domingo, dezembro 23, 2012

Já Estamos no Cinturão de Fótons - A Transformação é esta.


A Transformação é esta. 


Leiam, é um pouco grande mas vale a pena, ficar informado.....



Muito se fala de 2012, mas pouco efectivamente se conhece. Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas acções como sintonizadores biosféricos.



O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da Constelação de Plêiades.



Esta foi a conclusão dos astrónomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.



Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação – localizada a aproximadamente 28 graus de Touro – e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios. 



A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica” (Era de Peixes, Aquário, etc.).



Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.



Um fóton consiste na decomposição ou divisão do electrão, sendo a mais ínfima partícula de energia electromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.



Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.



A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.



A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.



A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.



A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz” os tempos que estão por vir. 



Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando estará totalmente imersa em sua luz. 



De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.



Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão. Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contacto com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física. As ideias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.



Humbatz Men, autor de origem maia, fala em “Los Calendários” sobre a vindoura “Idade Luz”. Bárbara Marciniak, autora de “Mensageiros do Amanhecer”, da Ground e “Earth”, da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu “A Agenda Pleiadiana”, da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.



Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto físicas quanto psíquicas a que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.



Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. 



Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioactividade.



Esses miasmas estão sendo intensamente activados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos – psicológicos, astrológicos ou corporais – ajuda a liberar as energias bloqueadas. A massagem, acupunctura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc., são também técnicas de grande efectividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais. 



As conexões inter dimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radioactividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.



Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta, para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, activando sua luz espiralada por todo o Universo. 



Mas afinal… e nós nisso tudo? 



Nós somos os mais beneficiados com tudo isso. Todos nós, os seres encarnados na Terra, estamos passando por um processo de iniciação colectiva e escolhemos estar aqui nesta difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.



Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta “Era de Luz”, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga. Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromo terapia entre muitos outros.



São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, além de curar outras já instaladas, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas, antes mesmo de alcançar o corpo físico.



Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo. 



Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscienlização da humanidade. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e activaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.



A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.



Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de Inverno, no dia 21 de Dezembro de 2012 DC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos. 



Consciência é Luz. Luz é Informação. Informação é Amor. Amor é Criatividade.




Fonte: http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2012/12/ja-estamos-no-cinturao-de-fotons.html

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS?



Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toqu...es” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada. Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é bem diferente. Isso porque, explicando em poucas palavras,  logo após a criança escolhida nascer. E o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceapenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancoram em um corpo terrestreitado participar dessa troca.
Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, as vezes, isso se dá bem cedo. Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem. Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida. 
Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá. Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui não serão explicadas agora.
O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques astrais ou não por parte das forças de domínio. Por isso eles NUNCA se revelam, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados. Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés. O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.
Agora, a partir dessas ativações de energia no planeta, o despertamento de todos eles será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente.
Todos os seres mais conscientes, devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade. 
Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins.
Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar. Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões de naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes tem tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados. Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram. Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um.
Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganado os menos preparados.
Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência. Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere?
Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidade como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para irá. Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária. E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade. 
Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM... E UM NOVO COMEÇO... Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita! See more

Por Ergom Abraham

sexta-feira, dezembro 21, 2012

2012 E A PSIQUE HUMANA

2012 SOLSTÍCIOS EQUINÓCIOS E A PSIQUE HUMANA






O cérebro humano é dividido em 2 hemisférios, o encéfalo que é o nosso lado esquerdo, responsável pelas resoluções puramente concretas, lógica pura e o parencéfalo que é o hemisfério direito, que atua com o plano sutil do invisível, das realidades paralelas. Com o aumento da freqüência Shumann, temos uma nova mudança de ativação neurológica que obriga a pessoa a ter uma ativação do hemisférico intuitivo, o que explicaria o aumento global da mediunidade e sensitividade para com as realidades sutis.

Outro fator que já foi exposto em programas como do canal infinito, seria as Profecias Maias e outros programas da rede a cabo, na qual se verificou que a inclinação do eixo da Terra não mais é de cerca de 24 graus, mas sim algo e torno de 14 graus medidos em 2001. Isso traz novas perspectivas sobre as mudanças climáticas e sensoriais nas pessoas, pois o ser humano também é regido pela inclinação do eixo terrestre em seu sistema metabólico e energético, pois interage diretamente na hipófise, pituitária, e pineal, o que acaba por interagir em muitos aspectos da espiritualidade e raciocínio das pessoas.

