quarta-feira, junho 27, 2012

ATUALIZE A SUA MENTE DE 3D PARA 3D E ½ - Kryon, canalizado por David Brown, 16 de Maio de 2012.


Saudações, queridos, pois EU SOU RYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite, pois há muito amor e mudanças no ar e vocês podem esperar que as energias se intensifiquem à medida que nos aproximamos do final do ano. As novas energias estão chegando e enquanto elas chegam, vocês podem esperar liberar muita negatividade ao longo do caminho.
Sim, queridos, o Novo Mundo está chegando e vocês estão sendo apoiados pelo Sistema Solar, e estamos aqui em números cada vez maiores. O Mundo Espiritual está aqui em um número imensamente maior do que antes. Enquanto este tempo passa, vocês podem se sentir cansados, tendo algumas dores e indisposição, enquanto liberam as energias, emoções e pensamentos negativos. Vocês estão em uma jornada para transmutar as suas energias de negativas para positivas. Eventualmente, cada ser humano passará por uma mudança polar, onde eles deixarão de criar através da negatividade e começam a criar através das energias positivas.

Muitos de vocês estiveram trabalhando em si mesmos durante muitos anos. Seu dia está começando, inicialmente cento e quarenta e quatro mil pessoas irão ascender aos novos níveis de energia e no próximo ano, ou dois depois disto, vocês podem esperar entre dez e cem vezes esta quantidade de pessoas se movendo através destas novas energias.
Outro mundo está chegando, queridos. É o momento de ficarem entusiasmados. O Novo Mundo será conduzido por homens e mulheres amorosos e conscientes. O Novo Mundo é o oposto do Velho Mundo. O Velho Mundo está sendo regido pelo lado negro, por Darth Vader, ou o Rei do Mundo. O Novo Mundo será regido pelo Deus amoroso, e pelas regras e leis do Deus amoroso, e vocês estarão cheios de amor e de luz. Vocês sentirão e serão preenchidos pela alegria, amor e paixão pela sua vida.

Assim, permitam-se relaxar e se sentirem confortáveis. Não só por esta noite, permaneçam assim pelo resto de sua vida. A maior parte de vocês foi induzida a acreditar que o mundo material é importante. O mundo mais  importante de todos é o mundo interior. Quanto mais tempo e energia vocês colocarem no mundo interior, mais cedo o mundo material se encaixará e será do modo que quiserem. Mas vocês não podem forçar estas coisas; vocês têm que permitir que estas coisas mudem.

Nós lhes dizemos que apenas relaxem e usem as suas energias para se interiorizarem e resolverem  o seu mundo interior. Reescrevam este DVD que está projetado no mundo material com uma mensagem da vida dos seus sonhos. Vocês não poderão fazer isto se estiverem constantemente lutando no mundo material. Façam o que têm que fazer para sobreviverem no mundo material, e o façam sem nenhuma expectativa. Apenas permitam que o mundo interior se transforme e  transmute e vocês ficarão surpreendidos com o que poderá acontecer, e, eventualmente a sua abundância fluirá.

Há muito amor no Mundo Espiritual fluindo para todos neste planeta. Todos estão sendo apoiados e amados. Algumas pessoas simplesmente não podem receber amor. É necessário muito trabalho interno e meditação para permitir que o amor flua no interior de vocês. Permitam que ele flua, reservem um tempo, vão com calma, as coisas começarão a se encaixar. Sempre dizemos isto, queridos, que o Novo Mundo está ao virar a esquina. Isto pode ser fácil para alguns e muito difícil para outros, mas quanto menos expectativas tiverem do mundo material, mais fáceis as coisas se tornarão.

Assim, novamente, esta noite estamos no jardim em Kapoli e esta canalização está sendo apoiada pelo espírito das árvores e do jardim, e o espírito dos dois córregos que se fundem na parte inferior do jardim. Permitam que estas energias os apóiem, interiorizando-se mais e mais, permitindo que a cura aconteça, pois quanto mais cedo estiverem íntegros e completos, mais cedo a sua abundância irá fluir e criarão um mundo cheio de amor. Permitam que o amor flua, do seu coração para o coração do outro, conectando-se uns com os outros e se harmonizando uns com os outros. Onde houver resistência nesta conexão, aceitem esta resistência e entreguem-na à Kryon, que está aqui para torná-los íntegros e completos, de modo que possam criar uma vida como a dos seus sonhos.

