quarta-feira, outubro 26, 2011

Por que evitar leite e ovos?

Por que evitar leite e ovos?
Julho 4, 2008
(texto traduzido do antispe-site de Paris)
Porque devemos recusar o leite



A imagem de vacas pastando tranquilamente em pastos e se deixando alegremente ordenhar é veiculada pela indústria leiteira visando incitar as pessoas a consumirem leite.
Entretanto, esta imagem fabricada esconde uma sórdida realidade. É evidente que, para obtermos leite, não matamos as vacas. Por isso, se nos mantivermos em uma abordagem superficial do assunto, chegamos rapidamente á conclusão que, consumir produtos lácteos não implicaria sofrimentos para os animais. Infelizmente essa análise não leva em conta que, para produzir leite, é necessário que uma vaca dê a luz, como todo e qualquer mamífero e, isto, uma vez ao ano. É aí que as coisas começam a se complicar: se os produtores deixarem os bezerros mamar, a vaca controlará e freiará a descida do leite; prejudicando a produtividade. Então, o bezerro é retirado da mãe logo alguns dias depois de seu nascimento. Você já pensou no traumatismo que é inflingido á vaca, cuja ligação ao filhote não podemos negar?

Se for um bezerro fêmea, esta irá se juntar as outras vacas leiteiras. Sua primeira gravidez acontecerá quando ela tiver cerca de 2 anos; ela será novamente fecundada 3 meses após cada parto (através de inseminação artificial em cerca de 65 a 75% dos casos), a vaca será mantida em ordenha durante pelo menos 7 meses ao ano e o produtor continuará a ordenhá-la mesmo enquanto ela estiver grávida. Você pode imaginar a que ponto isto pode extenuar seu corpo cujas necessidades vitais não são de forma alguma repeitadas? Além do que, este produtivismo intensivo reduz seu potencial de vida (que normalmente é de 20 anos) a cerca de 5 anos, idade na qual ela será abatida por ter se tornado estéril ou por render pouco… Você sabia que 70% da carne bovina é proveniente das vacas leiteiras?

Por outro lado, se o bezerro for macho, seu destino dependerá da qualidade de sua carne. Se seu potencial em carnes for pobre, ele terminará virando patê para cachorros e uma parte de seu estômago será usada para fabricar o coalho destinado á fabricação de queijos. A quase totalidade dos queijos que encontramos no mercado contém carne animal (queijo = carne branca).
Se o produtor desejar produzir carne vermelha, o bezerro será enviado a unidades de engorda intensiva onde será super alimentado com cereais e mantido em um local estreito para evitar que ocorra a mínima perda de peso. Outros animais (cerca de 2 milhões de bezerros) serão enviados para criações industriais, confinados em boxes individuais que os privam de todo contato com seus congêneres e os impedem até mesmo de deitarem-se corretamente. Saiba que 90% deste tipo de confinamento é feito em locais fechados contra 10% de criadouros ao ar livre.

De toda forma, qual tenha sido o tipo de criação que tenham suportado as vacas e os bezerros, todos acabarão, sem exceção, no facão do açougueiro. A indústria leiteira é uma fornecedora direta da indústria da carne e dela não pode ser dissociada. Cada vez que você consome produtos lácteos, você envia animais ao abatedouro. Porque então continuar a consumí-los se existem substitutos como o leite de soja, o leite e arroz, o de amêndoas (também em forma de pastas , cremes e queijos) que são tão saborosos e equilibrados quanto o leite de vaca?! Temos à nossa disponibilidade substitutos que não implicam na exploração nem na morte de milhões de animais…

Se você teme uma deficiência de cálcio, saiba que a maioria dos legumes verdes, cereais integrais e até mesmo a água mineral o contém em grande quantidade.

Porque recusar os ovos
A ética
Se o comer galinhas e frangos claramente consiste no fato de assassinar animais, comer ovos não é condenável em si. Que ele seja fecundado ou não, o ovo evidentemente não sente nada.

Por outro lado, o ovo é um produto oriundo da exploração de um animal, ou seja, de uma galinha que, assim como nós, animais humanos, é sensível á dor. Nós não temos então o direito, assim como em relação a uma pessoa humana, de dispor de seu corpo – um corpo que sente sofrimento e prazer - nós não temos, moralmente, o direito de matar este ser. Suas condições de existência e sua vida possuem uma importância capital para si.

As condições
Apresentaremos brevemente, em ordem de intensidade de crueldade, os 3 tipos de exploração animal de onde se originam os ovos que estão á venda no comércio. Em primeiro lugar, no que podemos classificar como sendo o sumo da barbárie, se encontram os aviários em ‘batterie’ (criação intensiva): 0,045 m2 de espaço vital para cada galinha. Este tipo de criadouros representa por sí só cerca de 93% da produção total de ovos. O resto da produção “ ao ar livre” outorga 2,5 m2 para cada galinha. Em ínfima proporção encontramos os criadouros ‘libre parcours’ (percurso livre): 10m2 por galinha.

Os aviários de criação intensiva
Estas produções intensivas são verdadeiras usinas de sofrimento e de morte. As galinhas vivem amontoadas em gaiolas de ferro inclinadas para facilitar que os ovos escorreguem para o exterior. O espaço que as galinhas possuem durante toda sua vida não ultrapassam 450 cm2 (ou seja, o equivalente de uma folha A4). Dezenas de milhares de galinhas vivem assim em galpões iluminados artificialmente dia e noite, elas nunca verão o sol, nem conhecerão o repouso de uma noite escura e calma.

A superpopulação, a barulheira e a luz perpétua levam estes animais a se atacarem entre si, a se auto-mutilarem, levando-os até ao canibalismo. Para limitar as vítimas, os produtores atrofiam bicos e unhas com ferro quente, sendo que esta prática mata muitas galinhas antes de estas atingirem a idade adulta, após longas agonias.

Todos os machucados e a sujeira ambiente (as gaiolas são limpas apenas uma vez a cada dois anos) provocam infecções e doenças, o que obriga os produtores a colocarem substâncias químicas na ração animal. Os mais modernos aviários reciclam os excrementos das galinhas a fim de misturá-los aos alimentos novos. A única atividade das galinhas é comer…

Cada dia, centenas de cadáveres são retirados destes pútridos galpões onde os produtores entram somente com roupas especiais e inteiramente mascarados. Em tais condições, as galinhas não conseguem manter um alto rítimo de produção durante muitos meses. Quando se tornam menos rentáveis, elas são abatidas na idade de 18 meses (notemos que seu potencial de vida é de 10 anos) sem ter podido uma só vez ter visto o céu ou caminhar pelo solo do planeta.