O ser humano é regido por um campo eletromagnético ao redor do corpo material e conseqüentemente dos outros corpos suprafísicos, que perfazem um total de 32 em realidades dimensionais distintas, todos ligados a essência do EU SOU. Esses corpos sustentam uma linha tênue mas poderosa de energias eletromagnéticas, que tem conotação de interpelação dos campos de sustentação da alma dentro da materialidades, nos diferentes níveis de energia. Ou seja, sabemos que pelas descobertas cientificas, já foram registrados 7 corpos sombreados nos estudos dos átomos e de seus núcleos e diversas partículas que eles emitem. Portanto os corpos sutis de um ser humano, planta, animal e cristais, são realidade do ponto e vista de pesquisadores de ponta, a existência de outras realidades paralelas da matéria, como copias da nossa realidade, o que no passado tinha sido descrito como sendo o universo da anti-matéria. A interação de campos de ondas e partículas de energia pode ser medido e confirmado. Isso demonstrou que o ser humano depende de uma energia de sustentação sutil, que provem de uma realidade sutil, intangível aos olhos e equipamentos comuns de medição, mas que já foi dimensionados em aparelhos de ultima geração dentro dos aceleradores de partículas.

Portanto a emissão de energia dos corpos sutis, tem uma ação direta sobre o corpo material físico com o qual denominamos a nossa realidade existencial. Assim as trocas de energias, entre o corpo físico, astral, emocional, duplo etérico, mental inferior, mental superior, tela budica, corpo átmico, corpo causal e morontial, são realidades ainda pouco explicadas, mas aceitas dentro da comunidade espiritualizada e em muitas linhas filosóficas e religiosas.

Sabe-se que toda vez que um corpo sutil fica sobre a ação de energias mais densas, existe uma resposta direta e correlata do corpo físico material. Assim podemos explicar inclusive a ação das curas e cirurgias espirituais que ocorrem em milhares de centros espíritas e dentro do próprio reiki , Cura Quântica, e outras modalidades de tratamentos com energias sutis. Ocorre portanto uma interação de energias eletromagnéticas não mensuradas, mas eficazes.

O Ponto Zero e o campo eletromagnético da Terra estão se alterando de forma impressionante, medições efetuadas demonstram que o nosso tempo esta menor do que realmente podemos medir. Ate cerca de 2 a 3 anos, se falava que um dia de 24 horas medido pelos nossos relógios, possuía na verdade aproximadamente 16 horas reais. Isso explicava a nossa sensação de que o tempo esta cada vez mais curto. Segundo as novas informações e medições efetuadas pelo professor Braden, teríamos no momento atual, isso em 2002, quando essa matéria foi escrita e distribuída para muitas pessoas, um valor próximo a cerca de 12 horas reais. Essa informação é valida, partindo de analises cientificas que se somam as informações que podem ser encontradas pelos pesquisadores do Calendário Maia e outras referencias sobre a mudança dos pólos terrestres e sobre os efeitos desse processo dentro da psique humana.

Pelas informações que recebi e canalização sobre o assunto em março deste ano, vindas de Shtareer, existe uma relação direta entre a sintonização do eixo e sua inclinação sobre a centralização conciencial da humanidade.

Com a mudança dos equinócios, passamos a ter no pólo sul o ponto mais carregado energeticamente, e isso vem de encontro a ativação da essência da DEUSA FEMININA, do RAIO FEMININO, que é sustentado pelos amados ELOHINS MERU no Lago Titicaca. Assim o novo padrão de energia, ira desenvolver de forma assustadora a atividade sensorial e cerebral do hemisfério direito do cérebro, o que por sua vez acabará por ativar altos valores de percepção mediúnica e extra-física. Essa nova realidade que já a certos anos vem se desenvolvendo de forma abrupta e continua, demonstra como a mediunidade e busca pelo plano espiritual é algo crescente em milhares de pessoas em todo o mundo.

As mudanças do DNA , que já foi descoberto em crianças do mundo todo, são fatores importantes desse processo de aceleração e sintonização com uma nova realidade vibracional. Assim como a interação de uma dimensão mais sutil, são realidades efetivas na vida de muitas pessoas que abandonaram muita coisa tida como absoluta, para irem viver uma outra realidade sensorial e intuitiva, que lhes abriu as portas a novas realidades internas de si mesmos, que antes eram totalmente negadas. A nova fase de percepção sensorial e psíquica esta sendo aberta a todas as pessoas.