Como sempre nestas canalizações a partir de agora, iremos levá-los às energias de 21 de Dezembro de 2012. Assim, permitam que as energias se elevem mais e mais em seu interior e a Mãe Terra está também apoiando este processo. Permitam que o amor flua, permitindo que as suas energias se elevem mais e mais. Queridos, seus Guias Espirituais estão muito, muito próximos e eles estão aqui para apoiá-los, para amá-los e cuidar de vocês. Permitam que o amor flua onde ele precisa fluir. O amor flui onde é necessário, do mesmo modo que os córregos da montanha terminam no oceano, o amor sempre termina iluminando os espaços escuros. Assim, permitam que o amor ilumine a escuridão e deixem os sentimentos vir e ir, e se interiorizem mais, mais e mais em seus corpos.

Estamos também trazendo as energias da Mãe Terra para um estado de ascensão, de modo que a Mãe Terra possa também ajudá-los a ascender a este novo nível de consciência. O Novo Mundo está chegando e a consciência Crística estará lá para saudá-los. Nestes últimos dias o Anti-Cristo será revelado; na verdade, ele está se revelando à medida que avançamos ao longo da vida. O Anti-Cristo está se tornando irritado e ganancioso, mais ainda do que em qualquer momento no passado e ele se revelará e nesta própria revelação, ele estará totalmente impotente. Queridos, não há nada com o que se preocupar, há muito com o que se empolgar, pois nas novas energias o seu corpo será leve e livre, suas dores e indisposições irão desaparecer, e vocês se sentirão muito mais livres, e sentirão a sua conexão com o Universo. Sentirão o sol e a lua e as estrelas, sentirão a harmonia deles e a harmonia estará fluindo através de vocês, ensinando-os a serem harmoniosos interiormente e criando a harmonia no exterior, no mundo material.

Sabemos que vocês sentem muita emoção, e muita dor, mas aceitem estes e aceitem que isto está somente dentro de vocês. Não rompam com os seus parceiros, ou com as pessoas que os fazem se sentir mal, mas escapem deles, e descubram o que está no interior de vocês, e coloquem amor neste espaço escuro e tratem a todos de sua família como uma pessoa individual no mundo interior, exatamente como no mundo exterior. A única diferença pode ser que alguns dos seus antepassados estariam mortos no mundo material, mas as suas energias vivem dentro de vocês. Assim, tratem a cada um dos seus antepassados como a um indivíduo e tragam cada um à integridade e à conclusão. Permitam que o amor flua, trabalhando com estes aspectos de sua família que são mais masculinos em primeiro lugar. Isto não pretende negar as mulheres, algumas coisas são do jeito que são. Tanto os homens quanto as mulheres têm energias masculinas, mas estamos procurando a constelação ideal aqui, onde homens e mulheres da família do seu pai são íntegros e completos, para que eles possam apoiar a sua mãe, como o Sol ampara a Terra.

O Novo Mundo está chegando, queridos e quanto mais cedo vocês tiverem a sua constelação familiar em Ordem Divina, mais cheios de amor estarão. Apenas saibam, que o amor tem sempre que fluir, pois o amor é Divino e é uma coisa maravilhosa, e é a resposta a todos os seus problemas. Permitam que as energias da sala se elevem mais e mais, deixem os sentimentos vir e ir, e saibam que são ternamente, ternamente amados. Permitam que o amor flua constantemente, e estejam em seus corações, sintam como está o seu coração agora que estamos aos 90% das energias de Dezembro de 2012, e acostumem-se a estas energias, pois terão que viver nelas, e façam as coisas um pouco diferentes. Permitam que as suas energias se elevem mais, mais e mais do que estiveram antes. Permitam que as energias da sala se elevem mais e mais, permitindo que as suas próprias energias se elevem mais e mais. Permitam que o amor flua, sintam o Sistema Solar e a sua conexão com o Sistema Solar e a harmonia dos planetas, do Sol, da lua, da Terra e das estrelas. Permitam que o amor e as suas energias se elevem mais e mais, tornando-se como esponjas, absorvendo as energias de Kryon e as de Dezembro de 2012.

