domingo, fevereiro 03, 2013

Uma mensagem de Kryon Canalizada por Lee Carroll 2 de Fevereiro de 2013

2013 – E AGORA?
Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
2 de Fevereiro de 2013



Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Assim é que esta mensagem seria aquela a ser publicada em primeiro lugar em 2013. Haveria aqueles que estariam ouvindo agora que diriam: “Bem, agora que o marcador ultrapassou 2012, o que virá a seguir?”

Este é o Ser Humano que fala e que está sempre olhando para frente e nunca para trás, que não costuma parar e olhar ao redor, que sempre quer avaliar a energia com o que está vindo, em vez do que era ou é. Portanto, não iremos lá ainda.

Em vez disto, diremos a vocês: “Eu quero que vocês parem e olhem o que já fizeram.”

Pois a fim de olhar para o futuro, vocês devem entender o que está atrás de vocês. O que está atrás de vocês é a conquista de uma velha energia, acima e além do que todas as profecias já ditas que vocês seriam capazes de fazer.

O TEMPO DE KRYON

Para aqueles que ainda não têm conhecimento, a minha chegada em 1989 foi um precursor para os potenciais que vimos que seriam adequados para este dia. Se vocês não tivessem mudado a consciência do planeta, se não tivessem marcado o seu território pela Convergência Harmônica de 1987, eu não estaria canalizando hoje com o meu sócio.

Ele teria uma vida diferente, pois eu nunca teria me apresentado a ele como o fiz. Eu lhe disse antecipadamente que se ele escolhesse não usar o manto que eu ofereci, haveria outros que o fariam. Assim, é que vocês criaram uma energia que me permitiu entrar e começar o ensinamento à humanidade através de um Ser Humano.

Eu nada criei ao chegar aqui, queridos.
Vocês são aqueles que decidiram preparar esta refeição.
Simplesmente, eu sou um dos ingredientes.

Quero que olhem ao redor, figurativamente, para o que vocês realizaram e o que passaram. Vocês estiveram trabalhando arduamente com a energia mais antiga que existia no planeta. Vocês estiveram levando a luz e a lançando contra as coisas mais escuras que não tinham integridade, levando a luz e a lançando contra o julgamento e o drama, e, a propósito, estiveram fazendo isto por 18 anos.

Oh, alguns de vocês dizem: “Eu o estive fazendo por muito mais tempo do que isto, Kryon!”

Realmente, mas os últimos 18 anos foram aqueles preditos como parte do Alinhamento Galáctico. Este alinhamento é mais do que um alinhamento no céu, queridos. Quando o seu sol se alinha plenamente com a Terra e o centro da galáxia, vocês estão olhando para a criação.

Este alinhamento é um marcador que é energético, não apenas algo que os astrônomos conheciam como a precessão dos equinócios, ou que os Maias lhes disseram através dos seus calendários, ou os cálculos do tempo fractal que lhes deram. Este é um momento conhecido pelo Universo e o que vocês fizeram em relação a isto.

LIBERAÇÃO

Agora tudo começa a mudar, e a primeira coisa que acontece é o que chamaremos de liberação.

Vocês têm que compreender que o Espírito se move lentamente, e especialmente na estrutura do tempo de com que rapidez a consciência é capaz de mudar no planeta – estes são vocês. Assim, não há relógio e nem linha do tempo que o Espírito lhes deu, exceto uma estrutura dos próximos 18 anos enquanto o seu planeta continua a preceder através do que é chamado de Fenda Escura, que é a Via Láctea.

Nestes 18 anos, há profundos potenciais que vocês sejam capazes de “plantar as sementes da nova consciência”, que certamente irão crescer rapidamente em tempos futuros.

Liberação: Se você é um fisiculturista e manteve um peso em sua mão por muito, muito tempo, quando você o coloca de volta no suporte, os músculos irão precisar de tempo para retornar ao normal. Há stress ao segurar o peso, e há um equilíbrio corporal que é alterado pelo stress. A química do corpo nos músculos muda para permitir que se segure o peso. Assim, há um processo de liberação que ocorre quando o peso é colocado no devido lugar.

