o que podem melhorar. Ninguém é um produto acabado. Lembrem-se disto quando vocês se relacionarem com os seus entes queridos, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Todas as pessoas que vocês encontram estão em um processo de reeducação quando isto se refere aos relacionamentos e como amar. Um mundo amoroso se manifestará quando as pessoas aprenderem a se amar. O amor deve ser incondicional. Vocês dão o amor, independentemente se o querem de volta. Aprendam a amar como se fosse o seu último dia na Terra para amar plenamente – e vocês dão a sua melhor tentativa.

RESPLANDECENDO A SUA LUZ EM 2012

Se já houve um tempo para prestar atenção a sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora. O ano de 2012 será um marco de grandes mudanças na Terra. Desde que vocês estão vivos agora para serem Criadores de Mudanças Divinos, irão desempenhar um papel fundamental. Isto significa que vocês estarão na vanguarda de muitas mudanças, fazendo regularmente mudanças quânticas em si mesmo. Em muitos casos, isto significa tratar de questões que os seus entes queridos e colegas de trabalho têm ainda que enfrentar. Vocês as tratarão em primeiro lugar, não em auto-sacrifício, mas porque estão codificados a fazer isto. Enquanto trabalham com as suas questões, vocês se tornarão um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo – resplandecendo a luz para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Somos todos Camilla Corrêa