Quando tiverem quaisquer dores ou indisposições em seu corpo, apenas as entreguem à Kryon. Estamos agora com 95 a 96% de 2012. Continuem a sentir o Sistema Solar e a se conectarem com o Sistema Solar, permitindo que o amor continue a fluir. Estamos aos 97 a 98%, até 99% das energias de Dezembro de 2012. Observem este Mundo e os seus corpos, permitindo que os seus corpos se acostumem a estas energias, permitindo que os seus corpos relaxem, fiquem em paz. Sintam o Universo e o  Sistema Solar... Sintam e vejam a harmonia do Sistema Solar... Permitam que as energias da harmonia fluam através de vocês, trazendo harmonia e paz ao seu mundo interior, sabendo que nunca mais serão os mesmos novamente. Deixem os sentimentos vir e ir, permitindo que a sua mente seja atualizada deste mundo de 3D para um mundo de 3D e ½, permitindo que a sua mente flua e seja ativada, para que possa funcionar nas novas energias. Observem o Novo Mundo e as suas mentes recebendo esta atualização. Apreciem os seus sentimentos, sabendo que nunca mais olharão para este mundo da mesma forma novamente. Estarão preenchidos com dois tipos de prodígios: admiração e espanto pelo Sistema Solar, imaginando como vocês conseguiram viver tão bem e em tais condições inconscientes no passado.

Deixem os sentimentos vir e ir, permitindo e apreciando esta ativação, permitindo que o seu coração e a sua mente cheguem ao mesmo nível de consciência. Permitam que todas as células e o DNA do seu corpo comecem a se ativar, passando por uma mudança polar, de negativo para positivo. O positivo como o amor, e o negativo como as energias do passado, a raiva, a tristeza e a dor. Permitam que a sua consciência se aceite como um ser dualista e se permitam ir a uma jornada de volta à Estrela de onde vieram, neste Sistema Solar, e encontrem os seus Guias Espirituais e a sua Família Espiritual que estão apoiando esta atualização na consciência. Estejam com a sua Família Espiritual, sabendo que não estão sozinhos. Deixem os sentimentos vir e ir e permitam que a sua mente se atualize, sabendo que são amados absolutamente. Estejam nesta energia, absorvam-na, permitindo que o seu corpo e a sua mente se acostumem a este sentimento. Permitam que o seu corpo físico relaxe nestas energias.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos.

http://www.kryon.org.za
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, junho 23, 2012

Os Chakras e os Doze (12) Sistemas - Os doze chakras, Os vinte e dois Chakras, Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus

Os doze chakras




Milhares de anos atrás, os nossos guias espirituais nos deram algumas ferramentas para nos ajudar a crescer espiritualmente. Estes foram os nossos livros didáticos do
ensino fundamental, e temos aprendido bem. Mas, como evoluímos, os livros chegam novas, com base no primeiro. O conhecimento espiritual não é estático evolui como nós. Novas informações chegam quando estamos prontos para recebê-las.
É por isso que tantas informações nova estão chegando hoje.
Se você souber o que é um chakra, então você provavelmente sabe que há sete deles e que eles têm uma cor correspondente, ou vibração. Este conhecimento tem estado conosco há milhares de anos. E há milhares de anos, era verdade. Mas, como evoluímos o sistema de chakra evolui bem. O ser humano, subiu da quarta dimensão (ou parcialmente humana ascendeu) tem doze chakras, e eles diferem em muitos aspectos dos sete chakras da terceira dimensão.
Mudando de sete a doze tons são muito parecidos com novas modalidades de música. As vibrações são diferentes. As cores são diferentes. O som, a harmonia, é diferente.
E, claro, todo o ser é diferente.

Se você é um curador, você vai descobrir que algumas pessoas têm ativado os doze de seus chakras, enquanto outros ainda estão operando dentro do sistema de sete chakras. Se os doze chakras foram ativados, então a pessoa está em pelo menos, metade do caminho para viver em uma realidade quadridimensional. Por favor note que ao trabalhar com os doze chakras, é imperativo que você começa a limpar com o chakra superior e trabalhar para baixo.

Então, quais são os novos chakras e correspondências a sua cor?

Vamos começar a partir do topo e trabalhar nossa maneira para baixo.

Décimo segundo Chakra - Cor: Azul Turquesa
O décimo segundo chakra está três degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto final da MerKaBa superior (de origem, ou o seu Eu Superior) que atenda ao MerKaBa humano, ou corpo de luz. Este chakra está associado com a energia masculina "Pai Celestial". É a nossa ligação à Fonte.