Agora, esta metáfora da liberação está dizendo: “Tire umas férias curtas da batalha com a velha energia. Porque a velha energia começará também a mudar, desde que ela também faz parte da liberação.”

A velha energia está também mantendo algo. Ela esteve retendo a luz (vocês). Assim, ambos estão no modo de liberação. Mas o Ser Humano sábio esperará sempre um momento enquanto as coisas se recuperam e observará onde as coisas se acalmam. O Ser Humano imprudente continuará a instigar a forma antiga.

É importante que vocês liberem por um momento e deem uma olhada na mudança do paradigma.

A velha energia é simplesmente a energia sem luz ou sabedoria, assim ela irá continuar a incitar a forma antiga, e poderá parecer igual para vocês. Mas a diferença é que será sem toda a munição que costumava ter. Esta munição é a estrutura da Grade Cristalina e a capacidade que a escuridão tem de sobreviver da maneira que tem feito por um milênio.

A ESCURIDÃO

Porque vocês mudaram o sistema de grade de Gaia e deram a intenção de ultrapassar este marcador de 2012 para 2013, as regras na batalha entre a luz e a escuridão, mudaram. Agora a luz terá um maior impacto – muito mais poderoso. A definição de escuridão é a ausência da luz. Assim, a escuridão é o vazio que não é preenchido pela luz, mas ainda tem energia, embora seja mais fraca do que antes.

Assim, vamos definir outra coisa – a “Consciência da Escuridão”.

Escuridão e Luz são medidas, não entidades. Elas representam a maneira com que os Seres Humanos pensam e as ondas de consciência que influenciam outros e criam paradigmas na Terra. Assim, quando dizemos: “A escuridão quer isto ou aquilo”, estamos descrevendo grupos de seres Humanos que não têm Luz.

Isto é o oposto dos Trabalhadores da Luz que são grupos de Seres Humanos que despertaram para uma percepção de que Deus está no interior. Esta percepção, a propósito, está disponível para toda a humanidade, desde que Deus esteja dentro de cada alma no Planeta. Mas por muito tempo, simplesmente não houve nenhuma compreensão Humana de que há uma escolha pessoal real de ser algo que não o que lhes é dito que são.

Assim, a batalha foi sempre entre a consciência e quanta luz poderia ser dada àqueles que poderiam vê-la ou desejar vê-la. Mas, como vocês sabem, a maior parte da humanidade tem se revolvido em uma luz muito fraca que não mudou muito ao longo dos séculos – até agora. Não se trata de bondade ou de maldade. Trata-se de um consenso natural de como os Seres Humanos pensam em relação a si mesmos e qual é o comportamento apropriado para a Humanidade. Alguns podem até chamá-lo de natureza humana.

Bem, este pensamento da velha energia quer permanecer mais e mais. Ele não irá acreditar que houve uma mudança, mas se agitará em desequilíbrio por algum tempo, enquanto começa a perceber que não é mais tão poderoso. Isto será desconfortável para vocês.

Alguns de vocês estão dizendo: “Bem, 2013 deve trazer uma liberação, um alívio. Ah, nós fizemos isto”

Bem, eu lhes direi, os velhos modos da escuridão irão invadir todos os recantos da vida que ela possa. Ela batalhará pela sua vida e por sua sobrevivência, e sentirá o fato de que as coisas não são as mesmas. Assim, neste período de liberação, eu quero que deem um passo para trás.

Quando perceberem estas coisas levantarem as suas cabeças feias, não tomem uma decisão de que 2013 não é o que pensavam. Quando perceberem mais desequilíbrio no planeta, mesmo algumas coisas que vocês não esperavam – e, na verdade, elas estarão aí – não levantem as suas mãos e digam: “Aqui está outra vez. Nós não fizemos uma diferença”. Porque vocês fizeram. Estes tipos de coisas funcionam lentamente.