Nessa semana, se tornou notícia a história da enfermeira Camilla Corrêa, que aparece em um vídeo, feito com uma câmera escondida, assassinando um filhote de cachorro. Ela o arremessa no chão, o acerta na cabeça com um balde e o sufoca dentro dele, tudo isso na frente de seu filho de três anos. Procurada pela polícia, Camilla disse que, apesar de pequeno, o filhote é um “monstro”. As imagens mostradas no vídeo são chocantes e vieram acompanhadas de uma grande comoção pública, dizem que o “monstro” é ela, que é desalmada, que deveriam lhe fazer o mesmo e torcem por uma resposta rápida da justiça.
Sendo um exemplo dentre tantos (alguns seguem abaixo), se tornou muito claro enxergar como os animais são parte da fórmula que evidencia a hipocrisia da nossa sociedade. Na língua falada pelos personagens do clássico “1984″ de George Orwell, duplipensar é a ação de “pensar algo duas vezes”, acatar dois conceitos mesmo que um deles anule o outro, ou seja, é aceitar duas ideias sem atentar para suas incoerências. Em casos de maus-tratos a animais que ganham visibilidade da mídia, o duplipensar é um verbo que se mostra extremamente conveniente, Camilla não merece nosso desprezo ou ódio, não mais que todos os procedimentos necessários para possibilitar o almoço da maioria dos brasileiros. São poucos os que percebem essa incoerência e, por isso, as reações são tão extremas.
Cachorro no cardápio
No ano passado, ganhou destaque o caso de um restaurante no bairro Bom Retiro da cidade de São Paulo em que cachorros e gatos eram servidos no cardápio. Como de costume, os brasileiros se revoltaram com a situação e o negócio foi fechado. Mas o que mais se ouvia entre os comentários não era sobre higiene ou sobre as condições sanitárias da carne, a revolta partia do fato de serem cachorros e gatos, não suportavam a ideia de existirem pessoas capazes de se alimentar com o mesmo ser dócil que corre feliz pelos quintais de suas casas. Quem teria desafiado as “hipocriaturas” ao lembrar do aspecto estrutural da carne? Afinal, enquanto mamíferos, somos excelentes “churrasquinhos” potenciais. A diferença química entre a nossa carne, a de cachorro, a de gato e a de boi são mínimas. São inúmeros os relatos de soldados que, em zonas de guerra, sentem cheiro de churrasco e se sentem famintos antes de descobrirem que o cheiro vem de valas com corpos humanos incinerados. Somos nós mesmos quem colonizamos nossos sentidos para reagir a esses estímulos, mas em estados específicos, um pedaço cru de carne não desperta, pelo aspecto, fome até que tenha sido cozinhado e ganhe o aspecto de “bife”, onde não está nem uma parte de um organismo, muito menos um animal, isso para o cidadão comum no seu exercício rotineiro de duplipensar. Adoramos “coisificar” os seres, tarefa ainda mais fácil quando os particionamos: não é uma vaca, é alcatra, maminha e picanha; não é uma mulher, é coxa, peito e bunda.
Esse caso é preocupante, pois talvez nos diga algo mais sobre os revoltosos além do fato de não prezarem pela coerência. O restaurante era sul-coreano e atendia, não só a esses imigrantes, como a diversas etnias, em especial do sudeste asiático, onde a carne de cachorro e de gato são pratos comuns. A não ser que tenhamos na mente uma distinção lógica entre todos os animais que comemos e os cachorros e/ou gatos, caímos no risco de nos tornarmos etnocêntricos ou até racistas. Existem culturas que consideram uma abominação as vacas fazerem parte do nosso cardápio, para outras, comer cachorros é absolutamente natural, com que critério podemos criticar uma ou outra?
O vestido de carne
Uma das maiores polêmicas envolvendo a pop star Lady Gaga envolve sua aparição em um evento trajando um vestido confeccionado com pedaços de carne bovina (como vistos em açougues) costurados uns aos outros. Talvez tenha sido o momento de maior rejeição na carreira da artista, o público estava enojado com o mau gosto de Gaga.
Seda, cetim, camurça, lã, peles. Não são poucos os tecidos que usamos e que vem de animais, mas um deles desarticula em absoluto a chuva de críticas que atingiu a cantora e é justamente o mais comumente utilizado: o couro. Todos temos “couro”, mas convencionamos chamar de “couro” apenas os que retiramos de alguns animais como o boi, a cobra e o jacaré. Usamos couro nos nossos, cintos, sapatos, jaquetas, bolsas, carteiras, estofados… Qual é a lógica de termos condenado Lady Gaga em nosso julgamento moral? Por ela ter vestido outra parte do animal, aquilo que chamamos de “bife”? É anti-estético?
Diariamente, ONG’s como a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês) espalham campanhas pela internet com foco na indústria de peles que abastece luxuosas grifes de moda pelo mundo. Algumas peles, como a de chinchila e vison, são símbolos enraizados de status. Seja pelo alto custo, pela diminuição da oferta de espécies ou pelo risco corrido por fabricantes ilegais (que não são poucos), mas um grande casaco de pele, feito com dezenas ou até centenas de animais, continua sendo visto como um acessório digno da mais fina dama. Os contrários a esse mercado auxiliam na disseminação dessas campanhas direto de seus iPad’s muito bem protegidos em capinhas de couro bovino. Podemos provar, mesmo que para nós mesmos, a diferença substancial entre os animais que achamos dignos de defender e aqueles que achamos dignos de vestir? Não seria porque os primeiros são (literalmente) fofos? Na mesma internet por onde circula essas campanhas tão vazias quanto a ONG que as cria, circula também o vídeo de dois homens, um com um trompete, outro com uma tuba. Eles tocam ao lado de um pasto e as vacas do outro lado da cerca começam a se aproximar para ouvir melhor a música.
O sucesso do vídeo (mais de três milhões de acesso) vem do estranhamento da situação, não estamos acostumados com vacas ouvindo música, isso porque as enxergamos e as tratamos como produtos e, criadas com o fim de morrer cedo para suprir a demanda do mercado, é óbvio que elas se comportem como produtos. É através desse pensamento que invisibilizamos todas as potencialidades dos animais que transformamos em meras mercadorias.
Diversão
Há alguns anos, o jogador de baseball norte-americano Michael Vick, na época um grande ídolo do esporte, esteve no centro do desprezo público quando descobriram qual era seu hobby secreto: rinha de cães. Poucos estavam de acordo com o fato de Vick se divertir colocando cachorros para brigar e apostar nisso altas quantias de dinheiro. Mais uma vez, essa é uma crítica que pressupõe uma visão extremamente especista do mundo, depende de um duplipensar. O professor Gary Francione publicou, no ano da polêmica, um artigo em um jornal de Nova Jérsei entitulado “Somos todos Michael Vick” (que dá nome a esse texto) em que tenta mostrar aos leitores como as posições contrárias a Michael Vick culminam apenas por mostrar nossas próprias contradições. Fazê-los brigar, correr, fazer truques e montá-los são apenas algumas formas de como dispomos animais como meios de entretenimento. A própria cerimônia do churrasco se estabelece hoje como um momento de descontração e sociabilidade, nos divertimos e nos alimentamos, um especismo dentro de outro. O professor Francione diz que “alguns gostam de fazer rinhas de cães, outros de se reunir em volta de uma churrasqueira, qual é a diferença?”
Gary Francione é um professor de Direito e um dos principais teóricos do abolicionismo animal, que prega a extinção do status de propriedade dos não-humanos. Ele cunhou o termo “esquizofrenia moral” para se referir a essa forma paradoxal de lidarmos com animais e que reproduzimos pelo seu caráter socialmente conveniente. Temos animais na família que amamos como a qualquer parente, mas comemos outros nas refeições sem nenhum tipo de sentimento negativo, somos contra rodeios, mas usamos cremes com colégeno bovino porque funcionam melhor que os outros, ensinamos nossos filhos a respeitar os animais e os presenteamos com gaiolas e aquários, nos revoltamos com cenas de maus-tratos, mas começamos todas as manhãs com um grande copo de leite.
“Os escolhidos”
Apesar disso existe um grande esforço em nos ligar a certos animais. Pessoas batalhadoras são leoas, pessoas astutas são raposas, pouco inteligentes são burras, poderosas, tubarões, promíscuas, cachorroras ou galinhas, traiçoeiras, cobras. Todas ideias que reforçam preconceitos de espécie que, por conveniência, usamos para falar de nós mesmos, mesmo que só julguemos animais por qualidades humanas, o que não faz sentido algum. Alguns casos são mais úteis por nos esfregarem na cara um cúmulo de incoerência: quando transformamos em lições de vida a história de animais que escaparam aos seus destinos enquanto sub-espécies em uma sociedade como a nossa. Há alguns dias, um outro cãozinho ganhou a mídia quando, em uma enorme ninhada de cães marcados para morrer em um centro de zoonozes nova-iorquino, foi o único capaz de sobreviver à injeção letal. Esse acaso, ocasionado provavelmente por um bom sistema imunológico do animal ou por um erro na dosagem da substância usada na eutanásia, somado a um certo misticismo cristão, fez com que surgisse um enorme furor pelo cachorro, pessoas do país inteiro queriam adotá-lo. Milhares de animais são assassinados diariamente nos centros de zoonozes de todo mundo, atividade realizada com nossos impostos sob o pretexto de deixar as ruas livres de doenças transmitidas por eles, ataques e acidentes com os nossos (melhor estimados) carros. Porém, ao invés de adotarmos esses condenados à pena capital pelo seu trágico destino de terem nascido na rua, preferimos pagar por animais de raça: pitbulls, poodles, yorkshires; tudo porque os achamos mais bonitos ou porque acreditamos que combinam melhor com nossa personalidade. Para suprir a demanda por animais de “sangue azul” que existem empresas especializadas em “fabricá-los” em massa. Por que tirar um gato mestiço da rua ou do corredor da morte quando, por 200 ou 300 reais, podemos levar pra casa um gato de olho azul?
Estabelecemos ao cachorrinho sobrevivente um quê de milagre, como se uma providência divina houvesse impedido que ele morresse, como se não fosse sua hora de partir. Foi preciso levar uma dose letal de veneno para que surgisse uma identificação com o cachorro, todos queriam ter em casa o “escolhido”, talvez porque acreditem que traga bençãos ou boa sorte. Então foi justo o destino de todos os seus irmãos? Afinal, são filhos de Deus também. Ou não?
A história do “cãozinho milagroso” nos remete a muitas outras. São comuns histórias de animais “de corte” que se tornam de estimação ao escaparem do matadouro. Agregamos sentimentos aos seres que escapam ao sistema que criamos e que persiste graças aos nossos hábitos. Os animais que morrem nesse sistema pecam por sua incapacidade de não agirem como produtos.
Nossa contradição mais emblemática da relação com não-humanos está naquilo que dá vazão a todo o especismo: todos concordamos que é errado infligir dor a um ser sem necessidade. O problema está naquilo que consideramos necessário. Em um mundo onde um peru de óculos tem tendências ao canibalismo e as vacas sorriem estampadas nos rótulos de leite longa vida, onde o utilitarismo (mais dor, menos dor) ainda faz sentido, fica fácil dar uma resposta consensualmente aceita sobre o que é necessário. Mas enquanto dizer que tal animal serve ou não para morrer for algo tão comum e lógico para a maioria de nós, ainda será útil, por um saudável senso de auto-crítica, responder se somos todos hipócritas ou se somos todos Camilla Corrêa. Afinal, ela julgou um cachorro uma ameaça e, por isso, o matou. Matamos tantos animais diariamente com o mesmo propósito ou ainda por causas mais fúteis. Aos que dizem que o revoltante foi a tortura a que ela submeteu o bicho, é forçoso lembrar que a sua morte não é, em nenhum aspecto, mais penosa que a morte de qualquer animal que consumimos todos os dias. E igualmente desnecessária.