Décimao Primeiro Chakra - Cor: índigo Deep (profundo)
O décimo primeiro chakra está dois degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto superior do MerKaBa humano. Abrange todos os chakras inferiores, por isso deve ficar claro ou todos os chakras terão problemas. Embora o décimo segundo chakra corresponde com o masculino, o décimo primeiro chakra corresponde à energia feminina, a consciência de Cristo de Maria, Kwan Yin, ou Mãe Terra. Sua energia irradia índigo profunda e engloba outras coisas em nós, por isso é associado com a compaixão e a conexão com toda a vida, incluindo a Mãe Terra.

Décimo Chacra- Cor: Amarelo
O décimo chakra é um passo acima do chakra da coroa, a aura. Sua energia irradia infinitamente num plano linear em todas as quatro direcções: frente, trás, esquerda e direita. Portanto, é o chakra que nos conecta com tudo. Também protege os processos Higher Mind.(memória elevada)

Nono Chakra- Cor: Magenta
O nono chakra é o chakra da coroa. É o portal para o resto do corpo. É também o chakra raiz superior, onde há criação e manifestação de energia ao vivo. Como tal, as questões sobre a abnegação, sentindo-se indigno, e até mesmo o sexo 4-D vai aparecer aqui.

Meio-tom Half-Chakra (8.5)(meio-chakra) - Cor: Ãmbar
Há um chakra meio-tom entre o oitavo e o nono chakra. Este chakra fornece uma conexão clara entre o do terceiro olho e da coroa, e ele governa a clareza mental e emocional. Problemas com qualquer uma dessas áreas geralmente aparecem aqui.

Oitavo Chakra - Cor: Prata
O oitavo chakra é o terceiro olho, ou visão interior. É a base para os chakras superiores e deve ser mantido limpo e claro. Seu raio de prata irradia como um cone, com a ponta do cone no início do terceiro olho, depois se espalhando na parte de trás da cabeça.

Sétimo Chakra - Cor: Ouro
O sétimo chakra é o chakra da garganta. Trata-se de falar a sua verdade, sem julgamento ou definição. Sua cor é o ouro Golden - Verdade. Utilize esta cor na cura quando as pessoas precisam de ajuda para compreender que a sua voz a cada matéria-voz.

Sexto Chakra - Cor: Roxo
O sexto chakra é o chakra do coração. O chakra do coração subiu preocupa-se com a consciência de Cristo, ou o amor universal. Isso é amor incondicional por tudo e todos. Durante a transição, muitos curandeiros podem ver os problemas do coração, porque este deve ser limpo, a fim de ascender. Se ele não pode ser curado no corpo físico, então as pessoas vão deixar para curar no outro lado.

Quinto Chakra - Cor: Verde
O quinto chakra é o plexo solar. Muitas questões anteriormente chakra tridimensional coração agora moram aqui, ou seja, o coração "inferior" funções como conectividade e relacionamento interpessoal (amor romântico e os amigos e família). Isto pode parecer uma despromoção para os sentimentos que todos nós realmente nos preocupamos, mas não é. Quando o coração superior, ou a consciência de Cristo, é aberta e clara, é quem inclui estes maravilhosos, sentimentos saudáveis de ligação com aqueles que amamos, mas também nos permite avançar para além delas e manter relacionamentos muito mais saudáveis.

Quarto Chakra - Cor: Vermelho
O quarto chakra é a sede das emoções, e que corresponde ao chakra de idade em segundo, atrás do umbigo. Questões emocionais estão centradas neste chakra.

Terceiro Chakra - Cor: Ultravioleta X
O terceiro chakra é o lugar onde o chakra raiz está no sistema antigo. Ela nos ajuda a entender a nossa necessidade de estar intimamente ligado com outras pessoas. Problemas com conexão ou intimidade pedem centro neste chakra. Eu chamo a cor associada a este chakra "Ultraviolet X", porque não tem nome e não pode ser visto por mais tridimensional dos olhos humanos. Encontra-se na freqüência ultravioleta.

Segundo Chakra - Cor: Y Ultraviolet
O segundo chakra é na sola dos dois pés. É o chakra da terra. Considerando que, em 3-D isto é mais de um aterramento simples, 4-D este chakra nos ajuda a sentir a Mãe Terra e saber que somos seus filhos. Permite-nos estar intimamente associados com o seu sistema de chakras, para os abusos da Mãe nunca mais pode acontecer com esse entendimento. A cor deste chakra também está na freqüência ultravioleta.