A criação ao ar livre
Contrariamente ao que poderíamos pensar, este tipo de criação não é mais alegre… qualquer que seja o tipo de criação, nada muda quanto ao destino do animal. Nas criações ditas “bio” (biológicas) é a saúde do ser humano que é levada em conta. O acesso entre o galpão e o exterior é permitido ás galinhas durante 3 horas por dia; elas têm a possibilidade de andar um pouco em um estreito corredor gradeado. Neste tipo de aviário elas também não verão nem um pedaçinho de grama ou de vegetação. Os produtores, por lhes ‘permitirem’ andar um pouco têm o direito de chamarem estes animais de ‘galinhas felizes” e podem usar nas embalagens desses ovos uma foto, por exemplo, de uma bela galinha ciscando sozinha em um imenso campo verde!
A criação em livre percurso
Este tipo de criação é o menos “cruel” e benéfico do que o “sistema extensivo de criação”; ao contrário dos sistemas precedentes, que são denominados como sistemas de criação intensiva. Esta dualidade de sistemas existe também quanto à criação de vacas leiteiras e de bezerros para carne.

A regulamentação européia obriga normalmente o acesso contínuo a um terreno vasto, recoberto, pelo menos em parte, por uma vegetação. O único problema (!) é que todo tipo de criação animal os utiliza como vulgares mercadorias, como simples objetos. E, assim como nos criadouros intensivos ou ao ar livre, é obrigatório que se eliminem os animais pouco ou não produtivos.

Os ovos fecundados são separados dos outros e, desde a eclosão, os pintinhos machos são automáticamente exterminados. Em cada dois animaizinhos, um sofre ‘genocídio’. Eles serão coletivamente eletrocutados, mortos em câmaras de gaz, sufocados em sacos ou esmagados por um rolo compressor.
A conclusão
Eis porque nós recusamos consumir ovos. Ainda devemos ressaltar que nenhum alimento de origem animal é indispensável a nossa nutrição. Bem ao contrário, diversas doenças são causadas por este consumo. Pelas mesmas razões nós recusamos a carne, o couro, o leite das vacas e todas as formas de exploração animal. Nós levamos em consideração os interesses dos animais em função do que eles são: indivíduos sensíveis (à dor).
Percebemos rapidamente que nossa alimentação, assim como outras práticas, ultrapassam nossos interesses pessoais. Por essa razão, nossa responsabilidade face ao massacre e ao sofrimento animal é total.

Fontes: Que sais-je? n°374 : l’animal dans les pratiques de consommation,Alliance Végétarienne, PMAF vidéo e reportagens diversas

11-11-11 O MOMENTO CÓSMICO É AGORA!

