quarta-feira, abril 13, 2011

O Despertar da Consciência Cristalina Humana!

Saudações do Reino Cristalino!

A pureza e a energia que os cristais trazem em seus depósitos de códigos e signos estão a despertar.

A consciência cristalina desperta de acordo com as consciências humanas que trazem o código cristal em seus DNA's, pois também despertam, ocasionando um processo que, pouco a pouco, segue para a concretização dos fatos vindouros e pré-determinados.

As ondas emitidas pelos cristais, bem como as ondas cerebrais emitidas pelos seres cristais, vão se encontrando na imensidão do Planeta, e isso é o que deve acontecer, para que as informações sejam fielmente cumpridas por aqueles que possuem tarefas definidas.

O conclave do Reino Cristalino estabeleceu novas diretrizes às consciências despertas que guardam o trabalho de preservar o papel a ser desempenhado pelas informações contidas nas consciências cristalinas.

Não há um acesso irrestrito, todos que vibram na freqüência mencionada, poderão, desde que haja intersecção de seus planos pessoais com os planetários, trazidos pelas memórias cristalinas, ter acesso ao que lhes for pertinente.

O que ainda ocorre, no presente, é que há uma idéia de posse contrária ao Plano Divino. Não existe propriedade sobre as consciências cristalinas, como alguns querem fazer crer, nem tentem disseminar tal insanidade, pois não se poderia admitir que informações de interesse da Humanidade fossem restritas a uma única pessoa ou grupo, seria inadmissível, pois a Hierarquia Espiritual que tutela vosso desenvolvimento, não permitiria tal situação que só traria caos e confusão, caso algumas consciências presas ao Poder do Passado fossem tentadas a se manifestar como únicas no presente.

E não se iludam, não permitiremos esse despropósito que só traria prejuízo a toda a humanidade.

As consciências que vibram na freqüência cristal, poderão no momento oportuno, ter acesso às informações que beneficiarão a humanidade.

Somente uma mente presa na idéia EGÓICA DE PODER, poderia acreditar que seria a única acessar tais informações, cujo registro de bilhões de anos, nunca seria aberto a uma única consciência encarnada na Terra, pois não teria qualquer propósito de luz, uma limitação desse nível.

No dia 11.4.2011, as 11:11h, foram desencadeadas e despertadas novas consciências que trarão, em pouco tempo, informações importantíssimas para os grupos terrenos que exercem o papel de canais dos Irmãos Cristais.

Aguardem, pois informações ainda não reveladas acerca da História do Planeta, bem como os passos que se seguirão após as mudanças planetárias, virão acompanhadas de muita luz, e serão conhecidas por todos que tiverem consciência do que lhes acontece no plano físico.

A união dos elementais, principalmente os do Reino Mineral, cujos seres são os Guardiões Primários desses irmãos que habitam e constituem vosso plano cristalino, juntamente com a Mãe Gaia, trarão o equilíbrio necessários, pois este é o compromisso estabelecido desde o início da vida no planeta Terra.

A Hierarquia do Reino Mineral está alinhada com os Devas que cuidam efetivamente da posição, localização, armazenamento, reposição energética e, sobretudo, a distribuição do quantum de energia que os cristais, independente de conterem memórias gravadas ou não, exercem sobre o Plano Terrestre.

Está cada vez mais próximo a consciência cristalina que guarda os nove aspectos primordiais da vida no Planeta, estarão em breve claramente definidas e expostas para que compreendam e tenham um melhor aproveitamento de tudo que o Criador/ Deus Pai Mãe disponibiliza a toda emanação de vida na Terra.

Refiro-me ao papel, funcionamento, armazenamento, expansão e constrição das energias acumuladas há éons pelos meus Irmãos Cristalinos.

Digo-lhes, a chegada da consciência humana cristalina em ação, nessa fase de transição planetária, é a chegada de uma Nova Era, a Era dos Cristais Celestes que com ela despertará finalmente a glândula pineal com o seu cristal e a conexão plena ao Logos Universal.

Concretizando a reintegração da humanidade ao manancial de informações que o espírito traz na longa jornada que executa durante milênios através das Estrelas do Cosmos.

A Reconexão Cristalina é a Era dos Cristais Celestes que se inaugura, propiciando às consciências humanas cristalinas a reintegração ao manancial eterno de crescimento da alma que evolui no Cosmos, rumo às mais elevadas moradas do Pai, sobrelevando às Oitavas Superioras de Luz, de Amor, Paz e Alegria!

O Reino Dévico é o responsável pela guarda dos Cristais Celestes.


Eu Sou Deva* Haemchlein, Guardião Dévico Lemuriano em Serviço!



Canalização de Elisangelis em 12.4.11,
em Conferência com André Martins.