Primeiro Chakra - Cor: Translúcida
O primeiro chakra está abaixo de seus pés, na terra. Ele corresponde ao ponto inferior do seu MerKaBa, ou corpo de luz. Use a cor clara do chakra para o trabalho de cura em geral, juntamente com outra cor, "Luminosa Cor Y", que não esteja associada com qualquer um destes chakras.

Os vinte e dois Chakras


"Os chakras são a natureza da distribuição de agências e baterias elétricas, fornecendo força dinâmica e energética qualitativa para o homem." Djwhal Khul Como canalizado através de Alice A. Bailey Por Dr. Joshua David Stone

O entendimento mais comum do nosso sistema de chakra para a maioria das pessoas, é que temos sete chakras. Este é um entendimento válido se estamos apenas considerando as dimensões da realidade 3D. O fato é que temos oito chakras 4D e mais sete chakras na 5D.
Esta informação sobre os 22 chakras foi trazida através de Vywamus através da Fundação tibetano. O diagrama a seguir delineia estes 22 aspectos essenciais de nossa existência:

Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus - Dorothy Bodenburg / Terceira Dimensão

0 – Terra

1 – Base

2 – Polaridade

3 – Solar Plexo

4 – Coração

5 – Garganta

6 – Third Eye

7 - Crown

Quarta Dimensão

8 – Sede da Alma

9 – Corpo de Luz

10 – Integração das Polaridades

11 – Energias de Nova Era Consciência Crística

13 – Manifestação Vibratória, Comunicação

14 - Plano Divino

15 – Conexão Monádica

Quinta Dimensão

16 – Ascensão, Ser Universal

17 – Luz Universal

18 – 6 Divino, Intenção Dimensional Nenhuma Correspondência

19 – Energia Universal

20 – Existência

21 – Divino

22 – Fonte de conexão

A Terceira Dimensão - 3D

Nossos sete chakras principais são os que conectam o corpo etérico ou corpo energético do corpo físico. Os sete chakras estão dentro do corpo etérico, não no corpo físico denso. Cada chakra é um padrão específico de energia para um propósito específico. Desde a Convergência Harmônica, tem havido uma estrutura energética desenvolvido para permitir que a quarta dimensão a entrar em existência física.

O primeiro chakra
O primeiro chakra é a sede do corpo físico. É a ligação que se concentra a nossa vida terrena. Ele conecta-nos muito concretamente com a terra. Ele lida com questões como a terra, e de sobrevivência. No período inicial lemuriano foi o chakra da base, que foi mais aberto. O primeiro chakra lida com considerações sobre a sua presença aqui na terra. É a cor vermelha, e está ligado às glândulas gônadas.

O segundo chakra
O segundo chakra é o chakra da polaridade. Tem a ver com criatividade, masculina e feminina, equilíbrio e as nossas energias sexuais. A parte de trás do segundo chakra refere-se à sede do subconsciente. A glândula que está conectado é a glândula Lyden que se refere ao sistema linfático. A cor deste chakra é normalmente designado como a laranja. Este chakra foi enfocado na era Lemuriana com último desenvolvimento.

O Chakra do Plexo Solar
O terceiro chakra é a sede do corpo emocional. A glândula que se relaciona com este chakra é a glândula adrenal. A cor geralmente associada a esta glândula é amarelo. O período de Atlantis é a história da Terra focada no desenvolvimento deste chakra.

O Chakra do Coração
O quarto chakra lida com o amor incondicional. A glândula que está associado com ele é a glândula timo. A cor mais comumente associado a ele é verde. Este tem sido o foco da era cristã.

O Chakra da Garganta
O chakra da garganta lida com comunicação, expressão e do uso da vontade. A glândula associada a esta glândula é a glândula tireóide. A cor mais associada a este chakra é o azul. Este chakra é o que está sendo desenvolvido na Era de Aquário.

O Chakra do Terceiro Olho
O chakra do terceiro olho, tem a ver com interior ou visão espiritual. A glândula associada a este chakra é a glândula pituitária. A cor mais frequentemente associado a este chakra é violeta. O chakra do terceiro olho, também se relaciona com a mente consciente.