fonte: http://sindromedeapocalipse.wordpress.com/2011/12/17/somos-todos-camilla-correa/

quarta-feira, dezembro 21, 2011

A Fórmula da Compaixão



A Fórmula da Compaixão é usada para mudá-los do Nível Um até o Nível Nove no processo de Recodificação, Reconexão e Ativação do DNA (Processo de RRA).


É também usado após vocês alcançarem a multidimensionalidade e para mantê-la.


A Fórmula lhes permite moverem-se através de um número suficiente de lições em seu Projeto de Vida para conquistar a freqüência necessária para a consciência plena. Em outras palavras, a Fórmula alivia a sua freqüência corporal a cada vez que vocês a usam para lidar com um conflito e integrar o medo envolvido na lição por trás do conflito.


As lições vêm a vocês sob a semelhança de conflitos. Eu percebi que eu não pude completar o processo de RRA sem a Fórmula porque a Fórmula me capacitou a remover as emoções negativas dos conflitos de meus corpos físico/emocional, movendo-os acima através do meu coração, para a parte superior do meu coração, transmutando-os lá em compaixão.


Outro benefício da Fórmula é a ativação das glândulas psíquicas adormecidas.


Cada vez que vocês usam a Fórmula vocês exercitam estas glândulas adormecidas. No momento em que vocês terminarem a ativação do DNA, estas glândulas estarão prontas para uso em tempo integral.


Sugestões para que se lembrem ao usarem a Fórmula da Compaixão:


Conscientizem-se dos sentimentos de sua situação, expressem-nos primeiro verbalmente e fisicamente, então comecem a Fórmula no problema. Senti-los e expressá-los fisicamente faz com que as emoções se ancorem através do Chacra Cardíaco e na parte Superior do Chacra Cardíaco, onde elas serão transmutadas e liberadas. Estas emoções de freqüência densa e inferior são estímulos que uma vez transmutadas na freqüência mais elevada da compaixão através da parte Superior do Coração (age como um incinerador), fluem através do seu corpo como uma liberação excitante, mudando o seu DNA ao mesmo tempo.