O INÍCIO DA HISTÓRIA MODERNA

A Energia está mudando e já lhes demos antes esta informação. O próprio equilíbrio do protocolo da batalha está se realinhando. É disto que se trata este tempo. Se perguntarem aqueles em outros sistemas solares que passaram antes por isto, foi o início, literalmente, de sua história escrita. Eles nem sequer deram importância a qualquer coisa antes disto.

Tudo começa agora. Assim, como dissemos antes, se vocês olharem o futuro da humanidade, eles apontarão para este dia e o marcarão como o início da história moderna Humana. Eles considerarão tudo antes e dirão: “Aqueles foram os dias da barbárie. Aqueles foram os dias da mitologia moderna. Aqueles foram os dias que não tínhamos um melhor conhecimento, e agora vemos a face de Deus em nós mesmos.”

Isto é no que estão entrando.
Mas é difícil e é lento.

O PLANTIO DAS SEMENTES

Eu usei muitas vezes a metáfora de plantar as sementes, assim examinaremos isto um pouco mais e lhes daremos mais informações. A metáfora, naturalmente, é o agricultor, e nós a usamos de modo que vejam todos os atributos que o agricultor observa, que são comuns a todos vocês.

Enquanto vocês estavam lutando contra a velha energia, não estavam arando os campos e os preparando para as sementes. Em vez disto, vocês estavam sobrevivendo. Agora é o momento de preparar os campos para o plantio e no processo de liberação, vocês se interiorizam. Preparar os campos é uma metáfora para descobrir o Eu Superior, o aspecto quântico em vocês, e avançar para um espaço, pessoalmente, onde as coisas começam a fazer mais sentido em sua vida cotidiana.

Há aqueles nesta sala e os que estão lendo isto agora, que eu estou ouvindo: “Ajude-me, ajude-me.”

Vocês não acham que eu sei quem está aqui?

Assim, eu lhes direi: Vocês sabem quem são, queridos, e eu quero que relaxem por um momento. Vocês são amados além do que imaginam. Vocês são conhecidos por Deus além do que têm conhecimento, e isto que estão sentindo agora é temporário. OK? Isto é temporário. Se estiverem implorando ajuda, estão em desequilíbrio. É o momento de relaxar em Deus e saber que são amados. Há tempo. Vocês sobreviverão. Vocês irão fazer isto.

Há sabedoria na metáfora do plantio das sementes. Em primeiro lugar, vocês aram os campos. Em seguida, adicionam o adubo e os nutrientes. Finalmente, vocês se preparam para o plantio das sementes. Os campos não estão preparados agora, assim vocês devem fazer uma pausa e prepará-los.

Toda esta conversa é uma metáfora do agricultor. Isto pode não fazer sentido a vocês, mas o que ela diz é que o ponto de demarcação do velho para o novo é agora, e somente agora vocês podem começar para o que vieram. Vocês não plantaram as sementes ainda. Os campos devem ser preparados. No processo desta preparação, perceberão que a energia escura, está mais fácil na batalha, permitindo-lhes fazer o plantio.

Novos cenários irão surgir inesperadamente para lhes mostrar que isto é verdade. Vocês não acreditarão que passaram por alguns dos desafios com tanta facilidade. Porque agora a energia os apóia e isto não ocorria há um ano.

O ano de 2013 é realmente uma demarcação de intenções e afeta a manifestação. Vocês começam a preparar os campos para a nova energia e começam a plantar as sementes usando aquilo que a velha alma tem: a sabedoria do passado. Estas sementes de sabedoria são plantadas na economia, no governo, no lar e nas famílias. Estas são as sementes da integridade e falarão da sabedoria de se unirem, em vez de se separarem.

O AGRICULTOR AMADOR

Os atributos humanos começam a mudar, e especialmente, a natureza humana, mas isto é lento. Imaginem um agricultor amador. Ele não tem ideia do que está fazendo, mas ele tem um pacote de sementes. Assim, ele lê as instruções, prepara os campos, e empurra aquelas sementes no solo. Ele está tão animado! Ele então corre para casa, mas mal pode dormir. A noite passa, o sol sai e ele corre para os campos de madrugada para ver o que está acontecendo. E – não há nada lá! O que ele fez de errado? Não há colheita!