O Chakra da Coroa
O chacra coronário tem a ver com a mente superconsciente, a alma, o Eu Superior, o Monada/ ou Deus. É verdadeiramente a nossa porta para levar através das energias mais elevadas. A cor mais freqüentemente associado a este chakra é a luz branca, ou um arco-íris de luz branca salpicada. A glândula associada a este chakra é a pineal.

A Quarta Dimensão Chakras 4D
Minha experiência pessoal de tornar-se consciente de que nós tivemos mais de sete chakras ocorreu alguns anos atrás, quando Djwhal Khul me disse que tinha doze chakras. Eu acho que nós estávamos trabalhando com meus chakras na época e ele me disse que como uma pessoa evolui, os chakras superiores começam a se mover para baixo e descer para o ex-terceiro chakra dimensional. Nessa conversa, perguntei se os meus chakras superiores tinham descido. Ele me disse que durante esta conversa inicial que o meu chakra 10 estava na minha coroa e meu nono chakra estava no chakra do terceiro olho. Meu oitavo chakra estava no meu chakra da garganta, e assim por diante todo o caminho até o meu corpo e do sistema de chakra. Eu encontrei este pedaço de informação fascinante. Desde o momento que eu sabia que havia doze chakras comecei chamando meu décimo segundo chakra para dentro da minha coroa. Eu também comecei a trabalhar com foco a energia e qualidade deste chakra de forma mais clara na minha vida, que é a "Consciência Crística".
Em uma conversa posterior com Djwhal, ele disse que eu tinha estabilizado a 12 º chakra no chakra coronário e décima no terceiro olho, e a décima no chakra da garganta e assim por diante todo o caminho até o meu sistema de chacras. Foi apenas nos últimos três meses que eu me tornei ciente de Vywamus que há na verdade 22 chakras. Meu foco atual no meu próprio caminho espiritual tem sido a âncora agora o chakra da coroa em 15. O chakra 15 têm a ver com a nossa conexão Monádica.
O chakra 16, como eu mencionei em um capítulo anterior, é o chakra que está ancorado na coroa quando iniciar um sobe. Djwhal Khul definitivamente recomenda que antes da ascensão as pessoas não invoquem qualquer chakra mais elevado do que o décimo quinto chakra, pois há perigo de queimar o corpo físico com uma freqüência muito alta de energia. É permitido evocar as cores de energia que estão associadas com o dimensional quinto chakras.
Estas cores associadas a cada chakra será explicado como eu atravesso o sentido e a finalidade de cada um destes chakras, como explicado por Vywamus através da Fundação tibetano. Vou começar com a quarta dimensão chakras.

Oitavo Chakra
O oitavo chakra é o primeiro chakra da quarta dimensão, e é a sede da alma. No dimensional terceiro chakra da terra designada número zero representa a existência física. É sólida e concreta. A sede da alma torna-se agora a sede da nossa existência, assim como a terra era a base para nossa existência na terceira dimensão.
As cores dos chakras oito a doze são exatamente as mesmas cores do maior quarto raio dimensional (Esses raios serão explicados em grande detalhe em um capítulo posterior.) A cor do oitavo chakra é o verde esmeralda e roxo.

Chakras Visualização

                             

A norma, ou cores mais comuns que a maioria das escolas de pensamento utilizam para a visualização dos chakras estão listadas abaixo. Tenho também incluido as cores atualizadas que Djwhal Khul foi recentemente canalizado por mim.

Chakra Raiz: Vermelho, Violeta

Segundo chakra: Laranja, Índigo

Solar Plexus: Amarelo, Amarelo

Chakra do Coração: Verde, Pink (com uma pitada de violeta)


Chakra da Garganta: Azul Blue (com o triângulo laranja no centro dele)

Chakra do terceiro olho: Indigo Ouro

Chakra da Coroa: Violeta, Arco-íris branco

O nono chakra:
O nono chakra corresponde ao chakra base no chakra rede de terceira dimensão. O nono chakra corresponde ao corpo de luz. Tem a ver com alegria. Quando esse chakra é ativado o corpo de luz está agora no seu celular (em suas células) e sub-estrutura celular. A cor deste chakra é o azul / verde.

O décimo chakra:
O décimo chakra está associado com o chakra da polaridade na terceira dimensão. Tem a ver com a integração das polaridades. A boa integração do masculino e do feminino dentro de si mesmo. Este chakra realmente começa a funcionar quando a energia masculina e feminina estão em equilíbrio total. Isto é vivido como um estado de esforço, e alinhamento com a alma. A cor deste chakra é a cor perolizado.