Vocês continuarão com este ciclo de criar velhos problemas assim como a lidar com novas lições ao usarem as Chaves da Compaixão até que tenham clarificado o suficiente para completar a religação das 12 fibras do seu DNA. Posteriormente, vocês continuarão a se purificar emocionalmente a fim de completar a ascensão, mas agora vocês terão o apoio das novas vias neurais e de seus padrões associados de comportamento saudável. A ascensão está presentemente planejada para ser completa por volta de 2012. Agora vamos prosseguir com as nove etapas da Fórmula da Compaixão.


As nove etapas da Fórmula são como se seguem:



Etapa Um: Lição


Qual é a lição que eu queria aprender em relação a esta pessoa e o conflito que estamos experienciando?



Peçam ao seu Eu Superior/Alma, anjos ou guias espirituais para ajudá-los. Ela estará em seu projeto de vida. Seu projeto de vida é o seu roteiro através de sua existência presente. Ele contém todas as lições, contratos e eventos maiores para a sua existência presente, junto com as pessoas envolvidas.



Etapa Dois: Contrato



Qual é o contrato que eu fiz com esta pessoa?



Peçam que lhes seja mostrado o contrato que vocês fizeram para aprender esta lição. Se usarem a Fórmula para liberar um indivíduo, peçam pelo contrato que pertence a vocês e a esta pessoa. Há freqüentemente muitos contratos com muitas pessoas para aprender a mesma lição. A proporção de contratos para as lições varia, dependendo de quanto tempo e quantas existências vocês estiveram tentando aprender esta lição em particular. Quanto mais existências, mais contratos da existência presente para esta lição.


Lembrem-se de que ninguém concorda em fazer um contrato com vocês a menos que eles também, precisem aprender a mesma lição. Em alguns casos, a outra pessoa em seu contrato está lá para aprender o outro lado da lição.






Etapa Três: Papel


Qual é o papel que esta pessoa está desempenhando para expressar a sua parte do contrato?




Peçam para ver e compreender o papel que vocês desempenham e o papel que a outra pessoa está desempenhando no contrato. Peçam auxílio para compreender como os papéis parecem enquanto eles estão sendo desempenhados. Eu me visualizo em um palco como uma atriz e a outra pessoa como uma atriz/ator. Isto me ajuda a ver os papéis mais claramente, porque eu sou capaz de visualizar o seu comportamento como uma representação.







Etapa Quatro: Aspecto


Qual é o meu aspecto que esta pessoa está refletindo para mim?





Novamente peçam auxílio para ver e compreender o aspecto de vocês que a outra pessoa está refletindo para vocês. Elas são o seu espelho que reflete um aspecto de vocês através do seu comportamento. Eu sempre achei esta etapa como a mais difícil de tratar. Ela demanda uma honestidade própria brutal, mas vale a pena o esforço.


Algumas vezes, ao invés de refletirem um aspecto de seu comportamento, elas estão refletindo algo que vocês julgam. Um exemplo seria alguém que os roubam. Vocês podem não ser ladrões, mas podem estar julgando o furto ou as pessoas que roubam.







Etapa Cinco: Presente


Qual é o presente que esta pessoa está me dando ao desempenhar o seu papel?




Peçam ajuda assim vocês poderão ver e compreender o presente que a outra pessoa está lhes dando ao desempenhar o seu papel. O valor que eu mencionei anteriormente é o valor do presente, e o presente é a lição aprendida.


Verificação do Processo


Uma vez que vocês completaram as primeiras cinco etapas, deveriam estar sentindo um aumento de compaixão e de gratidão pela outra pessoa envolvida no conflito/contrato. Caso contrário voltem então na lição e recomecem.


Algumas vezes isto requer algumas tentativas antes que finalmente compreendamos a lição na qual estivemos trabalhando. Eu percebo que frequentemente sei que a compreendi quando tenho um sentimento terno em meu coração. Ele pode estar ligado a um sentimento forte de saber como um Ah Ha!


As quatro etapas finais são usadas para terminar de clarificar e liberar a negatividade/refugo emocional do corpo físico, fora da parte superior do chacra cardíaco.


Quando penso na parte superior do chacra cardíaco, eu visualizo um dispositivo invisível em forma de cone incluído em meu campo áurico. Ele se liga ao meu corpo físico logo acima do meu coração e abaixo da minha clavícula. Quando eu uso a Fórmula ele se abre, assim a energia/compaixão transmutada pode se mover através dele e para fora.


Compreendo que a parte superior do chacra cardíaco realiza a mesma função que o cólon/ânus e a bexiga/uretra no corpo físico. Ambos realizam funções de eliminação da matéria estragada/tóxica. A única diferença é que o sistema físico elimina a matéria física densa e a parte superior do chacra cardíaco elimina matéria etérea.