FONTE http://vozdaeradeouro.blogspot.com/2011/04/o-despertar-da-consciencia-humana.html?spref=fb

*DEVA – Os devas seguem linha evolutiva paralela à humanidade e tem como uma das suas principais tarefas a manipulação das substâncias. Mantém estreita ligação com as forças da Natureza (elementais) e tem condições para isso, pois estão isentos da influência de impulsos retrógrados. Segundo os desígnios das energias criadoras, constroem e destroem imagens, formas e estruturas, plasmam os moldes etéricos – base do que existe no mundo manifestado – e os preenchem; permitem, desse modo, que padrões arquetípicos se exteriorizem. São essencialmente espíritos construtores e transformadores dos níveis de consciência, podendo, para isso, destruir estruturas ultrapassadas. Não dispõem de corpos físicos densos, e os níveis etéricos são, para eles, as fronteiras de contacto com a vida concreta. Os devas constroem o que é visível, o que constitui a imagem de um conjunto energético. São consciências magnânimas, e só com pureza o homem pode contactá-las. Trabalham com a energia de símbolos e arquétipos; não tem mente como a humanidade a conhece e, portanto, seu processo criativo não se baseia em seqüências de pensamentos e raciocínios. Tampouco se submetem ao conceito de tempo: vivem por inteiro no eterno presente, nele percebem e desempenham suas tarefas; sua consciência tem a mesma dinâmica do impulso que recebem do Alto e, por isso, estão sempre atualizados. Quando um indivíduo desempenha certas tarefas do Plano Evolutivo, é imprescindível que estabeleça ligações internas corretas com o reino dévico.
Os devas compõem uma Hierarquia potente, com grande diversidade de escalões. O termo deva costuma ser aplicado a qualquer dos seres desse reino: desde um pequeno ente construtor de moldes etérico-físicos, até grandes arcanjos, que sustentam a vida manifestada de galáxias inteiras. No Ocidente, em geral chama-se anjo à maioria desses seres; entretanto, os anjos são apenas um setor do reino dévico. Os devas vivem basicamente nos níveis etéricos cósmicos; porém assumem ampla gama de tarefas, mesmo nos níveis concretos. A Hierarquia dévica não foi atingida pela desordem externa que nesta época domina a superfície da Terra. Os devas participam da transformação do planeta, hoje prioritária, e para a realização dessa tarefa podem canalizar energias de polaridade positiva, negativa ou neutra. Trabalham na dissolução da atual conjuntura terrestre e no surgimento de uma nova, mais sutil. Sua evolução é isenta do livre arbítrio e do envolvimento com forças involutivas; são mensageiros, artífices, transformadores, construtores e destruidores da manifestação da vida em todos os planos de consciência.
Sem o molde construído pelos devas, nenhum aspecto da vida poderia exteriorizar-se; sem o trabalho desses seres, não haveria evolução das formas, pois a eles cabe manifesta-las em todos os planos.
Por serem os construtores das ligações energéticas, os devas são tidos como guardiães. É que a polarização do ser humano em níveis elevados de consciência o leva a contactar o trabalho dos devas nas suas expressões puras e isso lhes possibilita viver sem os desvios pelos quais a humanidade em geral envereda. Assim, ele poderá sentir-se protegido, pois estará afastado dos obstáculos à evolução, que na etapa atual se concentram nos níveis materiais densos. A interação do reino humano com os devas é uma necessidade para o desenvolvimento da Terra, mas só se dará plenamente após a purificação global do planeta. A sutilização da consciência humana é premissa para isso.
(Fonte: http://www.caminhosdeluz.org/A-122.htm)

segunda-feira, abril 04, 2011

Pergunta 2 - Jave tem ou nao uma forma antropomorfica

Conspiração Aquariana

Pai Nosso

Para dizer o “PAI NOSSO”, antes devo considerar todos os homens, independentemente de sua cor, raça, religião, posição social ou política, como meus irmãos, pois eles também são teus filhos; devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também és meu criador, e quem criou a mim, também criou a natureza.
Para dizer “QUE ESTAIS NO CÉU”, devo antes fazer uma profunda análise em minha consciência, procurando lembrar-me de quantas vezes te julguei como um Celestial Pai, pois, na realidade, sempre vivi me preocupando com coisas materiais.
Para dizer “SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME”, devo antes verificar se não cometi sacrilégios ao adorar outros “deuses” até acima de ti.
Para dizer “VENHA A NÓS O VOSSO REINO”, devo antes examinar minha consciência e procurar saber se não digo isto apenas por egoísmo, querendo de ti tudo, sem nada dar em troca.
Para dizer “SEJA FEITA A VOSSA VONTADE”, devo antes buscar meu verdadeiro ser e deixar de ser um falso Cristão, pois a tua vontade é a união fraternal de todos os seres que criastes.
Para dizer “ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU”, devo antes deixar de ser mundano e me livrar da procura desenfreada dos prazeres materiais, do orgulho e do egoísmo.
Para dizer “O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE”, devo antes repartir o pão que me destes com os meus irmãos mais carentes e necessitados, pois é dando que se recebe; é amando que se é amado.
Para dizer “PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO TEMOS PERDOADO A QUEM NOS TEM OFENDIDO”, devo antes verificar se alguma vez tornei a estender minha mão àquele que me traiu; se alimentei àquele que me tirou o pão; se dei esperanças e acalentei àquele que me fez chorar; pois só assim terei perdoado àquele que me ofendeu.
Para dizer “E NÃO NOS DEIXAI CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO MAL”, devo antes deixar limpo o foco de meus pensamentos; amparar a mão estendida; socorrer o pedido de aflição; alimentar a boca faminta; iluminar os cegos e amparar os aleijados, ajudando a construção de um mundo melhor.
E finalmente, para dizer “AMÉM”, deverei fazer tudo isso agradecendo ao meu Criador, cada segundo de minha vida, como a maior dádiva que poderia receber.
www.cele.org.br