O décimo primeiro chakra:
Este é o chakra das energias idade nova. Ele corresponde ao chakra do plexo solar no dimensional terceiro chakra, que liga o terceiro chakra do décimo primeiro chakra nos permite diminuir o presente e passado o trauma de vida armazenado no terceiro chakra. A energia sentimento décimo primeiro chakra será como
uma onda, e vai percorrer o seu corpo e de novo sem ficar no corpo ou sem conectar-se a um espaço de equívoco. Antes da quarta dimensão, estava disponível, quando alguém responde de forma emocional, seria unir-se a alguns equívocos já no corpo. A cor deste chakra é rosa / laranja.

O décimo segundo chakra:
O décimo segundo chakra é a consciência de Cristo, que é uma energia transformadora que conecta todas as formas de energia. É associado com o chakra do coração no chakra rede de terceira dimensão. É uma cor de ouro reluzente.

O Décimo Terceiro Chakra:
Este décimo terceiro chakra tem a ver com a manifestação de comunicação vibratória. Este é o chakra que é usado em materializar e desmaterializar coisas. É também o chakra usado no teletransporte. Este chakra também é usada para a cura. É violeta pálido na cor rosa.

O Chakra da Décima Quarta:
O décimo quarto chakra tem a ver com o Plano Divino. Ela permite que a mente mental para se render. O décimo quarto chakra está dizendo que você está permitindo que o Plano Divino para lhe mostrar o caminho, sem revisão ou a avaliação de suas crenças pensamento mental. Esse chakra corresponde ao terceiro olho no chakra do sistema de terceira dimensão. Ela está trazendo clarividência para a quarta dimensão. Está começando a ativar o indefinido. A cor deste chakra é profundamente azul e violeta.

O Décimo Quinto Chakra:
O décimo quinto chakra tem a ver com sua conexão Monádica. Corresponde ao chakra da coroa no dimensional chakras terceiros. O sétimo chakra é a sua conexão espiritual. Com o décimo quinto chakra sua
conexão espiritual é novo para o nível Monádico como discutido no capítulo sobre o início, quando se passa a quarta iniciação. Na quinta iniciação tornamo-nos fundidos com a Mônada. Isto leva-nos à porta de ascensão. Quando este chakra está funcionando ele está dizendo que a estrutura de sua alma é estável o
suficiente para lidar com a energia e o alcance das informações provenientes do nível monádico. É uma luz dourada / branca. A Quinta Dimensão Chakras - Tornar-se Ser Universal

O Chakra XVI:
O chakra XVI, como já mencionado, tem a ver com a ascensão e se tornando um ser universal. Novamente, é o décimo sexto chakra que desce para o chakra coronário, no momento da ascensão. Quando este chakra foi ativado, o Mestre deve decidir se ele ou ela vai ficar na existência física. O ser universal se move a partir de qualquer espaço de tempo, de qualquer dimensão em corpos diferentes e podem se adaptar a forma de energia necessária. Este Chakra é o primeiro chakra do sistema de chakra grade da quinta dimensão.
O chakra de ascensão para os Monad e Presença EU SOU e tornar-se um ser universal torna-se uma nova base de linha, assim como o oitavo chakra, a sede da alma, foi a linha de base no dimensional chakras quarto. A cor deste chakra é violeta branco.

O Chakra XVII:
O décimo sétimo chakra tem a ver com a luz universal, que corresponde ao nono chakra, ou o corpo de luz no chakra grade quadridimensional. Estamos passando de terceira dimensão que é sólido, a quarta dimensão que é sólido e luz, para a quinta dimensão que é a luz total. É multi na cor branca.

O Chakra XVIII:
O décimo oitavo chakra tem a ver com a intenção divina dimensional sexta. Este chakra, quando ativado trará a habilidade de trazer na sexta dimensão da realidade. Ao olhar suas cartas dos chakras, você verá que
existe uma lacuna entre o décimo oitavo e décimo nono chakra que diz, sem correspondência. A razão para isto é que no quinto nível dimensional não há correspondência com o plexo solar, porque uniu-se com o chakra do coração. É cor de rosa / dourado na cor.