“Nada está acontecendo”, diz o agricultor. Será que ele plantou alguma coisa? É ridículo, é claro, porque todo agricultor sabe que a cultura cresce lentamente. Na verdade, ela cresce tão lentamente que vocês não podem vê-la crescendo! Vocês se inclinam, observam a planta, e podem até gritar com ela. “Cresça!” e nada acontece. Então, uma semana depois, vocês percebem que a planta está realmente maior. Uma semana se passa e ela está maior ainda. Dentro de um determinado período de tempo, ela amadurece e cria a safra que vocês plantaram.

Então é isto o que estamos lhes dizendo: O crescimento das sementes da consciência será um processo lento. Levará 18 anos para apenas plantá-las! Assim, quanto tempo vocês acham que levará até que nasça a flor?

“Oh, não!” alguns de vocês estão dizendo.
A primeira reação da velha alma a esta notícia é: “Não é isto o que eu queria ouvir”.

Talvez, vocês diriam: “Então, por que eu estou aqui? Estou cansado. Por que não vou para casa agora? Kryon, eu decidi, eu irei me aposentar agora do meu trabalho. Já fiz o meu trabalho. Você passou do marcador. Por que eu deveria me importar neste momento? Deixemos para a geração mais jovem.”

Assim, agora eu lhes digo, Trabalhador da Luz, que a única maneira da safra crescer é usando a luz com que vieram aqui. É isto aí. Vocês são aqueles que têm que assumir o desafio, vestir o manto da responsabilidade para a qual vieram, e avançarem para fazer com que determinadas culturas cresçam.

Eu apenas lhes digo que o que já passaram até aqui é a parte mais difícil. O que estão prestes a passar será mais fácil com o tempo. Mas ainda irá demorar mais tempo do que gostariam. Assim, o que verão, muito lentamente, é o aparecimento de uma nova energia Humana. Ela assumirá muitas formas, mas vocês verão novas coisas. Vamos examinar uma.

NOVAS IDEIAS – VOCÊS NÃO SABEM O QUE NÃO SABEM

Em recentes canalizações, nós lhes falamos de algumas das novas invenções nesta nova era. Mas agora falamos das novas idéias e novos paradigmas de pensamento. Depois destas coisas acontecerem, e quando fizerem um retrospecto delas, vocês dirão: “Por que não pensamos nisto antes?” A razão é porque vocês não estavam preparados para isto. Isto traz um processo que é difícil de explicarmos para vocês, porque os seres humanos não querem ouvir isto.

Os Seres Humanos acreditam que os seus cérebros são capazes de qualquer pensamento que seja imaginável no Universo e que o céu é o limite. Eles acreditam que a qualquer momento, qualquer intelectual pode vir com o que for necessário, que é o próximo passo na evolução do pensamento. Entretanto, a história não mostra isto.

Nas últimas mensagens nós mostramos isto, e lhes demos algo em que pensar. Trouxemos o fato de que deveria ter sido óbvio para vocês como voar, e, naturalmente, agora é. Como falamos, milhares de Seres Humanos estão no ar, voando de um lugar para o outro, com princípios que os pássaros lhes mostraram há milhares de anos.

No entanto, isto é novo para a humanidade, tendo sido desenvolvido apenas recentemente. Agora, quanto tempo vocês estiveram observando os pássaros e desejado voar? Quanto tempo certas culturas têm soltado pipas? Entretanto, vocês nunca imaginaram isto. Como ocorreria isto para um Ser Humano com um pensamento ilimitado?

Finalmente, há cerca de 100 anos, dois fabricantes de bicicletas finalmente conseguiram. Eu lhes pergunto: Parece que algo que aconteceu aqui é apenas um pouco fora do comum? Vocês sabiam (e eu direi isto novamente) que aqueles fabricantes de bicicletas somente batem o recorde do primeiro vôo humano por uma semana aproximadamente?