Com o campo eletromagnético da Terra tendo tido um decréscimo nestes últimos 4 mil anos ou mais, ocorre um crescimento na taxa de pulsação do campo magnético e da correspondente malha ao redor da Terra. Assim o campo magnético com esse declínio, passamos a ter uma alteração na barreira de freqüência do globo, o que por sua vez, passa a interagir diretamente no campo sensorial da humanidade e de todas as outras realidades existenciais da Terra, o que inclui, as cidades e realidades intraterrenas, intraoceanicas, templos ascensos.

Segundo o professor Banerjee da Universidade do Novo México (EUA), o campo reduziu a sua intensidade a cerca da metade que se supunha existir nesses 4 mil anos. Segundo pesquisas e avaliações, se considera que esse fenômeno, ocorre quando esta por vir um processo de inversão de pólos e conseqüentemente de campo eletromagnético do planeta. Recordo que a muitos anos, por volta de 1983 em uma matéria na antiga seria ciência abril, existia uma matéria sobre escavações efetuadas na Antártida a profundidades de cerca de 2500 metros de profundidades, evidencias que em um passado muito remoto, o pólo sul, representava o ponto mais carregado magneticamente, levando a confirmação de teorias de que em um passado remoto, os pólos da Terra era outros, e que as eras glaciais estavam ligados a essa provável inversão de polaridades e do próprio eixo da Terra.

Greg Braden descreve que são poucas as informações existentes sobre as alterações climáticas e sobre Ressonância de Schumann, tendo relação mais em pesquisas secretas da marinha norte americana, para comunicação de baixa freqüência em submarinos. Na biblioteca Seatle esses efeitos estão relacionados a pesquisas sobre a metereologia. Algumas informações sobre pesquisa sobre o assunto, podem ser encontradas na representação espectral do professor Balser e Wagner em 1960. No Handbook of Atmospheric Eletrodynamies, vol 1 de hans Volland existem registros desse estudo. outro ponto de referencia da Ressonância de Schumann, pode ser encontrado no instituto Geofísico da universidade do Alaska, por Davis Campbel.

Assim verificamos que esses ciclos de 20 anos, possuem um fundamento de interação no campo neurológico e emocional das pessoas, devido as drásticas mudanças ocorridas em nossa sociedade. Como cada mudança dessas dentro desses ciclos, desenvolvem uma interação energética de valores ainda desconhecidos, mas efetivos, a humanidade de forma geral passa a sofrer tal interferência e sistematicamente a se comportar de forma distinta, sem que perceba o que realmente esta ocorrendo. A questão do tempo estar mais curto, é um efeito direto dessa alteração energética e sensorial. Todos nós percebemos que o tempo corre mais rápido, no entanto os relógios não demonstram isso, o que acaba por nos deixar perturbados e em muitos casos com ansiedade.

A verticalização dos eixos da Terra, a interação energética do pólo norte esta bem mais fraca, e que com isso a nossa inclinação passou a ser bem mais reduzida e portanto, provocando alterações climáticas e nas mares oceânicas, o que explicaria o desprendimento de grandes calotas polares. Também o efeito de aquecimento, provocado pelo efeito estufa e pelo aumento das radiações cósmicas, como no caso do cinturão de fótons e de outras energias provenientes do nosso próprio sol Monmatia, estão efetuando profundas alterações no campo magnético da Terra, o que acaba por reforçar o efeito estufa e as alterações do nosso campo magnético, e da própria freqüência de Schumann. Alterações da inclinação do eixo terrestre, tem uma ação direta e correlata e, nosso sistema endócrino, que é regido por diversos efeitos químicos, e também pela egregore sutil dos outros corpos sutis, que utilizam os centros de energia ou chacras, como pontos de contato entre as diferentes realidades dos nossos corpos sutis. Como a freqüência Schumann, esta sendo alterada, os corpos sutis e os nossos chacras, passam a receber uma nova carga de energia e como conseqüência, o processo endócrino passa a sofrer a ação disso. Da mesma forma a pineal, hipófise e pituitária passam a receber novos vetores de energia e valores que acabam por despertar o hemisfério direito, que estava adormecido na maior parte dos seres humanos. Também uma nova função passa a ser desenvolvida e manifestar capacidades que eram antes desconhecidas pelas pessoas normais.