Etapa seis: Aceitação


Eu posso aceitar o papel que esta pessoa tem desempenhado, junto com as suas ações, para me ajudar a aprender esta lição?




A aceitação é um dos quatro elementos do amor incondicional. A aceitação é parte da compaixão e é o amor incondicional em ação. Isto também inclui a aceitação de quem é a pessoa, sem julgamento. Eu percebo que quando estou tendo um momento difícil com esta etapa, eu posso clarificá-la quando me lembro que eles são almas em um corpo como eu, e nós estamos nos ajudando com uma lição.







Etapa sete: Permissão


Eu posso me permitir deixar ir a minha raiva em relação a esta pessoa que desempenhou o papel para me ajudar a aprender a lição?



A permissão é também um dos quatro elementos do amor incondicional. A permissão é parte da compaixão e é o amor incondicional em ação. Isto inclui permitir às pessoas de ser quem elas são e de seguirem o seu caminho escolhido, independente de como vocês se sintam sobre isto.


Frequentemente, até eu alcançar esta etapa, eu acho muito fácil deixar ir a minha raiva em relação à pessoa porque eu estou sentindo a gratidão e a compaixão que vem ao ver a dor que eles sofreram ao desempenharem o seu papel por mim.


Um outro lembrete: A permissão é mais fácil de fazer quando deixamos ir a necessidade de controlar o comportamento ou as escolhas de alguém para seu próprio bem. Nós tendemos a controlar as pessoas sem o medo de que as suas ações os machuquem/ e ou a nós. Se compreendermos que tudo tem um valor, então poderemos começar a liberar a nossa necessidade de controlar porque compreenderemos que haverá um valor em todo e em cada resultado.








Etapa oito: Liberação


Eu posso liberar esta pessoa da culpa?




Esta é fácil quando vocês compreenderem que não são vítimas. Ao contrário, vocês são participantes ativos em um contrato e lição que vocês ajudaram a instituir.


Assumir a responsabilidade por sua parte no contrato os capacita a liberar a outra pessoa da culpa pelo papel que eles desempenharam para ajudá-los a aprender a lição que vocês queriam. Vocês compreendem que assim como não são vítimas, eles também não são os vilões. Devin, o meu guia da 9ª dimensão, me disse muitas vezes que é muito mais difícil desempenhar o papel de um vilão do que desempenhar o papel de um herói.


Liberar alguém da culpa é diferente do que perdoá-los. Perdoar alguém é o que fazemos quando sentimos que eles pecaram contra nós, quando somos sacrificados. A Liberação é o elemento chave na Fórmula. A liberação é criada através de sua compaixão pela outra pessoa.








Etapa nove: Benevolência


Agora que eu liberei esta pessoa, eu posso ser gentil com ele/ela, e se o for, como posso fazê-lo?



Neste ponto vocês deveriam estar sentindo a intensidade da liberação através da parte superior do coração. Eu acho que o grau do sentimento difere de acordo com a intensidade emocional do problema. Quanto mais sobrecarregado emocionalmente for o problema, mais intensa será a liberação.


Eu achei que esta etapa é a mais emocional. Eu estou plena de gratidão e compaixão quando alcanço esta etapa e meu único pensamento é como aperfeiçoar e lhes agradecer.








Agora que estão sentindo a gratidão e a compaixão, tendo liberado a outra pessoa da culpa e da raiva, e percebido que podem ser gentis com eles agora, vocês estarão prestes a terminar a Fórmula. As duas partes finais da Etapa Nove são:


a) Como vocês mostrarão a sua benevolência, e





b) Como vocês o farão?


Estas duas últimas partes são muito importantes e eu os encorajo a completá-las tão rapidamente quanto possível desde que o processo não estará completo até que vocês o façam. Uma carta ou um telefonema para a pessoa dizendo que vocês lhes agradecem pela lição que eles participaram. Eu acho que compartilhando a lição que aprendi deles percorremos um longo caminho na cura da dor que ambos sentimos.


Advertência: Não os levem a realizar a Fórmula. Eles não os compreenderão e frequentemente ficarão zangados e defensivos, a menos que conheçam a Fórmula também.


Mudando a Energia


Uma vez que completaram a Fórmula, então é o momento de fazer algo com o contrato. O contrato é energia como tudo o mais, assim vocês poderão mudar a sua forma em algo mais, como se estivesse trabalhando com o Lego.


Eu freqüentemente visualizo o contrato se dissolvendo em milhares de pedaços de energia de luz, e então eu envio esta energia para alguém que esteja doente para auxiliar em sua cura. Em outras ocasiões, eu o deposito em uma conta de energia que criei para manifestar um dos meus desejos como uma nova casa ou alguma coisa. Vocês também podem depositá-lo na conta de alguém mais para auxiliá-los a manifestar um dos seus desejos.


De qualquer maneira, isto é onde eu posso me divertir um pouco com o contrato e ser criativa. Um final positivo para uma lição dolorosa, não acham?


Eu espero que este resumo e as etapas da Fórmula da Compaixão os ajudem a fazer as escolhas apropriadas para vocês.