11-11-11 O MOMENTO CÓSMICO É AGORA!
Por Patrícia Diane Cota-Robles
 
 
Onze é o Número Mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Em 11 de Novembro de 2011, que é o décimo primeiro dia do décimo primeiro mês do décimo primeiro ano do novo milênio, teremos uma oportunidade sem precedentes para contribuir com a Luz do Mundo. Há inúmeras atividades  da Luz e meditações globais agendadas para este dia poderoso, e todas elas estão tecendo a sua Luz na revelação do Plano Divino. O que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje é a atividade global da Luz que a Companhia do Céu pediu àqueles no Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade  que orquestrassem no interesse de TODA a Humanidade e de TODA a Vida que evolui neste abençoado planeta. Este evento irá cumprir  uma faceta crítica do Plano Divino, e intensificará a abundância dos eventos cheios de Luz que ocorrerão durante este Momento Cósmico na Terra.
Os eventos do 11-11-11 serão multifacetados e multidimensionais, mas um dos eventos mais significativos envolve uma mudança quântica  no Sistema de Grade Cristalina da Terra. Este é o sistema que funciona dentro do corpo da Mãe Terra do mesmo modo que os Chacras da Humanidade,  os meridianos da acupuntura e os pontos de acupuntura funcionam em nossos corpos. O Sistema de Grade Cristalina é o veículo através do qual a Luz de Deus está fluindo para aumentar a energia, a vibração e a consciência de cada partícula e onda atômica e subatômica da preciosa energia da Vida que existe na Terra. Este é o sistema através do qual a Ascensão da Terra para os Reinos da Luz Infinita da 5ª Dimensão está sendo vitoriosamente realizada.
A Companhia do Céu nos pediu que levássemos um grupo de Trabalhadores da Luz em uma peregrinação sagrada de duas semanas à Nova Zelândia durante o influxo de Luz que ocorrerá, levando a, incluindo e seguindo ao 11-11-11. A razão pela qual fomos solicitados a viajarmos para a Nova Zelândia é devido ao papel crítico que esta terra sagrada está desempenhando no processo de Ascensão da Terra. Nova Zelândia recebe o primeiro impulso de cada novo dia para o planeta, assim as primeiras frequências do 11-11-11 irão banhar a Nova Zelândia e então se espalharem ao redor do globo em uma onda de Luz resplandecente.
Os Seres de Luz revelaram que a Nova Zelândia serve como as Mãos da Mãe Terra. Como vocês sabem, nós recebemos e transmitimos a energia através de nossas mãos. Cada meridiano de acupuntura é representado dentro dos pontos de pressão da acupuntura em nossas mãos. A Luz que flui através de nossos meridianos de acupuntura é a Força Vital que nutre e sustenta todas as células, glândulas, músculos, órgãos e funções de nosso corpo físico. Esta é a Luz que nos permite viver, mover, pensar e respirar. A Luz que recebemos através de nossas mãos flui através de cada meridiano de acupuntura e ajuda a desbloquear as áreas em nosso corpo que estão tendo problemas para receber e assimilar a substância da Luz eletrônica que é o nosso Dom da Vida, a nossa Força Vital, de nosso Deus Pai-Mãe, da Fonte de Tudo O Que É.
O Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra funciona como os nossos meridianos de acupuntura. As Mãos da Mãe Terra, a Nova Zelândia, também recebem e transmitem a Luz para ajudar a desbloquear as áreas no corpo da Mãe Terra que estão tendo problemas em assimilar a substância da Luz eletrônica de nosso Deus Pai-Mãe. Nossa missão nesta peregrinação sagrada é servir como um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para as Mãos da Mãe Terra e então será transmitida em cada faceta do Sistema de Grade Cristalina. A Intenção Divina desta missão é desbloquear qualquer área do Sistema de Grade Cristalina que poderia ter dificuldades em receber e assimilar o monumental influxo de Luz que ocorrerá em 11-11-11.
Ainda que haja somente 120 Trabalhadores da Luz nesta peregrinação, esta é uma atividade global de Luz. Cada lugar na Terra onde as pessoas vivam é um ponto de pressão de acupuntura no corpo da Mãe Terra. É vital que as pessoas em todo o mundo recebam e assimilem a expansão da Luz que estará fluindo através do Sistema de Grade Cristalina para remover os bloqueios no corpo da Mãe Terra. Isto irá abrir o caminho para o mais poderoso influxo de Luz que a Terra já experienciou, em 11-11-11.
Eu irei mencionar que esta peregrinação foi vendida ao longo de um ano, mas nos últimos dias tivemos dois cancelamentos. Se vocês tiverem o chamado do coração para se unirem a nós nesta grande aventura, por favor, dirijam-se ao nosso site: www.eraofpeace.org e cliquem no link para a Peregrinação do 11-11-11 à Nova Zelândia. Para aqueles que estiverem se unindo a nós em consciência e ancorando esta luz incrível em outros locais ao redor do mundo, queremos que saibam que a Companhia do Céu e aqueles que estarão viajando para a Nova Zelândia são eternamente gratos pela sua disposição em ajudar a Humanidade e toda a Vida que evolui na Terra com esta faceta vital do Plano Divino.
Nossa peregrinação começará em 7 de Novembro em Auckland, Nova Zelândia. Em 8 de Novembro, nós teremos uma reunião aberta para qualquer pessoa na Nova Zelândia que se interessasse em se conectar conosco e tecer a sua Luz em nosso Cálice de Luz. Esta reunião será gratuita e aberta ao público. Esta reunião aberta será realizada na Universidade Kadima, das 19:30 às 21:30 horas. A Universidade fica próxima ao nosso hotel: Hotel Amora Auckland, em Auckland, Nova Zelândia.
Se vocês quiserem se unir a nós em consciência diariamente enquanto viajamos para os pontos de poder que fomos orientados pela Companhia do Céu, nosso itinerário está disponível em nosso site. A cada dia alguns dos meridianos no Sistema de Grade Cristalina da Terra serão limpos e fortalecidos. Com o 11-11-11 esta fase do Plano Divino estará completo.
Em 11 de Novembro de 2011, 11-11-11, nós teremos duas atividades de Luz. Primeiro, por onze minutos, de 11:00 horas às 11:11 horas da manhã, hora de Nova Zelândia, o nosso grupo, e os Trabalhadores da Luz que estão organizando atividades de Luz em toda a Nova Zelândia, abriremos o portal para o influxo inicial da onda de Luz do 11-11-11 que fluirá ao redor do mundo, fuso horário através de fuso horário. A Companhia do Céu está pedindo às pessoas em todos os lugares do planeta que invoquem a sua Presença EU SOU e que expandam as Chamas dos seus Corações por onze minutos, de 11:00 horas às 11:11 horas, em seu fuso horário local. Através deste foco de consciência unificada, um portal de Luz será aberto em cada vizinhança. Em seguida, o incomensurável influxo de Luz Divina do 11-11-11 irá fluir para o Sistema de Grade Cristalina através destes portais. A energia, a vibração e a consciência de cada partícula de Vida na Terra serão elevadas ao máximo que a Lei Cósmica permita.
11:00 horas da manhã, horário de Nova Zelândia em 11-11-11, corresponde a 14:00 horas no horário do Pacífico em 10 de Novembro de 2011, ou 17:00 horas no horário de Brasília em 10 de Novembro de 2011.
Depois que o portal for aberto na Nova Zelândia, o nosso grupo continuará a nossa peregrinação para o belo Hotel Chateau  Tongariro. Haverá uma Cerimônia de Luz que será aberta aos Neozelandeses. A cerimônia terá início às 13: 30 horas em 11/11/11. Das 16:00 horas às 17:00 horas, nós teremos um chá da tarde com a intenção de dar às pessoas a oportunidade de se encontrarem e conversarem.
A Companhia do Céu nos deu uma poderosa meditação que todos nós podemos fazer a partir de agora e continuarmos com a assimilação das energias do 11-11-11 que será concluída em 22-11-11. A Intenção Divina desta meditação guiada é curar cada aspecto dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da humanidade e os corpos: emocional, físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra ao máximo que a Lei Cósmica permita
Nossos corpos físicos são um reflexo do corpo da Mãe Terra. Nós somos Um com a Terra e ela conosco. Enquanto atraímos as frequências intensas da Chama da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação através de cada sistema em nossos corpos, esta Luz de Cura fluirá também através dos sistemas correlacionados no corpo da Mãe Terra. A Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita é uma extraordinária Chama Verde Esmeralda com uma radiação violeta. De acordo com a Companhia do Céu, este Fogo Sagrado é a frequência mais poderosa de Cura no planeta.
Recentemente  nos foi dado uma composição musical muito sagrada que se destina a intensificar a habilidade natural de nosso corpo e do corpo da Mãe Terra de se curarem. Esta música especial  está sendo oferecida para ser descarregada GRATUITAMENTE em nosso site. Basta ir ao www.eraofpeace.org e clicarem no link que diz Musical Rapture. Por favor, leiam a informação dada na página, assim vocês compreenderão a dádiva sagrada que é esta música e como respeitá-la e receber os maiores benefícios dela.(Ou no YouTube : http://www.youtube.com/watch?v=VtMUuP2tfyU&feature=related)
Esta música irá capacitar intensamente a seguinte invocação que nos foi dada pela Companhia do Céu para nos ajudar a nos prepararmos para o Momento Cósmico de 11-11-11 e além.
Visualização de Cura para o 11-11-11.
EU SOU sentado confortavelmente em minha cadeira com a minha coluna o mais reta possível e os meus braços e pernas descruzados. Isto me permite ser um canal aberto para a Chama Verde Esmeralda da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação com o seu brilho violeta.
Eu inspiro e expiro profundamente e relaxo completamente. Minha Presença EU SOU assume o comando, e qualquer tensão, dúvida ou medo que eu possa ter, já se desprende.
Este é um momento muito especial, só para mim, e qualquer coisa que eu precise cuidar estará esperando por mim, assim, por enquanto, eu o deixo ir.
Durante esta atividade de Luz, EU SOU atraindo a Chama da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação do Coração do meu Deus Pai-Mãe. Este dom de Deus flui para cada partícula e onda atômica e subatômica dos meus quatro corpos terrestres, para os corpos Terrestres de cada homem, mulher e criança na Terra e os estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais dentro dos corpos da Mãe Terra. Enquanto eu invoco esta Atividade de Cura da Luz para mim mesma, isto está ocorrendo simultaneamente através de toda a Humanidade e da Mãe Terra, em perfeito alinhamento com o bem mais elevado de cada pessoa e do Plano Divino, pois nós somos Um. Não há separação. Enquanto esta Luz de Cura entra no núcleo de pureza de cada elétron, ela cura, restaura e rejuvenesce os nossos corpos e os transforma em um estado de saúde vibrante, de juventude eterna e na Perfeição Infinita de Deus.
A Chama da Cura Através do Poder Infinito da Transmutação entra no topo da minha cabeça e desce para a Chama da Divindade em meu coração. Enquanto ela se funde com a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em meu coração, ela se expande como uma tremenda explosão estelar e flui através do meu sistema de Chacras e dos meus meridianos de acupuntura para o Sistema de Grade Cristalina no corpo da Mãe Terra. O Fogo Sagrado cura, limpa, purifica, recupera e transfigura cada célula, órgão, sistema e função dos meus corpos novamente para a saúde vibrante.
Agora, com profunda concentração, eu visualizo esta Chama verde esmeralda e violeta à medida que ela passa através de sistema a sistema do meu corpo.
1 – Ela começa se expandindo através da estrutura física do meu cérebro, da minha medula espinal, do meu sistema nervoso, do meu Sistema de Chacras, dos pontos de acupuntura e dos meridianos correspondentes, removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura eleva a minha consciência e aumenta a minha habilidade de usar os meus pensamentos e todos os aspectos do meu Sistema de Chacras para capacitar o meu processo de pensamento, enquanto eu co-crio a perfeição infinita da Nova Terra.
2 – Em seguida a Chama de Cura flui para os meus olhos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura recupera os meus olhos para a visão perfeita, permitindo-me ver e reconhecer a perfeição em toda a Vida.
3 – A Chama de Cura flui agora para os meus ouvidos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura os meus ouvidos para a audição perfeita, permitindo-me ouvir a voz interior da minha Presença EU SOU e a música das esferas.
4– A Chama de Cura flui agora para as minhas narinas, seios da face, sistema respiratório, pulmões, laringe, cordas vocais, traquéia, brônquios e cada função da minha voz e aparelho respiratório – removendo qualquer traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura  aumenta a minha respiração e me permite absorver o prana máximo na Respiração Sagrada. Eu experiencio agora a fragrância e o sopro do Espírito Santo, e EU SOU capacitado para falar “a língua dos Anjos”.
5 – Em seguida, a Chama de Cura flui para a minha boca, meus dentes, gengivas, língua, esôfago, estômago, fígado, vesícula, intestino delgado, válvula ileocecal, intestino grosso, apêndice, cólon, rins, bexiga e todos os aspectos dos meus sistemas digestivo e de eliminação – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura todos estes aspectos do meu sistema digestivo, permitindo-me purificar o meu corpo e assimilar perfeitamente os meus alimentos e bebidas.
6 – Em seguida, a Chama de Cura flui para os meus centros espirituais do cérebro: minhas glândulas: pituitária, pineal, hipotálamo e os centros ganglionares na base do meu cérebro. Ela flui para o restante do meu sistema endócrino, minha tireóide, timo, pâncreas, baço, glândulas supra-renais, gônadas e todas as outras glândulas associadas a este sistema endócrino – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura todas estas facetas do meu corpo ao perfeito equilíbrio e função.
7 – Em seguida, a Chama de Cura flui para o meu sistema circulatório: o meu sistema linfático, gânglios linfáticos e fluidos linfáticos. Ela flui para o músculo do meu coração, as câmaras, válvulas, veias, artérias, capilares, glóbulos vermelhos e brancos e a minha medula óssea, removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio, de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura cada aspecto do meu sistema circulatório, permitindo-me utilizar a minha Força Vital com equilíbrio e harmonia, capacitando os meus sentimentos com Amor, enquanto eu co-crio a perfeição infinita da Nova Terra e capacito a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino.
8 – A Chama de Cura flui agora para o meu sistema reprodutor, meus órgãos masculinos ou femininos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura cada aspecto do meu sistema reprodutor, permitindo-me manter o espaço sagrado para mim mesmo ou para qualquer outra  pessoa que esteja destinada a trazer as crianças da Nova Terra. EU SOU criando um puro cálice em cada mãe e pai, um Santo Graal, através do qual estas preciosas crianças irão nascer no plano físico. Estes sistemas reprodutores transfigurados permitirão às crianças que chegam, que tenham veículos perfeitos através dos quais elas ajudarão a co-criar a Nova Terra.
9 – Em seguida, a Chama de Cura flui para o meu sistema esquelético e muscular: meus ossos, músculos, articulações, tendões, ligamentos, cartilagens, gorduras e tecidos conjuntivos – removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura cada aspecto destes sistemas, inundando-me com força e eterna juventude.
 10 – A Chama de Cura flui agora através da minha pele, cabelo, unhas e todos os outros aspectos dos meus corpos: físico, etérico, mental e emocional, removendo cada traço de doença ou de desequilíbrio de qualquer tipo. A Chama de Cura restaura os meus corpos, transfigurando-me no Conceito Imaculado dos meus Corpos Solares de Luz de Saúde Vibrante, de Eterna Juventude e de Perfeição Infinita.
11 – Agora, como esta Chama de Cura verde esmeralda e violeta vibrando em, através e ao redor de cada elétron dos corpos Terrestres da Humanidade e dos corpos da Mãe Terra, eu peço às Legiões de Luz associadas a este Fogo Sagrado que mantenham e sustentem esta Atividade da Luz de Cura em, através e ao redor de cada partícula e onda atômica e subatômica de Vida na Terra, até que sejamos TODOS  totalmente Ascensionados e LIVRES. E assim é Amado EU SOU.
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
 