As alterações psíquicas que poderemos encontrar nas pessoas, fazem parte de um processo natural que já foi devidamente abordado por muitas pessoas no mundo. Portanto o Ponto Zero, é mais uma das interações de energia que podemos avaliar como conseqüência do processo do despertar consciencial da humanidade. Estamos tendo uma nova chance de modificar nossas atitudes, mas temos que dar credibilidade a nossa capacidade fraternal de resolver as coisas com paz e sinceridade no atual momento, no qual todos estamos sendo testados e avaliados pelo orbe espiritual.

Não acredito e nem sinto destruição global, como muitos afirmam com seus pensamentos apocalípticos, apenas mudanças internas no globo de forma gradual e psíquicas mais profundas do que se imaginava. Os efeitos demonstram isso. Lembrem-se que a maior parte das profecias desde 1986, não se cumpriram como era de se esperar, por que houve uma mudança na consciência do planeta e dos processo energéticos do globo. Cabe a nós fazermos a nossa parte. Trabalhando o despertar consciencial e meditar para efetuar a centralização de ambos os hemisférios cerebrais.

Fiquem na paz do vosso coração e procurem se sintonizar com o plano espiritual e da vossa alma, para superar as dificuldades que ainda vem pela frente decorrentes das nossas atitudes desarmônicas para com o Universo e ao nosso redor.
 


Portal Shtareer
http://www.neusarochateles9.blogspot.com.br/search/label/2012%20%20...


quarta-feira, dezembro 05, 2012

12-12-12 Mestre Kuthumi

O próximo 12 de Dezembro se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma, os quais foram desativados faz milhares de anos.
Cumpre-se assim um requisito imprescin
dível para a chegada da nova Terra ao ser humano, pois, para ascender, tem que estar completo.
Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
Mas uma coisa é recuperar e outra é saber utilizar.
Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levam anos desejando-o. Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior.
Lembranças aos que não encontram o porquê e percepções que não compreendem e que, além disso, assustam-lhes. Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham ao serviço da Luz aumentem seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:
1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas as nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação.
Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós.
Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi, mas, além disso, esse dia devemos dedicá-lo especialmente aos cuidados da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.
Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo (ir à hidro), já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.
A ativação se estará produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
A partir da manhã de 12 de novembro, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.
Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um, e das resistências que esteja opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando.
O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.
Não se trata de uma interferência no livre-arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
Se nos detivermos a explicar o como e o porquê daquela ocorrência, seria entrar na velha energia de separação e luta, da que já nos estamos afastando. Já não importa como, quando, onde, quem ou para que, dentro de pouco estará resolvido.
O 12 do 12 do 12 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam à volta da esquina. Recebamo-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande festa.
Todos Reunidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz.


Mestre Kuthumi

 APELO AO EU SOU

Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU”!

Eu Te amo. Eu Te adoro! Eu Te dou de volta a Plenitude de todo Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força que Tu és, dou-Te pleno poder para que faças visível, e
m minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos.

Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Poderosa Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo a realização para a minha experiência com a velocidade do próprio pensamento.

Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição.

Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei a minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um!

"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU"

O Ciclo da Reconciliação - (canalização)

Amigas e Amigos na Unidade,
Este é um boletim quinzenal bem diferente dos demais, pois seu conteúdo consiste praticamente em uma canalização recebida hoje por um dos membros da Equipe Era de Cristal. Estava começando a escrever quando ela me pediu que parasse, pois sentia que estava chegando uma mensagem para ser divulgada aqui no Site, neste especial. Ao lê-la, recebi um choque de alegria, de motivação profunda e uma suave onda de luz colocou para vibrar cada célula de meu corpo. Fez tudo valer a pena!
O que sempre sentíamos no coração e colocávamos no ar está em profunda sintonia com a mensagem recebida, com a realidade da Transição que está acontecendo em todos os Reinos, em todos nós, privilegiados cidadãos do Universo. Recebi exatamente o que há muito tempo mentalmente implorava e agradeço aqui, do fundo do meu ser, aos nossos Irmãos Cósmicos das Plêiades.
Confiram:


O Ciclo da Reconciliação



 Num momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir. Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si.

O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-se aos poucos, formando um piso que sustentará os padrões do momento da transição em diante.