Outros na terra estavam também trabalhando nisto simultaneamente. Vocês sabiam disto? Aqui está o porquê – porque o Espírito implanta idéias e invenções quando vocês estão preparados, e não antes. Estas idéias aparentemente óbvias são invisíveis e inatingíveis para o Ser Humano, porque eles não podem pensar nisto. Vocês estão vendo este atributo em todos os lugares com a humanidade, saibam disto ou não.

Quantos anos vocês sentiram que tiveram para construir uma fortaleza ao redor das suas cidades soberanas e impedir outros Seres Humanos em outras cidades? Os Seres Humanos construíram muros e tiveram batalhas regulares, de modo que outros não alcançassem as suas posses.

Então, quanto tempo levou para descobrirem que talvez vocês pudessem compartilhar os seus recursos, ou talvez, até mesmo negociarem com o outro, de modo que ambos tivessem os recursos do outro, e todos ganhassem no processo? Que conceito! Bem, realmente, vocês fizeram isto.

Unir as coisas em vez de separá-las, somente ocorreu para vocês nos últimos 75 anos. Por que isto não lhes aconteceu há 1000 anos? Em vez disto, vocês continuaram a separar as suas fronteiras e criar exércitos para mantê-los seguros.

Agora, subitamente, há a ideia de “grupos de países” que compartilham recursos comuns, negociam sem tarifas, e têm uma defesa comum na consciência. Vocês observaram isto? Bem, preparem-se para mais, desde que haverá continentes inteiros que irão fazer isto no futuro. Mas, por que isto demorou tanto tempo?

Até muito, muito recentemente, vocês eram conquistadores. Isto é tudo o que faziam, desde que isto é tudo o que lhes ocorria. Exércitos liquidaram outros Seres Humanos, de modo que onde eles ficavam, eles agora tomavam posse da terra e dos recursos. Este era o pensamento do dia. Agora vocês dizem: “Bem, estamos além disto.” Não muito. Na verdade não, mas estarão.

Novas idéias são coisas que vocês nunca consideraram. Estas idéias lhes serão dadas para que tenham as respostas às mais profundas questões que as suas sociedades tiveram desde que vocês nasceram. Invenções trarão água pura a cada Ser Humano no planeta, de forma barata e em toda parte.

Estas idéias irão acabar com todos os motivos que vocês têm agora para a poluição e quando recordarem isto, dirão: “Esta solução esteve sempre aí. Por que não pensamos nisto? Por que não fizemos isto antes?” Porque não era o momento e vocês não estavam preparados. Vocês não tinham plantado as sementes e estavam ainda lutando contra a velha energia, decidindo se iriam chegar a um fim antes de 2012. Agora vocês não o fizeram... Agora não o fizeram.

É engraçado, sobre o que vocês refletem, e o que os seus sociólogos consideram como os “grandes problemas atuais da humanidade”, pois as suas novas idéias simplesmente eliminarão os conceitos das questões, assim como no passado. Vocês se lembram?

Há duzentos anos, as previsões dos sociólogos disseram que vocês iriam ficar sem alimentos, desde que não havia terra suficiente para sustentar uma população maior. Então vocês descobriram a rotação de culturas para o aproveitamento do solo e os fertilizantes. Subitamente, cada pedaço de terra poderia produzir muitas vezes o que ela poderia antes. Vocês se lembram das previsões de que iriam ficar sem madeira para aquecer as suas casas? Provavelmente não. Isto foi antes da eletricidade. E isto continua mais e mais.

Então os enigmas de hoje são tão estranhos, como irão ver.

1 – Como vocês fortalecem as redes de energia elétrica de suas grandes nações, de modo que elas não sejam vulneráveis a falhas ou não exijam gastos imensos na melhoria da infra-estrutura? Porque o frio está chegando e vocês precisarão de mais energia.

 2 – O que podem fazer em relação à poluição?

 3 – E quanto à superpopulação do mundo? Alguns especialistas lhes dirão que uma pandemia seria a resposta; a natureza (Gaia) eliminaria cerca de um terço da população da Terra.

As melhores mentes do século refletem sobre estes enigmas e lhes dizem que vocês estão se dirigindo para problemas reais. Vocês ouviram sobre estas coisas durante toda a sua vida.