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, outubro 25, 2011

O Corpo Astral - Processos de Energização e Ovoidização



O corpo astral, juntamente com o corpo mental inferior, forma aquilo que Kardec denominou na codificação de perispírito e esse conjunto é definido na Bíblia como corpo espiritual. 

O corpo astral e o corpo mental inferior estão unidos pela base da nuca por um fio dourado. Enquanto o corpo astral é responsável por servir de veículo de manifestação das emoções, o corpo mental inferior serve de veículo manifestador do intelecto. Vale ressaltar que as emoções não nascem no corpo astral, da mesma forma que o intelecto não nasce no corpo mental inferior, é apenas veículo de manifestação da energia, seja emocional ou intelectual que emana do espírito. Da mesma forma o pensamento não nasce no cérebro, o cérebro é um mero receptor daquilo que recebe do corpo espiritual, que por sua vez o recebeu do espírito, a verdadeira fonte do pensamento e da emoção.

O corpo astral é conhecido como corpo das emoções, dos desejos, justamente por possuir essa função, de servir como um veículo de manifestação desse tipo de vibração e energia que nasce da atividade incessante da individualidade inteligente (instinto + intelecto + sentimento), individualidade essa que é o espírito (formado pela fusão da alma + Espírito Santo).  A alma é a mente, possuidora do livre arbítrio, evolui ao longo das reencarnações e da eternidade através da lei do karma positivo e negativo, colhendo o fruto de suas ações e aprendendo a despertar a essência de amor existente dentro dela, essência essa perfeita, divina, dom dado gratuitamente por Deus e que está presente no Espírito Santo, elo fundamental entre a alma e Deus, Espírito Santo que forma a parte perfeita do espírito, tornando o espírito a imagem e semelhança de Deus e inspirando constantemente a alma, para que ela vibre em ressonância plena com essa essência e acelere cada vez mais sua evolução. 

O corpo astral é como uma matriz energética, formada por várias camadas sobrepostas, de matéria astral e fluido universal. Essas camadas se sobrepõe como uma malha, tal qual uma rede de pescar, por onde fluem as energias e vibrações do espírito e por onde descem as toxinas mentais produzidas pelo espírito, na forma de doenças que irão danificar a estrutura desse corpo astral, que serve como molde para o corpo físico. A grande maioria das doenças surgem em virtude de grande stress, culpa, exageros no consumo de determinadas substâncias e determinadas atividades e todas elas se manifestam de alguma forma através do corpo astral pelos chacras. 