Jelaila Starr


Conselho Nibiruano


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Jung olhares

Um blog _ Fotografias
Jungolhares.wordpress.com

terça-feira, dezembro 20, 2011

CIENTISTAS ENCONTRAM SINAIS DA EXISTÊNCIA DA 'PARTÍCULA DE DEUS'

CIENTISTAS ENCONTRAM SINAIS DA EXISTÊNCIA DA 'PARTÍCULA DE DEUS'


  O prêmio mais cobiçado da física de partículas - o bóson de Higgs - está mais perto de ter sua existência confirmada, segundo o anúncio de pesquisadores que encontraram novos indícios da chamada "partícula de Deus" no Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês) em Genebra. A partícula é considerada o pedaço que falta na principal teoria da física de partículas - conhecida como Modelo Padrão - que descreve como partículas e forças interagem. Ela seria responsável por dar massa a todas as outras partículas.

Preços da Ciência: veja quanto custa o acelerador de hádrons

  Durante um seminário do Cern, organização que opera o LHC, nesta terça-feira, cientistas anunciaram que dois experimentos no colisor conseguiram encontrar sinais que podem ser do bóson de Higgs, causando furor na comunidade científica. No entanto, os pesquisadores ainda não têm dados suficientes para reivindicar verdadeiramente a descoberta.

  Encontrar o bóson de Higgs seria um dos maiores avanços científicos dos últimos 60 anos. De acordo com os cientistas, ela é crucial para a compreensão do universo, mas nunca foi observada em experimentos.


Qualidade ''excepcional''

  Dois experimentos separados no Grande Colisor de Hádrons - Atlas e CMS - procuram separadamente pela partícula. A teoria do Modelo Padrão não prevê uma massa exata para o bóson de Higgs. Por isso, os físicos precisam utilizar aceleradores de partículas como o LHC para procurar o bóson dentro de um intervalo de massas.

  O Atlas e o CMS procuram sinais da partícula entre bilhões de colisões que ocorrem em cada experimento do LHC. Evidências da existência dela apareceriam como pequenos "picos" nos gráficos dos físicos.

  Nesta terça-feira, os diretores dos dois projetos disseram ter encontrado estas evidências no intervalo de massa entre 124 e 125 giga elétron-volts (GeV) - cerca de 130 vezes mais pesado do que os prótons encontrados no núcleo dos átomos.

  "O excesso (referindo-se ao "pulo" nos dados) pode ser o resultado de uma flutuação, mas também pode ser algo mais interessante. Não podemos excluir nada neste estágio", disse Fabiola Gianotti, porta-voz do Atlas. Guido Tonelli, porta-voz do CMS, disse que "o excesso é muito compatível com um bóson de Higgs do Modelo Padrão nos arredores de 124 giga elétron-volts e abaixo disso, mas a significância estatística dele ainda não é suficiente para dizer nada conclusivo". "O que vemos é consistente tanto como uma flutuação como com a presença do bóson."

  A confirmação estatística da medida obtida pelos experimentos ainda é muito baixa para classificá-la formalmente como uma descoberta.


Mecanismo do universo

  Segundo os cientistas, quando o universo esfriou após o Big Bang, uma força invisível conhecida como o campo de Higgs teria se formado juntamente com o bóson de Higgs. É este campo que dá massa às partículas fundamentais que formam os átomos. Sem ele, estas partículas passariam pelo cosmos na velocidade da luz e não conseguiriam se aglutinar.

  O modo como o campo de Higgs trabalha foi associado ao modo como fotógrafos e repórteres se reúnem ao redor de uma celebridade. O grupo de pessoas é "atraído" fortemente pela celebridade e cria resistência ao seu movimento em um salão, por exemplo. Dessa maneira, o grupo dá "massa" àquela celebridade, tornando sua movimentação mais lenta. "A questão do bóson de Higgs é que sempre dizemos que precisamos dele para explicar a massa, mas sua importância real é que precisamos dele para entender o universo", disse à BBC Tara Shears, física especializada em partículas, da Universidade de Liverpool. "Descobrir a partícula confirma que a abordagem que estamos usando para entender o universo está correta".

  Estas preocupações motivam o esforço do Cern para destacar o bóson de Higgs e outros fenômenos usando o LHC. O Grande Colisor de Hádrons fica em um túnel circular de 27 quilômetros de comprimento na fronteira entre a França e a Suíça, repleto de ímãs que "conduzem" partículas de prótons pelo imenso anel. Em certos pontos do trajeto, o colisor faz com que os feixes de prótons se choquem uns com os outros a uma velocidade próxima à velocidade da luz, para que seja possível detectar outras novas partículas nos resultados da colisão.


Grato
Edson Rocha
 
FONTE: http://kardeconline.ning.com/profiles/blog/show?id=4717287%3ABlogPost%3A360156&xgs=1&xg_source=msg_share_post

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Tese, antítese e síntese - Laura Botelho


03/11/2010


Tese, antítese e síntese



Problema, reação – solução
"A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela."
Albert Pike [Morals and Dogma - págs. 104-5, Terceiro Grau].