Deixem-me lhes perguntar isto.

1) E se vocês pudessem eliminar a rede de energia elétrica completamente? Vocês podem e o farão.

2) E se as fontes que criam a poluição simplesmente desaparecessem, devido as novas idéias e invenções, e o ambiente começasse a se auto-corrigir?

 3) Superpopulação? Vocês supõem que os seres humanos continuarão a ter filhos a uma taxa exponencial, desde que eles são estúpidos e não podem se ajudar? Isto, queridos, é uma questão de consciência e de educação, e isto irá mudar. Imaginem um atributo de crescimento zero de muitos países – algo que será comum. Vocês perceberam que alguns dos seus filhos hoje estão realmente começando a ponderar se deveriam ter filhos sob qualquer condição? Que conceito!

PREPAREM-SE PARA A SEPARAÇÃO DO VELHO E DO NOVO

Há um novo amanhecer. O sol desponta no horizonte como se dissesse: “Estamos de volta”. Mas vocês não terão um céu claro por algum tempo, porque no processo de liberação terão que lidar com separações que irão ocorrer.

Estas serão as objeções àqueles que não querem entrar na luz e que querem manter o que eles têm, porque isto funciona para eles. Eles sentem que é o caminho certo, porque isto funcionou para eles no passado e porque é o seu modo de vida (sobrevivência). Eles não compreenderão que as coisas estão mudando de maneira drástica.

No que vocês chamam de comunidade da Nova Era, todos os processos, desde aquele que vocês vêem aqui (canalizações), até aqueles que o curador usa, estão todos recalibrando. Alguns dos axiomas que vocês aprenderam de “como fazer as coisas de maneira correta”, não funcionam mais. Haverá um foco mais centralizado na autoridade da alma. Isto é, haverá menos foco em grupos e mais no discernimento individual. Haverá uma ênfase na sabedoria individual.

“Espere um minuto, Kryon, isto não faz sentido. Todos sabem que se você envolver mais pessoas, você obterá resultados melhores, desde que a base da sabedoria é maior.”

Realmente?
Preparem-se para um conceito totalmente diferente, queridos.

Quantas existências a sua alma viveu? Pensem nisto como a sua própria comissão de sabedoria e assumam isto, e somente isto, para as respostas a tudo.

“Isto é loucura, Kryon! E quanto às regras, estrutura, objetivos comuns e esforços do grupo que ajudam a construir idéias e energia? Vamos descartar acordos básicos comuns? Estes princípios são simplesmente bom senso.”

Queridos, como eu lhes dou conceitos que vocês não conhecem ainda? O bom senso de hoje é a tolice de amanhã, se a nova informação estiver disponível isto se torna obsoleto. Compreendem?

E se, apenas se, o fator da sabedoria individual, baseada em todas as suas próprias vidas passadas, criasse uma série de parâmetros nela que fossem comuns a todos?

E se, apenas se, houvesse um padrão sagrado disponível que fosse comum, mas somente acessado individualmente?

Então, o indivíduo descobriria as respostas sagradas do outro lado do véu, em vez de um comitê de seres humanos em uma reunião. Reflitam sobre estas coisas antes que digam que o que vocês têm como “bom senso”, é realmente algo que é eterno.

Todos estes tipos de coisas serão novas, e será como colocar um dedo no olho de muitos que passaram uma vida pensando que eles sabiam de tudo, somente para perceber que há aqueles que os estão ultrapassando, fazendo coisas que nunca consideraram que fosse possível. Assim, esperem uma divisão daqueles que não se uniram a estas novas coisas e muitos deles serão velhas almas.

Tudo o que estamos discutindo nesta mensagem cai direto na área de interesse da velha alma que está lendo isto. Há milhares de velhas almas que estarão lendo isto no futuro. Eu lhes direi agora que sei quem vocês são. Vocês não são apenas a nova esperança do planeta: vocês sempre foram a esperança do planeta.