Os desregramentos sexuais, por exemplo, incidem grande desequilíbrio através do chacra básico, concentrando uma carga de toxinas nessa região do corpo astral. Já os problemas relativos a culpas e dificuldade no autoperdão atingem normalmente o chacra laríngeo, proporcionando comportamentos excessivamente introvertidos, dificuldades de convívio com outras pessoas e em alguns casos uma melancolia e tristeza que pode chegar ao início de uma depressão. Raivas e ódios, orgulho excessivo, despotismo e tirania normalmente atingem o chacra cardíaco. Excessos alimentares e de uso de drogas como álcool em excesso e outras atingem diretamente o chacra esplênico. Excesso de materialismo, egoísmo e sentimentos antifraternos normalmente estão ligados a energias que atingem diretamente o chacra umbilical (a expressão “só olhar para o próprio umbigo”reflete bem isso). Os desequilíbrios emocionais mais severos atingem o chacra frontal e o coroa, ambos na cabeça, ligados a estrutura do cérebro físico e astral que existem no corpo físico e no corpo astral. Justamente por existir a ligação entre o corpo astral e o mental inferior através de um fio dourado conectado na base da nuca, no cérebro astral, o mau uso do intelecto também descarregará nas estrutura desses dois chacras (frontal e coroa) intensa carga de energia negativa, causando grandes problemas nessa região do corpo astral, tornando-se a raiz da maioria dos problemas psicológicos de natureza espiritual que surgem aos milhares em todos os centros espíritas e espiritualistas em busca de atendimento. 

É interessante relembrar que nos processos de deterioração ou diluição molecular das células astrais que compõe o corpo astral e o corpo mental inferior, o primeiro corpo que se dilui totalmente no processo de ovoidização é exatamente o corpo astral. Chega num ponto que as toxinas e feridas no corpo astral tornam-se tão grandes que a energia vital advinda dos chacras e do espírito não consegue mais circular pelas camadas que formam a matriz astral, causando sua diluição por completo, sobrando apenas o corpo mental inferior sofrendo o processo de ovoidização.

O corpo mental inferior em desequilíbrio, ou seja, quando apenas canaliza seu intelecto para práticas antifraternas (caso dos magos da escuridão e dragões) ou quando se torna refém do instinto e sentimentos inferiores (espíritos que desencarnaram e cultivam esse tipo de comportamento, mas não tem o conhecimento iniciático para manter o mínimo de equilíbrio no corpo mental inferior), nesses dois casos ele deixa de possuir seu aspecto ovalado, com brilho, luminosidade e cores, que se expandem num raio de atuação da sua esfera oval entorno de 3 a 4 metros e se torna um ovóide, com pouco mais de 1 metro, enegrecido, de textura gelatinosa, girando alucinadamente no próprio eixo em virtude do desequilíbrio dos seus chacras (centros de força). Na trilogia “Reino das Sombras” do médium Róbson Pinheiro existe o relato de outra espécie de ovóide, não com o aspecto ovalado tradicional do corpo mental inferior, mas como se fosse uma serpente ou cobra, também com tamanho entorno de 1 metro, de aspecto enegrecido e gelatinoso que o médium denomina vibriões. Esse tipo específico e raro de ovóide, o vibrião, é o resultado do processo de deterioração completa do corpo astral de magos da escuridão, chamados pelo médium de magos negros, além de seus asseclas e subordinados que tenham acesso a uma técnica especial que comentarei a seguir. 



Os magos negros, que são espíritos com grande conhecimento iniciático de como funciona a ciência no plano astral, mas com pouco conhecimento na prática do amor e doação ao próximo, sabem que esse tipo de comportamento causa a gradativa diluição do seu corpo astral e caso esta não seja contida, pode ocasionar um processo severo de ovoidização. Isso no futuro causará a perda da consciência, visto que o corpo mental inferior está intimamente ligado ao cérebro astral no corpo astral e caso esse se dilua, a ligação do cordão dourado entre os dois corpos se perde, e o corpo mental inferior entra em processo de total desequilíbrio, perdendo sua capacidade de servir de veículo ao espírito, tornando-se uma prisão para o espírito que passa a viver entre a inconsciência e a própria ação desequilibrada na própria mente. Nesse caso ele entra numa espécie de inferno interior, algo como no filme “A Origem” onde o espírito passa a viver dentro da própria mente e das próprias projeções, medos e sombras criadas ao longo dos milênios.

Link com o trailer do filme: http://www.youtube.com/embed/B03UVHTn5Q0?

Esse processo chega no limite, quando o ovóide (corpo mental inferior) simplesmente pára de girar e se torna um ovo "sólido", de matéria astral, com as camadas energéticas totalmente petrificadas. Mesmo esse limite, que pode atingir dragões e magos negros, pode ser revertido pela Alta Espiritualidade, pois não existe morte e nem involução para os espíritos criados por Deus, tudo que o espírito aprendeu e vivenciou não se perde, assim como o espírito não morre e nem se desfaz, todo o espírito foi criado com a essência divina e um dia despertará dentro de si essa essência de amor.

Então como os magos negros conseguem prolongar esse processo de diluição do corpo astral? Primeiramente buscam fortalecer a atividade intelectual e apagar ao máximo a atividade sentimental, ensinamento que aprenderam em boa parte com os dragões. Magos da escuridão e seus asseclas ou subordinados que tem um pouco menos de conhecimento ( a quem chamo de ‘maguinhos das trevas”) criam uma espécie de coluna artificial, formada por matéria astral e ectoplasma, uma espécie de reservatório de energia que permita a manifestação do corpo mental inferior por um corpo astral menor. O corpo astral como sabemos, é o que os médiuns  videntes enxergam, normalmente tem uma aparência bem humana. Então o que os magos negros fazem? Eles simplesmente desativam boa parte da ligação em rede da malha existente no corpo astral e potencializam os sentimentos inferiores por essa coluna artificial , evitando assim que os danos no corpo astral ocorram numa velocidade normal, prolongam assim o tempo do processo de diluição total do próprio corpo astral. Dessa forma a energia e vibração mais densa flui por essa coluna, sendo retirada com a reposição de novas cotas de ectoplasma e retirada do ectoplasma já carregado de grande vibração negativa, diminuindo essa radiação de energia negativa para o resto do corpo astral e facilitando o processo magístico que possibilita a transformação ideoplástica do corpo astral até mesmo por várias horas, fazendo com que esses espíritos possam aparecer em formas humanas belas, que disfarçam a real natureza do seu corpo astral cheio de feridas. 

Como os chacras ficam exatamente no centro do corpo astral ( e na sua contrapartida física no corpo físico), sobrepostos a coluna vertebral, os magos buscam fortalecer de forma artificial essa estrutura do corpo astral, tentando preservar ao máximo os chacras e essa estrutura central, pois com ela mantida, mesmo com todo o resto do corpo astral quase todo destruído, será ainda possível manter total lucidez e atividade mental.


A grande diferença entre magos negros e dragões está justamente na capacidade de postergar esse processo de diluição, enquanto os magos negros necessitam reencarnar de tempos em tempos para evitar a diluição do corpo astral e consequentemente a ovoidização do seu corpo mental inferior, os dragões não apenas conseguem passar pela diluição do corpo astral e ovoidização do seu corpo mental inferior criando corpos artificiais para manifestação, algo muito além na ciência das trevas do que uma simples coluna de matéria astral e ectoplasma que os magos negros conseguem criar. Inclusive, podemos ainda fazer uma análise com a metáfora dos dragões (nome dado a espíritos muitos antigos que foram exilados pra Terra centenas de milhares de anos antes do exílio de Capela, quando vieram os magos negros), pois os dragões formam a categoria de espíritos que possuem pleno domínio dos elementos (o dragão mergulha, voa, cospe fogo e anda pela terra): os dragões deixam no “ninho” (leia-se Sol Negro) os “ovos” ( seus corpos mentais inferiores já ovalados e petrificados) para que seus espíritos  possam ter energia suficiente para ficar fora desses ovos (que não servem mais como corpos para seus espíritos) e utilizar corpos artificiais, feitos com uma combinação de matéria astral e intensa radiação vinda do Sol Negro.