Fiquem atentos a esse parágrafo acima. Leia-o inúmeras vezes para que possa entender o que se segue.
Albert Pike foi um dos big, big maçons que os Estados Unidos já tiveram e é reverenciado até hoje. Pike tinha uma linha direta com os “Deuses” – os da pior espécie do underground da 4ª dimensão - acredite.
Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista americana (1859), fazendo sua base ou "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado a 13 quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico chamado Monumento a Washington.
Desde os tempos de Abraham Lincoln, Pike já tinha acesso irrestrito à Casa Branca. Em 1869, ele foi um líder no topo dos Cavaleiros da Ku Klux Klan. Mandava muito!!
Dizem que; em uma das ligações com o “pessoal lá de baixo” - ele recebeu a incumbência de organizar um plano para colocar o mundo mais organizado, mais fácil de ser manipulado para seus devidos fins. Queriam que ele planejasse uma nova ordenação, novas regras, uma nova ordem na casa, para que os negativos tivessem total controle sobre a situação a partir das mudanças que viriam.
Baseada na teoria de que conflito (problema) traz mudança (reação) e um conflito planejado traria as mudanças necessárias (solução), o big Illuminati estudou entre 1859 e 1870 um projeto militar para 3 grandes guerras mundiais e várias revoluções em todo o mundo que ele considerava que faria avançar seus objetivos para seu estágio final no século 20. Os deuses tinham pressa...
Observe – 1870 – essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial.
E para “controlar o mundo” Pike teve uma brilhante idéia -  juntamente com seu braço direito e fiel escudeiro Phileas Walder, um suíço líder maçom, ex-pastor luterano, ocultista e espírita – acho que também católico umbandista romano – (ele nega, mas todos negam!)
 - a da formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica. Essa "razão" a que se refere é o pressuposto Darwinista que diz que vence o mais apto, o mais forte.

Deu para entender? Pike é o pai da nova ordem

Seus planos eram magistrais, dignos de um gênio – pois isso que ele era – dizem que falava mais 15 línguas perfeitamente. Sabia como a mente humana funcionava e usaria desse conhecimento para levar a cabo as determinações dos “deuses”.
A primeira Guerra Mundial (1914) deveria ser realizada a fim de permitir que os Illuminatis derrubassem o poder dos czares da Rússia com objetivo de fazer da Rússia uma fortaleza do comunismo ateu. No final da guerra, o comunismo seria construído e usado para destruir os outros governos e para enfraquecer as religiões.
Ou seja, criar uma bagunça generalizada. Tirar o povo da zona de conforto.
A Segunda Guerra Mundial (1942) deveria ser fomentada, aproveitando as diferenças entre os “fascistas e os sionistas” políticos.
Já sei, você vai dizer que a expressão facismo e sionismo até 1871 não existiam ainda. Isso, porque você não sabe que eles orquestraram os símbolos e conceitos também. Os Illuminati inventaram os movimentos e a expressão Nazismo e Sionismo.
A guerra deveria ser realizada de modo a que o nazismo fosse destruído e que o sionismo político ficasse forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tornar-se-ia forte o suficiente para tomar poder sobre os governos mais fracos. O que seria então contido e mantido sob controle até o momento em que seria usado para o cataclismo social – “o Gran Finale !”
E nada melhor que fechar com chave de ouro com uma Terceira Gerra entre todos os povos. Um plano perfeito! Mandar tudo isso pros ares!
A Terceira Guerra Mundial aproveitaria as diferenças causadas entre os sionistas e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (os muçulmanos do Mundo Árabe) e o sionismo político (o Estado de Israel) se explodam uns aos outros.
Enquanto isso, as outras nações (todas) seriam “obrigadas” diante desse evento, a lutar até a completa exaustão de violência física, moral, espiritual e econômica para manter a ordem novamente. Uma hecatombe social sem proporções onde poria a crença religiosa em dúvida diante de tamanha barbaridade e selvageria sangrenta - a batalha do Armageddon.
Cidadãos de todo o mundo seriam obrigados a se defender no “olho por olho”. Ninguém se entenderia – irmãos matando irmãos por um pouco de água e comida – uma luta sem fim pela simples manutenção de “sobrevivência”.
A desilusão da não vinda prometida do “Salvador” para acabar com a bagunça generalizada, deixará a humanidade à mercê da força da escuridão.
Essa é a parte sensível dessa trama...
Você venderia sua alma ao diabo por um pouco de paz?
Pense nisso, pois esse é o desfecho.
O ataque as torres gêmeas (11/9) foi o que detonou a terceira guerra, pois ela já começou e não há nada que possamos fazer para impedi-la. Tenha em mente que as mudanças daqui para frente estão dentro de você e não fora.
O que você ouve, assiste e sente são produtos da Matrix – desse programa instalado em seu inconsciente planejado há muito tempo atrás bem antes do início do século XX. Estar atento a essa manipulação deixará você mais apto a encarar o que vier pela frente. Seja forte!