De objetivo há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Karma, a consolidação do oitavo chakra no timo e o acesso consciente à quinta dimensão.


Quanto ao que farão com isso dependerá de cada um

O pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver ao longo dos próximos 13 mil anos continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-arbítrio ainda opera por aqui.

Mas esta escolha de caminhar em direção à evolução, pára no “se” e no “quando”: o “onde” é determinado pelos fatores anteriores. Se sua escolha for de não se desenvolver, terá que achar outro local para fazer isso.


Nunca estiveram e nunca estarão sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora. A necessidade de intermediários ficará nas páginas anteriores e cada um poderá guiar-se seguramente, pela sua Luz interna...


Além de uma precisa bússola interna, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados a vários grupos dos planetas em evolução, para serem conhecidos depois da ativação (da terceira semana de Dezembro de 2012 à terceira semana de Fevereiro de 2013).


Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios, o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil. Cada um dos princípios que vocês seguirão, contém em si a noção total de responsabilidade pessoal por sua própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito a todas.


Por isso, para que se acalmem quanto aos eventos que estão prestes a começar, é necessário que entendam que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso, não precisamos de um terremoto, mas de um “individuomoto” que, sim, acontecerá.


O medo que têm das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabem que não serão mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão.


Por mais que queiram tirar de suas mentes o momento da ativação, depois que este ocorrer, não conseguirão: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico.

Uma combinação precisa para que não sabotem o evento, ou seriam capazes de pular a parte de terem que transformar-se e imaginar que poderiam evoluir sem sua própria participação! 

 

O Novo Ciclo tem um mote: trata-se de Reconciliação


O tema estará espalhado na estrutura energética e física de todos os seres e encontra-se fundamentado na mais alta síntese, daquilo que é necessário para que se mantenha. Reconciliar-se significa unificar semelhanças e diminuir diferenças.

Por isso, assim que a energia do planeta for ativada, uma parte muito resguardada de cada individualização sentirá o evento e saberá, definitivamente, que não é mais possível escolher ficar no antigo padrão.


Com nenhuma individualização separada do processo evolucional, começa o Novo Ciclo, um desafio individual repleto de obstáculos, com novas ferramentas e regras, mas sempre em companhia da Luz.


O diferente será percebido por aqueles que olharem.

O novo se apresentará a todos que permitirem.
A dualidade deixando de ser... a unificação tomando seu lugar…

E assim, com ação prática e reestruturação real, com o chamado feito e todos preparados, com as estruturas prontas e os acordos firmados, serão capazes de iniciar a nova jornada, num outro patamar, revisitando situações e reconciliando-se.

Sustentem essa energia. Não gastem tudo nos segundos cósmicos que antecedem o Novo Ciclo. Precisarão utilizar o que os motivou a chegar até aqui, para recomeçar.

Recomendamos que depois da terceira semana de dezembro e até a terceira semana de fevereiro, olhem para fora de suas janelas diariamente e se perguntem: “o que mudou?”

E até que possam certificar-se de que a resposta é: “EU”, continuem seguros em seus habitats.

Se não tiverem noção exata de sua transformação, será bem difícil participar do que está prestes a acontecer.


Seja Luz!”


Além deste texto, a comunicação trata de prazos de conclusão da versão final do “Codex”, as novas leis que irão nos reger após a ativação (Muito material, que exigiu nada menos que 14 horas de canalização) e que deverão ficar concluídas logo e serem divulgadas na íntegra, possivelmente, no próximo boletim especial.
Veio ainda alguma recomendação mais corriqueira tal como:
Ingerir bastante líquido, evitar alimentos pesados e muito quentes; repousar em períodos curtos durante o dia em vez de se concentrarem somente num grande período de sono noturno. Nossos Irmãos cósmicos confirmam que permanecem em contato constante conosco e dizem para os envolvidos na Jornada: 


“Vocês estão tão brilhantes e motivados que outros povos cósmicos gostariam de lhes falar. Não cedam ao padrão do medo e não se envolvam em disputas emocionais. Estão bastante visados, para lá e para cá e sabem disso. Poupem-se.
Despedimo-nos imaginando que tenham muitas perguntas quanto ao porvir.
Trataremos disso depois.