Dito isso, podemos finalmente compreender o processo pelo qual se formam “ovóides” (vibriões) com o aspecto de uma cobra, com mais ou menos um metro de tamanho, de aspecto gelatinoso e enegrecido, relatados na trilogia O Reino das Sombras do médium Robson Pinheiro (Legião, Senhores da Escuridão, A Marca da Besta). Esse tipo de ovóide é típico de magos negros e asseclas ou subordinados que desenvolveram mecanismo semelhante na criação da “coluna artificial”, são menos comuns do que o tradicional ovóide no formado ovalado. Quando o mago da escuridão ou algum assecla ou subordinado seu que usa essa técnica acaba prolongando além da conta o tempo de uso desse mecanismo artificial e não percebe que a diluição do seu corpo astral chegou ao limite, ou então caso ele não consiga ectoplasma suficiente pra repor a energia suja presente na sua coluna artificial a trocando por um ectoplasma mais novo, nesses casos ele se torna uma ovóide no formato de um cobra , como descrito no livro do Róbson. O corpo astral se dilui, mas como a mente do espírito ali preso ao corpo mental inferior (ovóide) degenerado plasmou com tanta força aquela forma da coluna artificial, sendo um pensamento recorrente e automático ligado ao instinto e não mais ao intelecto (um tipo de autohipnose usada por iniciados com conhecimento de causa), ao degenerar, o corpo mental inferior assume aquele forma, com o tamanho aproximado de uma coluna humana, um ovóide em forma de cobra, em suma, um vibrião.


Especificamente esse processo pode ser observado no livro “Senhores da Escuridão” na trilogia Reino das Sombras. Nas páginas 180 a 183 é relatada de forma mais minuciosa a natureza do vibrião, das páginas 190 a 192 os viveiros ou campos no umbral onde são cultivados e amadurecidos esses vibriões enquanto que entre as páginas 194 a 196 é explicado um pouco desse processo de roubo de ectoplasma. Em suma, os vibriões são implantados em alguns encarnados que tenham sintonia sobretudo com pensamentos e ações de total desregramento sexual segundo relata o livro e podem fornecer uma carga de ectoplasma mais energética aos magos da escuridão, que podem escolher vítimas com uma quantidade maior de ectoplasma no duplo etérico que será vampirizado pelo vibrião. Nos viveiros ou campos de concentração do astral inferior é onde são cultivados esses vibriões segundo relata o livro e que servem a esse propósito comercial das falanges umbralinas em comercializar um ectoplasma de melhor qualidade, de pessoas selecionadas para sofrerem as ações dos vibriões. Esses vibriões são exatamente magos das trevas, asseclas destes e subordinados que acabaram perdendo a forma perispiritual que acabam por se tornar meros objetos nas mãos de magos negros e cientistas do astral inferior. 

Mais sobre Dragões e Magos Negros: AQUI

Mais sobre o Sol Negro: AQUI 

Mais sobre os chacras: AQUI     

Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz1bntyqlzb

Fonte :  http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/10/o-corpo-astral-processos-de-energizacao.html

segunda-feira, outubro 24, 2011

Insulina para amenizar os transtornos do Alzheimer

 Fonte: Laura Botelho
http://alzheimeradoencadaalma.blogspot.com/2011/09/insulina-para-amenizar-os-transtornos.html
Açúcar no cérebro dá a ele e ao corpo uma vida longa e saudável. 

A falta destes nutrientes causa uma fome no cérebro, desencadeando o sintoma chamado Alzheimer, provocando a morte lenta e agonizante do cérebro.

Glycomics é o OS (Sistema Operacional) do nosso organismo
O glycomics é um termo derivado do prefixo químicos para doçura ou um açúcar, "glico", que acompanha a nomeação, convenção estabelecida pela genômica (que trata de genes ) e proteômica (que trata de proteínas ).

Esse sistema operacional é importante não só para o cérebro, mas para cada neurônio e, de fato, cada célula do corpo humano

Açúcar é vital em cada fita de DNA do corpo como o componente estrutural no backbone dupla hélice do DNA. 

Este açúcares ocupam a base de todos os dados em seu corpo.
Quando o sistema operacional está funcionando corretamente, os dados são transmitidos corretamente

Além disso, são dadas instruções para reparar a expressão do gene alterado e ligar ou desligar as funções de células necessárias

Quando o seu sistema operacional não está funcionando corretamente o equilíbrio de tudo pode funcionar mal o que faz com que a produção de muito ou poucos enzimas e proteínas-chave necessárias para o momento. 

Um novo estudo envolveu apenas 104 pessoas e é considerado muito preliminar, mas sugere uma medida segura, simples e barata que estimula o metabolismo de sinalização em áreas chave do cérebro que poderia adiar ou possivelmente descarrilar a progressão da devastadora doença neurológica em seus estágios iniciais. 

Os resultados foram publicados online segunda-feira pela revista Archives of Neurology.

A insulina é um hormônio metabólico mais conhecido por seu papel no tratamento de diabetes - uma condição na qual o hormônio é ou insuficientemente produzido ou mal utilizado pelos órgãos do corpo. 

Mas nos últimos anos, os estudos descobriram que as pessoas com diabetes e pré-diabetes correm um risco elevado de desenvolver Alzheimer, e autópsias demonstraram que os diabéticos cuja condição foi bem gerida tinham menos de emaranhados cérebro e placas que são a marca registrada da doença. 

Estudos que envolvem animais têm sugerido que a deficiência de insulina no cérebro poderia ser um fator chave na progressão da doença de Alzheimer.

Pesquisadores do Veterans Affairs 'Puget Sistema de Cuidados de Saúde no estado de Washington decidiram testar a insulina em pessoas sem diabetes que tinham sido diagnosticados com Alzheimer leve a moderada, ou amnésico transtorno cognitivo leve, um distúrbio caracterizado por aumento esquecimento que muitas vezes evolui para demência. 

Após 2 meses de tratamento os doentes tratados com 20 mg de insulina tiveram melhor desempenho em um teste de memória . 

Os ganhos persistiram após 4 meses de tratamento e ainda eram evidentes 2 meses após o tratamento sem insulina 

As diferenças entre as que receberam insulina e os do placebo foram "pequenos em termos absolutos", escreveram os autores. 

Mas eles foram robustos o suficiente para padrões geralmente aceitos de pesquisa, eles não são susceptíveis a terem sido resultados do acaso.

Indivíduos a tomar uma dose de insulina foram avaliados por seus cuidadores como mais firme no seu funcionamento social global, mental e diário.