Entendendo como os símbolos e conceitos funcionam
A história registra que essa Primeira Guerra Mundial foi usada por potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiando o governo de Lênin na Rússia. Criaram e financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente para fortalecê-lo.
Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformando o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente.
Os historiadores nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Fácil. Não compreenderam porque não conhecem a história toda!
Temos que conhecer para ver
Como bom maçom Franklin Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava obedecendo ordens dos “deuses” ou seja, o cronograma de Pike.  
A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo.
O comunismo foi criado para ser o oposto ou a antítise do capitalismo ocidental. Nada como ser do contra para arrumar uma encrenca! Pobres contra ricos, negros contra brancos, fortes contra fracos, judeus contra mulçumanos...
Karl Marx foi financiado pelos Illuminati para escrever seus pensamentos num Manifesto Comunista (O Capital) em 1848. O Comunismo do alemão K. Marx é um sistema de governo absolutamente ateu e tirânico. E é esta literatura, precisamente, a mesma que orienta atualmente e governa nosso país. 

O comunismo propõe que na Economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido. O Estado detém o poder absoluto e inabalável – Jamais contestado.
A doutrina de valorização do trabalho, mesmo com sua “inspiração socialista”, serviu aos propósitos da Maçonaria, que é, em sua origem, uma sociedade fundada sobre a idéia de que somente o trabalho produz valor. 
Liberdade, Igualdade e Fraternidade, meu companheiro...
A preocupação com a ascensão dos trabalhadores, a melhoria das condições de vida do povo, uma “redenção social” a partir da elevação das classes trabalhadoras faz sentido na Fraternidade dos Obreiros da Arte Real (Maçonaria) uma Confraria fundamentada exatamente sobre os sacrossantos valores do trabalho, da justiça, da igualdade. Nada melhor do que a Maçonaria, uma congregação de obreiros, ou seja, trabalhadores, para defender tais postulados.
Morte a mentira
Não estou defendendo o capitalismo ou o comunismo ou socialismo – nenhum ISMO, pois isso é polaridade – quero apenas destacar uma mente basicamente réptil por trás desses planos. Atentem como nada faz sentido, são apenas joguinhos estratégicos de dominação, hierarquia e controle.
A conspiração aqui, se você ainda não viu, seria substituir uma economia de mercado livre de escambo a uma economia monopolista capaz de racionamento de recursos, convertendo populações em propriedade pública.
O objetivo claro e berrante é que o capitalismo (ricos) e o comunismo (pobres) devem brigar. Rolar na terra até sair sangue. Uma batalha entre si - política e verbal – que dure muitos anos, “ameaçando” assim o mundo com uma grande guerra de ideais.
No entanto, “o plano” de Pike defendia que nenhum lado destruísse militarmente o outro. Seriam apenas eternos rivais ou símbolos de oposição, assim como fornecem mensagens também as crenças religiosas.
Dê um carrinho de controle remoto para dois meninos de 9 anos brincarem (que não se conhecem) e verá um resumo de como trabalha a mente humana. 

Divida-os em times, divida-os em temas, cores, lemas, facções e torcidas... Isso produz vibrações negativas – sangue e ódio - tudo que os negativos precisam.
Gorbatchev já dizia:
"uma alternativa entre o capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo”
Ele sabia demais...

“Coletivismo burocrático” substituiria então o capitalismo
(Bruno R., La Bureau cratisation du Munde, Paris, 1939).
A nova burocracia é uma classe - os proletários se converteram nos escravos dos exploradores totalitários.
No coletivismo burocrático o Estado controla os meios de produção e da repartição dos recursos, enquanto o excedente ("lucro") é distribuído entre a classe dirigente de burocratas, e não entre a classe trabalhadora. Nada mais justo, né gente?!
Fazendo uma analogia rápida – cueca vira caixa eletrônico...
Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial?
Um único governo
Única propriedade privada (planeta)
Abolir a família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação pública)
Unificar todas as crenças em um único deus, amando-o e respeitando-o até que a morte (da matéria) os separe.
Vejam que todos esses planos já estão em vigor há anos. E o que falta então?
O Armageddon!
A palavra Armageddon vem do hebraico que significa "montanha de Megiddo". Megiddo é uma pequena montanha em Israel onde antigas fortalezas foram construídas, hoje em ruínas, que guardavam uma estrada principal, a Via Maris, que ligava o Egito à Mesopotâmia.
Vamos aguardar pra ver se o plano de Pike para uma terceira grande guerra sai mesmo, pois por aqui na América Central... os planos estão seguindo à risca!
laura botelho


Prestem atenção a esse vídeo sobre o deslizamento de terra no porto de Chibatão em Manaus - Brasil. O Rio Amazonas está em seu nível mais baixo desde 1902. A pior seca já resgistrada no Brasil. O Rio Negro tem sua medida hoje de 13 metros - longe da linha de 30 metros de profundidade na cheia. A área de desmoronamento é de 80 mil metros quadrados e não está livre de desabar ainda mais.

O porto do Chibatão é responsável por cerca de 40% dos movimentos de carga de e para o centro industrial em torno da cidade de Manaus, capital do estado amazônico.


Essa notícia deveria ter sido alardeada, mas passou sem muito destaque. Por que? 
Tire vc mesmo às conclusões!