Eu sou ‘Q’. seu irmão das Plêiades”


Confesso que presente maior não poderia ter chegado e em hora mais oportuna.
Espero que V. perceba a importância, a seriedade e a unicidade do momento e que consiga mobilizar toda sua potencialidade, criatividade e ação consciente em benefício seu e de todos, como precioso farol de Luz, semente estelar, chamado agora a mostrar ao Universo a que veio.
Um pedido de coração: encaminhe (utilize o link no rodapé) esta mensagem para todos que V. ama, preza ou quer ajudar; estará espalhando a verdade que liberta, que vence o medo, a desinformação e o controle que paira sobre tantos irmãos e irmãs.


Assista, vale a pena, a este precioso vídeo sobre a Transição Planetária
clicando aqui

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).

Sergio STUM


fonte:  http://somostodosum.ig.com.br/boletim/transicao.asp


sábado, dezembro 01, 2012

Exercício do Espaço do Coração - Era de Cristal

Exercício do Espaço do Coração
1. Sentar-se ou deitar-se confortavelmente;
2. Localizar os batimentos cardíacos, no cen-tro do tórax – se precisar, coloque a mão na
região;
3. Localizar os batimentos cardíacos, na região
da garganta, no centro – se precisar, coloque
a mão na região;
4. Localizar os batimentos cardíacos na região
da testa (entre os olhos, um pouco acima
do meio dos olhos, acima dos olhos, ou nos
próprios globos oculares);
5. Respirar profundamente e imaginar um
eixo, nestes três pontos: coração (cardíaco),
garganta (laríngeo) e testa (pineal)
6. Voltar a atenção para o topo da cabeça, na
área do coronário;
7. Sentir a Luz da Fonte entrando pelo co-ronário, como “água” em forma de luz. Esta
é a energia que vem do alto e que alimenta
todos os seres, continuamente;
8. Deixar a Luz descer até a área do cardíaco;
9. Movimentar a Luz, internamente, no eixo
cardíaco-coronário, de modo circular, como
aquelas fontes artificiais que circulam a
água;
10.  Use quanto tempo precisar, para garan-tir que a Luz venha de cima, entre pelo
coronário, chegue ao cardíaco e volte, num
processo circular;
11.  Sinta-se ligado ao local onde está; ex-panda seu alcance individual para o bairro,
a cidade, o país, o continente, o planeta, a
galáxia, o Universo…
ESTE É O ESPAÇO DO CORAÇÃO
http://eradecristal.org/wp-content/uploads/2012/10/ativar-espaco-do-coracao1.jpg
Ele está localizado no seu corpo físico no
eixo central,
do chakra cardíaco, ao coronário e não no
coração físico.

Use o momento para:
•  Curar-se
•  Aconselhar-se
•  Responder às questões importantes
•  Adquirir novos conhecimentos
•  Conhecer seres e espaços interdimensionais
•  Comunicar-se com pessoas distantes, deste,
ou de outros planos
•  Limpar situações
•  Perdoar
•  Pedir perdão
•  Resolver problemas cotidianos
•  Ver uma situação do passado, num todo, tal
qual aconteceu

Observações:
•  Faça o exercício sempre que puder, no mí-nimo, diariamente
•  Para sair do espaço do coração, agradeça o
momento e quando sentir-se confortável e
individualizado, novamente, abra os olhos
•  Quando estiver bem treinado no procedi-mento, depois de atuar no Espaço do Cora-ção, não “feche” o exercício: comece suas
atividades, ainda com o circuito cardíaco-coronário ligado. Você verá a diferença que
isso faz!
ESTE EXERCÍCIO PODE e DEVE SER
ENSINADO A QUALQUER PESSOA.