Em um subgrupo de indivíduos que realizaram medições adicionais, os pesquisadores descobriram que havia menor quantidade de depósitos de amilóide placa, emaranhados de proteínas e outras características fisiológicas da doença de Alzheimer naqueles cuja memória melhorou no tratamento com insulina em comparação com aqueles que tinham respostas fracas ou estavam no placebo.

A insulina por via nasal administrada, apenas retarda a marcha da doença de Alzheimer, disse Laurie Ryan, uma neuropsicóloga que dirige ensaios clínicos envolvendo demência no Instituto Nacional do Envelhecimento, que financiou o estudo piloto.

Nesse meio tempo, ela disse, a insulina intranasal tem duas coisas a seu favor: A insulina já está em ampla utilização a um custo relativamente baixo, e o inalador nasal permite que ele seja entregue diretamente e com segurança para o cérebro. 

O que minimiza o risco do hormônio afetar os níveis de açúcar no sangue em outras partes do corpo, o que poderia ser perigoso para os rins, olhos e vasos sanguíneos.

"Um seguro, sistema de entrega fácil - essas são coisas que adoraria ver para qualquer tipo de tratamento para a doença de Alzheimer", disse ela. 

(C) 2011, o Los Angeles Times
Distribuídas pelos Serviços de Informação MCT 

A insulina em um spray nasal parece melhorar a função cognitiva em pacientes de Alzheimer, de acordo com pesquisa publicado no Journal of Neurology desta semana.

"Nos últimos 10 anos, nós compreendemos muito mais sobre o papel da insulina no cérebro," Craft diz revista Time. 

"É bem conhecido que a insulina desempenha um papel importante na regulação do açúcar no sangue no corpo, mas o trabalho de nosso laboratório e outros sugerem que ela tem um número de funções diferentes e importantes no cérebro também."

Fim da reportagem 


Bom, eu (Laura) acredito que toda ajuda é válida para amenizar a dor de todos, para isso toda investigação deve ser feita, mas gostaria de ressaltar que toda e qualquer “doença” – leia-se SINTOMA = expressão – tem uma origem na mente, não no cérebro.

A etimologia da palavra Sintoma vem do grego. 'Sin' = junção e 'Tomo' = pedaços = Juntando os pedaços.

É a mente (alma, espírito, energia) que vê, que diz, que sente o que está sentindo de errado em sua vida.

O cérebro como parte da máquina orgânica apenas reproduz esse pensamento de maneira a obedecer ao que a mente está lhe enviando de mensagem.

E qual é a mensagem?

Minha vida não está mais “gostosa”, mais divertida, mais doce, mais segura como antes. Tenho saudades de quando eu era criança e meus pais me protegiam, havia mais vida nessa vida que já não quero mais estar presente... Quero esquecer quem sou e quem faz parte dela... 

daí eu apago todos os registros que me afetam, simples assim...

laura botelho

sexta-feira, outubro 21, 2011

Contato com cães libera hormônio ligado ao amor

Contato com cães libera hormônio ligado ao amor

   
amor Contato com cães libera hormônio ligado ao amorAdotar um cão como animal de estimação é semelhante a ter filhos, afirmam cientistas. As experiências emocionais vividas pela companhia dos cachorros são equivalentes às da paternidade segundo aponta uma pesquisa publicada na última edição da revista Hormones and Behaviour. As informações são do jornal britânico Telegraph.
Os pesquisadores descobriram que quando donos de cachorros brincam com os animais, liberam um hormônio ligado à sensação existente no cuidado infantil. Chamado de oxitocina, o hormônio está associado ao sentimento de amor,amizade e paixão, atenuando o estress e a depressão..
A descoberta foi feita por estudiosos da Universidade de Azuba, no Japão, que recrutaram 55 pessoas. Os voluntários tiveram os níveis de oxitocina da urina analisados 30 minutos após brincarem com seus animais de estimação.
Os cientistas também verificaram a influência do contato visual dos proprietários de cães na liberação do hormônio. Nos testes, metade dos voluntários permaneceu cerca de 20 minutos sem poder olhar diretamente para seus bichos, Em seguida, eles puderam olhar nos olhos dos seus animais.
Após o experimento, os cientistas constataram que o nível de oxitocina dos voluntários havia aumentado em cerca de 20% apenas dois minutos e meio após voltarem a ter contato visual com seus bichinhos.
Com base na avaliação, Takefumi Kikusui – que realizou a pesquisa em parceria com o biólogo Miho Nagasawa -, disse que um aumento no nível do hormônio poderia explicar porque brincar com cães pode melhorar o humor e até mesmo atenuar os sintomas de ansiedade e depressão.
Acredita-se que a oxitocina pode ter desempenhado um papel fundamental na domesticação de cães e lobos, cerca de 15 mil anos atrás. “A razão que me fez essa investigação é porque eu sou um grande amante de cachorros e senti que algo muda no meu corpo quando eu estou em contato com meu cão”, afirmou Kikusui.
“Talvez durante o processo evolutivo, seres humanos e cães tenham vivido juntos para compartilhar experiências sociais, tais como o contato visual e gestual. É por isso que cães podem adaptar-se à sociedade humana”, complementou o cientista.
Um estudo anterior descobriu que os seres humanos aumentam os níveis de oxitocina ao olharem para fotografias de pessoas queridas com mais freqüência.
Fonte: Terra

quarta-feira, outubro 19, 2011

Relatório conclusivo agora admitiu: vacina contra gripe suína causa doenças crônicas do sistema nervoso

Relatório conclusivo agora admitiu: vacina contra gripe suína causa doenças crônicas do sistema nervoso

Mike Adams
Natural News
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 16:41 BRT



© desconhecido


A Finlândia agora admitiu abertamente que a vacina contra gripe suína “conclusivamente” causa narcolepsia, uma doença crônica do sistema nervoso que provoca episódios incontroláveis de sono. O governo da Finlândia, de acordo com este relatório, disse que vai pagar por “cuidados médicos pelo resto da vida” de 79 crianças que tiveram danos irreparáveis pela vacina contra gripe suína (http://news.yahoo.com/finland-vows-care-narcolepsy-kids-had-swine-f...).

Narcolepsia não é o único efeito colateral agora admitido ser causado por vacinas contra a gripe suína: 76 das 79 crianças também sofreram alucinações e “colapso físico paralisante”, disseram cientistas da Finlândia.

Surpreendentemente, mesmo tendo sido admitido abertamente pelo governo da Finlândia a associação entre vacinas contra gripe suína e danos neurológicos permanentes em crianças, não há absolutamente qualquer pronunciação sobre interromper inteiramente a prática nada científica de injetar crianças com vacinas contra gripe em um primeiro momento. Não só as vacinas contra gripe são prejudiciais a crianças (como admitido agora), mas vacinas contra gripe não funcionam! Uma simples dose diária de vitamina D poderia fazer muito mais para deter a gripe do que qualquer vacina (http://www.naturalnews.com/029760_vitamin_D_influenza.html).