O Chakra XIX:
O décimo nono chakra tem a ver com a energia universal. A energia do coração foi o foco em terceira dimensão. A consciência Crística é a energia em expansão na quarta dimensão. Na quinta dimensão, a correspondência é a energia universal. Esta energia universal está sendo sentida por aqueles que estão permitindo que a nova fonte de energia para vir por meio desta fonte, através do seu nível Monádica, através de seu nível de alma ao seu corpo físico. É na cor magenta.

O Chakra XX:
O chakra XX tem a ver com a existência. Na terceira dimensão que você precisava para se comunicar. Na quarta dimensão você fosse capaz de comunicar de uma forma mais alargada através de comunicação por vibração através da luz. Na quinta dimensão, não há necessidade de troca, é um estado de ser no caso de intercâmbio não é necessário para a comunicação. É violeta / na cor dourado.

O Primeiro Chakra Vinte:
O primeiro chakra vinte tem a ver com a estrutura divina. é a criação de um ponto de evolução, que é realmente de um ponto de resolução. Assim como você tem o terceiro olho que permite que você
seja clarividente na terceira dimensão, agora então você no caminho da quarta dimensão, o Plano Divino. Você está agora além da estrutura do quinto para o aprendizado que teve lugar durante a estrutura divina. Vywamus disse em relação a este chakra, e cito: "Agora, devo dizer-vos que nenhum de vocês tem
que se preocupar com isso, nos próximos dois ou três anos". É azul e de cor dourada.

A Segunda Chakra Vinte:
O segundo chakra vinte tem a ver com origem ou ligação Divindade. É na cor platina.



Copyright © 2004 Dr Joshua David Stone. Copyright © Dr. Joshua David Stone de 2004. All Rights Reserved http://www.theskullwhisperers.com/id64.html

 http://fredywander.blogspot.com.br/2012/06/os-chakras-e-os-doze-12-sistemas-final.html

quinta-feira, junho 14, 2012

Corpo humano abriga quase 10 mil espécies de micróbios

Pela primeira vez, pesquisadores mapearam as comunidades de micro-organismos do corpo humano, como bactérias e fungos.
O Projeto Microbioma Humano, financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA, publicou ontem um conjunto de 14 estudos nas revistas "Nature" e "PLoS".

Editoria de arte/folhapress
As pesquisas usaram técnicas de sequenciamento de DNA para identificar esses organismos e mostrar sua diversidade e abundância nos seres humanos, além de suas funções no corpo.
Os micro-organismos analisados foram retirados de 242 homens e mulheres. A coleta foi feita em diferentes partes do corpo, como pele, boca, intestino e vagina.
Até então, só as bactérias do trato gastrointestinal haviam sido catalogadas pelo projeto MetaHIT, que envolve oito países.
Os pesquisadores concluíram que quase 10 mil espécies de micro-organismos perfazem as comunidades ecológicas no nosso corpo.
Eles também mostraram que cada parte do corpo tem uma população diferente de micróbios, cada uma com sua função --no caso do intestino, os micro-organismos ajudam a digerir os alimentos.
O projeto mostrou ainda que cada pessoa tem um microbioma único, com tipos e quantidades diferentes de bactérias para realizar o mesmo trabalho. Uma quantidade alta ou baixa da mesma bactéria não quer dizer que uma pessoa seja mais ou menos saudável.
James Versalovic, pesquisador do projeto e chefe do departamento de patologia do Texas Children's Hospital, nos EUA, afirma que a maioria dos micróbios no corpo não causa doenças.
"Esperamos que com esses dados as pessoas fiquem menos paranoicas e não usem antibióticos ou sabonetes bactericidas para tudo. Interferir no equilíbrio do microbioma pode causar mais danos que benefícios."
Versalovic diz que definir o microbioma de um adulto saudável e saber quais são e o que fazem os micróbios que habitam o ser humano era o primeiro objetivo do Projeto Microbioma Humano.
Agora, com o material genético proveniente de comunidades completas de micróbios, os próximos passos serão comparar os micróbios de pessoas saudáveis com os de doentes para entender como os problemas se desenvolvem e criar novas drogas.
Um dos estudos do MetaHIT já mostrou que quem tem menor diversidade de bactérias na flora intestinal tende a ser obeso, a ter mais gordura no fígado e responder pior a dietas.
"Essa é só a ponta do iceberg. O interessante será observar como os dois genomas --o humano e o dos microrganismos-- interagem", diz Vasco Azevedo, professor do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

 http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1104001-corpo-humano-abriga-quase-10-mil-especies-de-microbios.shtml