FONTE: http://eradecristal.org/espaco-do-coracao-2-como-fazer/

Exercício do Espaço do Coração Sentar-se ou deitar-se confortavelmente; Localizar os batimentos cardíacos, no centro do tórax – se precisar, coloque a mão na região; Localizar os batimentos cardíacos, na região da garganta, no centro – se precisar, coloque a mão na região; Localizar os batimentos cardíacos na região da testa (entre os olhos, um pouco acima do meio dos olhos, acima dos olhos, ou nos próprios globos oculares); Respirar profundamente e imaginar um eixo, nestes três pontos: coração (cardíaco), garganta (laríngeo) e testa (pineal) Voltar a atenção para o topo da cabeça, na área do coronário; Sentir a Luz da Fonte entrando pelo coronário, como “água” em forma de luz. Esta é a energia que vem do alto e que alimenta todos os seres, continuamente; Deixar a Luz descer até a área do cardíaco; Movimentar a Luz, internamente, no eixo cardíaco-coronário, de modo circular, como aquelas fontes artificiais que circulam a água; Use quanto tempo precisar, para garantir que a Luz venha de cima, entre pelo coronário, chegue ao cardíaco e volte, num processo circular; Sinta-se ligado ao local onde está; expanda seu alcance individual para o bairro, a cidade, o país, o continente, o planeta, a galáxia, o Universo… ESTE É O ESPAÇO DO CORAÇÃO Ele está localizado no seu corpo físico no eixo central, do chakra cardíaco, ao coronário e não no coração físico. Use o momento para: Curar-se Aconselhar-se Responder às questões importantes Adquirir novos conhecimentos Conhecer seres e espaços interdimensionais Comunicar-se com pessoas distantes, deste, ou de outros planos Limpar situações Perdoar Pedir perdão Resolver problemas cotidianos Ver uma situação do passado, num todo, tal qual aconteceu Observações: Faça o exercício sempre que puder, no mínimo, diariamente Para sair do espaço do coração, agradeça o momento e quando sentir-se confortável e individualizado, novamente, abra os olhos Quando estiver bem treinado no procedimento, depois de atuar no Espaço do Coração, não “feche” o exercício: comece suas atividades, ainda com o circuito cardíaco-coronário ligado. Você verá a diferença que isso faz! ESTE EXERCÍCIO PODE e DEVE SER ENSINADO A QUALQUER PESSOA. Se quiser compartilhar suas impressões, ou nos contar como foi sua experiência, fique à vontade. Você pode tirar suas dúvidas por email ou através do Grupo do Facebook.

Leia mais em http://eradecristal.org/espaco-do-coracao-2-como-fazer/, Escrito por eradecristal, Copyright 2012 - 2013 ©
Exercício do Espaço do Coração Sentar-se ou deitar-se confortavelmente; Localizar os batimentos cardíacos, no centro do tórax – se precisar, coloque a mão na região; Localizar os batimentos cardíacos, na região da garganta, no centro – se precisar, coloque a mão na região; Localizar os batimentos cardíacos na região da testa (entre os olhos, um pouco acima do meio dos olhos, acima dos olhos, ou nos próprios globos oculares); Respirar profundamente e imaginar um eixo, nestes três pontos: coração (cardíaco), garganta (laríngeo) e testa (pineal) Voltar a atenção para o topo da cabeça, na área do coronário; Sentir a Luz da Fonte entrando pelo coronário, como “água” em forma de luz. Esta é a energia que vem do alto e que alimenta todos os seres, continuamente; Deixar a Luz descer até a área do cardíaco; Movimentar a Luz, internamente, no eixo cardíaco-coronário, de modo circular, como aquelas fontes artificiais que circulam a água; Use quanto tempo precisar, para garantir que a Luz venha de cima, entre pelo coronário, chegue ao cardíaco e volte, num processo circular; Sinta-se ligado ao local onde está; expanda seu alcance individual para o bairro, a cidade, o país, o continente, o planeta, a galáxia, o Universo… ESTE É O ESPAÇO DO CORAÇÃO Ele está localizado no seu corpo físico no eixo central, do chakra cardíaco, ao coronário e não no coração físico. Use o momento para: Curar-se Aconselhar-se Responder às questões importantes Adquirir novos conhecimentos Conhecer seres e espaços interdimensionais Comunicar-se com pessoas distantes, deste, ou de outros planos Limpar situações Perdoar Pedir perdão Resolver problemas cotidianos Ver uma situação do passado, num todo, tal qual aconteceu Observações: Faça o exercício sempre que puder, no mínimo, diariamente Para sair do espaço do coração, agradeça o momento e quando sentir-se confortável e individualizado, novamente, abra os olhos Quando estiver bem treinado no procedimento, depois de atuar no Espaço do Coração, não “feche” o exercício: comece suas atividades, ainda com o circuito cardíaco-coronário ligado. Você verá a diferença que isso faz! ESTE EXERCÍCIO PODE e DEVE SER ENSINADO A QUALQUER PESSOA.

Leia mais em http://eradecristal.org/espaco-do-coracao-2-como-fazer/, Escrito por eradecristal, Copyright 2012 - 2013 ©