 
Os Estados Unidos se recusam a admitir qualquer dano causado por vacinas

O governo dos Estados Unidos, é claro, ainda se recusa a admitir que vacinas possam provocar algum dano. Ambos o governo e a indústria de vacina continuam a empurrar o conto de fadas imaginário de que “vacinas são seguras e efetivas”, querendo dizer que não prejudicam ninguém, mas que ajudam a todos. Mas a verdade é praticamente o oposto: Vacinas lesam milhões incontáveis de crianças a cada ano de formas geralmente nunca associadas a vacinas (retardo mental leve, imunossupressão, dificuldades de aprendizagem, etc.). Ao mesmo tempo, quase todas as vacinas são inúteis na prevenção de infecções. Mesmo a própria pesquisa da indústria de vacina mostra que as vacinas contra gripe funcionam em 1 em cada 100 pessoas, o que significa que é completamente inútil para 99% daqueles que a recebem (http://www.naturalnews.com/029641_vaccines_junk_science.html).
Ao invés de admitir a verdade que vacinas causam autismo, o governo dos Estados Unidos tem conspirado com fabricantes de vacina para criar o Programa de Compensação a Dano por Vacina que paga “suborno” a pais de crianças permanentemente lesadas para certificar-se de que eles não possam levar suas reivindicações de dano aos tribunais federais (.http://www.naturalnews.com/033635_vaccine_injury_compensation_gover...).
Pior ainda, o meio médico – que é fortemente influenciado, se não completamente dominado por interesses farmacêuticos – recusa-se absolutamente em preconizar a vitamina D como um meio de prevenção da gripe. A vitamina D é segura, efetiva e acessível. Ela está disponível sem receita médica e pode economizar, literalmente, bilhões de dólares em custos de tratamento por apenas alguns centavos por dia por pessoa. Então, por que o meio médico não promove a vitamina D? Precisamente porque isso custaria à indústria bilhões de dólares a fundo perdido para todas as enfermidades e doenças degenerativas que são prevenidas pela vitamina D.


 
É claro que vacinas causam autismo! 

Não há absolutamente nenhuma dúvida na mente de qualquer pessoa razoavelmente informada de que vacinas podem causar lesão neurológica, incluindo (mas não limitado a) autismo. Somente os cientistas do corporativismo devasso ao redor do mundo continuam sua charada de que vacinas não estão ligadas ao autismo; ou de que vacinas funcionam até mesmo em primeiro lugar. A maioria dos americanos ainda não ouviu a entrevista secreta do Dr. Maurice Hilleman, virologista da Merck, onde ele abertamente admite que vacinas possuem dúzias de cepas de vírus “secretos” causadores de câncer. Leia a transcrição aqui: http://www.naturalnews.com/033584_Dr_Maurice_Hilleman_SV40.html . Ouça a entrevista: http://naturalnews.tv/v.asp?v=13EAAF22CDA367BB3C2F94D2CD90EF7B . Da mesma forma, a maioria das pessoas ainda não sabe que o Dr. Jonas Salk, o célebre “avô” das vacinas a quem é creditado a criação da vacina contra a poliomielite, foi um médico coconspirador criminoso, que cometeu crimes hediondos contra a humanidade em nome da “ciência médica” (http://www.naturalnews.com/031564_Jonas_Salk_medical_experiments.html). Na verdade, toda a história das vacinas e remédios foi totalmente distorcida pelo meio médico para pintar vacinas em uma luz glorificada de saúde pública. Mas a verdadeira história é que as vacinas são agora – e sempre foram – ferramentas para causar doença e para promover a doença a fim de que a indústria farmacêutica possa se beneficiar do resultado.


 
A terrível verdade sobre a indústria da vacina e o meio médico

Lembre-se, esta é a mesma indústria que realizou experimentos médicos ultrajantes em prisioneiros da Guatemala (http://www.naturalnews.com/033483_Guatemalan_prisoners_medical_expe...) . Essas mesmas pessoas conduziram experimentos sobre doenças sexualmente transmissíveis (SDT/DST) em negros americanos da cidade de Tuskegge (Alabama), também (http://www.naturalnews.com/029924_medical_experiments_Guatemala.html), infectando-os com a bactéria da sífilis (e com outros agentes de DST), sem seu conhecimento, para determinar a eficácia da penicilina.

Vocês honestamente acham que esses mesmos criminosos da vacina não seriam capazes de usar crianças inocentes para seus próprios experimentos de inoculação em massa? Lembrem: eles são obscenos, criminosos do estilo Nazista que estamos falando aqui. Este é quem dirige a indústria farmacêutica. O presidente anterior da Bayer, por exemplo, era um criminoso de guerra Nazista convicto que foi indiciado e sentenciado nos julgamentos de Nuremberg. Não acreditam em mim? Leiam sua história (http://www.naturalnews.com/024534_Europe_health_WHO.html):



“Dr. Fritz ter Meer, diretor do IG Farben, que estava diretamente envolvido no desenvolvimento do gás nervoso, Zyklon-B, que matou milhões de judeus, foi condenado a sete anos de prisão, mas foi libertado depois de quatro anos através da intervenção de Rockefeller e JJ McCloy, então Alto Comissário dos EUA na Alemanha. Um impenitente Fritz ter Meer, culpado de genocídio e crimes contra a humanidade, voltou a trabalhar na Bayer, onde ele atuou como Presidente por mais de 10 anos, até 1961. Este mesmo ter Meer, um criminoso de guerra nazista condenado, passou a se tornar um dos iniciadores da Comissão do Codex Alimentarius em 1962, uma organização que foi patrocinada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pela Food and Agriculture Organization (FAO), e, mais recentemente pela Organização Mundial do Comércio (OMC).”

Os governos sabem mutilar e matar crianças com vacinas – é exatamente por isso que as promovem tão agressivamente

Você vê, todos os governos do mundo já sabem que as vacinas são assassinato. Eles sabem que vacinas matam e mutilam crianças. Eles sabem que vacinas causam autismo e desordens neurológicas. Eles sabem disso e, no entanto, eles continuam promovendo vacinas de qualquer maneira. Por quê? Porque eles são assassinos em massa que têm raízes filosóficas na Alemanha nazista e no movimento eugenista. Mesmo hoje o FDA pode ser rastreado apoiado na eugenia e no controle populacional. Bill Gates, que promove a vacinação no mundo, admite abertamente que vacinas e terapias podem “reduzir a população mundial em 10 a 15 por cento” se eles “fizerem um bom trabalho” (http://www.naturalnews.com/029911_vaccines_Bill_Gates.html ).  
Não acredita em mim? Veja o próprio Bill Gates falando neste vídeo (http://www.naturalnews.tv/v.asp?v=A155D113455FAC882A3290536575C723).

As vacinas não são dadas a crianças com a “desventura” de que elas matam algumas crianças e provocam distúrbios neurológicos em outras; não, elas são dadas a crianças PORQUE elas causam distúrbios neurológicos, falência de órgãos, infertilidade, redução da inteligência e vários outros efeitos colaterais.
As vacinas de hoje criam os clientes para tratamento amanhã, você vê. 


fonte: http://www.de.sott.net/articles/show/236155-Conclusive-link-now-adm...

***

Tradução para o português:
Zulma Peixinho