Não há nada novo, exceto que, finalmente, irá ficar mais fácil. Mas, por algum tempo, vocês devem compreender o processo da mudança e esta mudança nem sempre é vista como uma coisa boa. Assim, entrem levemente nesta nova energia, em vez de explodirem com a nova verdade. Vocês estão entrando na luz de novas maneiras, como nunca o fizeram antes e mesmo a sua “verdade” poderá mudar.

A NOVA/VELHA ALMA

Vamos resumir.
Precisamos de vocês.
Vocês não concluíram e ninguém está partindo.
Haverá mais canalizações, haverá mais entidades úteis chegando.
Informações poderosas estarão chegando de fontes que nem mesmo pensavam que as tinham.

Vocês serão capazes de discernir se é real ou não, e isto será fácil. Vocês podem dizer através da energia da entrega e pelo que é declarado. Tudo o que terão que ouvir é um pouquinho de informação e vocês saberão se o canalizador está fingindo.

Isto significa que esta parte de vocês que é chamada de discernimento sagrado, irá aumentar.

Vocês terão poderes intuitivos melhores, porque eles não mais estarão se lançando contra a escuridão. Tudo isto irá acontecer lentamente. Mas saibam disto: precisamos de vocês, e precisamos que fiquem animados com o que se encontra adiante.

Vocês acabaram de sair de uma era de escuridão de mais de 30.000 anos. Estou lhes dizendo novamente, queridos, que chegará um dia, talvez tão prontamente quanto a próxima precessão, quando a história Humana nem mesmo contará os anos anteriores a 2012 como um estudo social viável. É para isto que estão olhando agora – o início de uma nova era.

AS NOVAS CRIANÇAS

Acho que a ironia desta mensagem é esta: O Ser Humano que está a minha frente diz que eles estão cansados. Eles estiveram lutando por muito tempo, e continuarão enquanto recalibramos. Quando eles ultrapassarem o véu, como sempre fazem, eles retornarão como crianças (naturalmente), mas o seu DNA será diferente do que em qualquer época antes. Como velhas almas, eles nunca terão que passar pelo que passaram antes, porque a velha energia não será a mesma. Eles despertarão com pleno conhecimento de quem eles são (novos atributos da herança Akashica).

Como crianças, eles saberão e verão as cores (visão interdimensional). Como crianças, eles terão uma identidade de serem velhas almas (sabem que viveram antes). Eles saberão pelo que estão aqui, lá pelos 13 anos (têm um bom conceito das lições de vida). Mas, estes são vocês! Acabei de descrevê-los – todos vocês!

Velha alma, esta é uma das maiores mudanças que vocês irão ver e isto poderá levar uma geração, mas acontecerá. E aqueles que ouvem estas palavras e as lerem, então saberão que eu estou certo, e eles irão despertar na Terra com um paradigma inteiramente novo da realidade da consciência.

Educadores por todo o mundo recalibrarão os seus ensinamentos, porque as crianças estão diferentes. Mais uma vez, estas coisas não são o que vocês pensam. Não é apenas um novo tempo, mas sim, um novo Ser Humano. A única coisa que podemos dizer é que lhes dissemos que isto iria acontecer.

Eu vim em todos estes anos anteriores (desde 1989) e disse que vocês não se exterminariam como a sua profecia lhes disse. Isto simplesmente não irá acontecer. Eu lhes disse que havia potenciais bem melhores. Eu lhes disse para que observassem isto acontecer. Observem!

Mas, havia aqueles que eram velhas almas que disseram: “Não”. Eles diziam que Kryon era o mal do século porque eu lhes trazia informação que voava diante de tudo o que eles esperavam. Aqui estão em 2013, e poderiam gritar isto: “Eu estava certo”. Mas, em vez disto, eu gritarei: “Vocês estavam certos”. Pois, vocês criaram esta mudança. Vocês me trouxeram aqui. Vocês nos levaram através da mudança, queridos!

Que Deus abençoe o Ser Humano e tudo o que eles representam no Universo.

E assim é. 
Kryon 

A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
Fonte: http://spiritlibrary.com/kryon/channelings/2013-what-now?
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

FONTE: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A3218494&xgs=1&xg_source=msg_share_post