quarta-feira, agosto 25, 2010

HARMONIZAÇÃO DO CORPO ENERGÉTICO E A LUZ PROSONODO
Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização pública de 03 de fevereiro de 2010
Temas:
Kryon:

* Harmonização do Corpo Energético e da Energia da Alma
Melek Metatron:
* A Luz-Prosonodo e seus Efeitos


Eu Sou Kryon e dou as boas vindas a cada um de vocês com as palavras OMAR TA SATT. Kryon viajou com seu cortejo através da capa do Véu para estar muito perto de vocês nestes momentos com a energia Magnética do Amor.

Estão chegando a ti e ao teu corpo de luz muitas elevações repentinas de energia. São muitas rajadas de energia. São maravilhosas e muito energéticas. A energia é muito alta e está mudando muitas coisas devido a abertura dos Portais de Lentos. Temos comprovado que tens pequenos ranhuras em seu corpo de Luz e portanto Kryon e o cortejo vai harmonizar hoje teu corpo de Luz e fazer muito bem a ti pessoalmente. Queremos equilibrar tu energia da alma. Permite que te mimemos.

Chega o tempo do silêncio neste momento. É o tempo da atenção interna, é o tempo para permitir-te aceitar esta energia e o presente de Kryon,para sentir- te forte,livre e divino,e para carregar força.É como se tomasses um banho do mais alto nível de energia. Os Anjos estão sentados aos teus pés, te honram e te respeitam. Estão muito próximos de ti. É o momento de ir para dentro. É o momento do silêncio. É o momento de tomar consciência de quem és, de teu valor, do que mereces,de que és grandioso.

É um momento de atenção interna, de sair do coletivo, de pensamentos confusos, do estresse, do medo e da preocupação. Os anjos já começaram a te sentirem e amarem. Entra com tua atenção interna com uma respiração, encontra com tua divindade e sinta-se confortável ali. Este é um momento em que não necessitas fazer nada, exceto sentir-se bem, relaxa e dá permissão para que harmonizemos tudo e possamos elevá-lo de frequência.

Isto acontece sem palavras, em silencio. A Luz e a energia dos Anjos estão contigo. Enquanto cuidam de ti, te amam e vibram em um tom que libera tua alma de certos modelos que já não te servem. Cantam com a Luz e te dão força para reconheceres o Ser valioso e maravilhoso que és.

Permite tudo com toda confiança e permite a ti e a tuas células adaptarem-se, talvez imaginando que estás recostado ao ar livre em uma rede construída de uma malha dourada de Amor, esta a balançar e tu podes relaxar completamente e soltar tudo o que te sobrecarrega. O sol brilha e estas a tomar sol escutando os tons da Veracidade, estas te banhando nesta energia e sentiras como o Cortejo de Anjos te mima.

(Toca uma música durante uns minutos)

Sente o que sucedeu e te permitas sentir tua divindade. Escuta as palavras de Kryon, escuta as mensagens de Kryon: as novas energias na Terra te mostram o caminho para tua atenção interna. O tempo da atenção externa finalizou. As turbulências n o exterior confundem a mente e também tua alma.

É muito importante que reserves um tempo para te concentrares em ti mesmo, para que possa sentir quem és. Sai do coletivo, foca em ti mesmo, é muito importante neste tempo, busca o silencio para sentires que não estás só, que sempre que queiras, as Luzes Supremas estarão contigo, as Luzes Supremas que te amam e te mostram o importante que és para a Totalidade. Mostra tua Luz e teu Amor.

Não permitas que o Coletivo te diga que este tempo é muito confuso, porque as energias supremas de Lentos e de outras épocas de Tempo se unem com o centro do coração de Lady Gaia. Se estabelecem conexões de amor, as energias se conectam, no exterior pode haver turbulências, porem dentro de ti e em tua semente divina poderás sentir a força da abundancia divina.

Os anjos tem clarificado teu corpo de luz, tem fechado as pequenas ranhuras, o tem expandido e elevado e harmonizado tua energia da alma. Tem fluido luz através de ti em tons de vibração. É o tempo da atenção, de escutar,de sentir o que te comunicam as luzes supremas.Escuta a mensagem de Kryon,porque com cada palavra te enviamos a energia magnética de amor.

Que se ancora em teu modelo e depois desta tarde,deste tempo aqui,te sentiras muito leve,livre e muito forte. Porque mais que qualquer palavra possa expressar, é a alegria, a energia que se forma quando se reúne um grupo de anjos, a que trata tua alma e teu corpo de luz e te ama incomensuravelmente.

Este amor é o que levas e o que refletes no exterior,a muitos outros Seres Humanos e a Lady Gaia, porque tudo se conecta entre si. Flui a energia magnética de amor, chega a cada uma de tuas células. Quanto mais energia magnética de amor acolha, melhor poderás trabalhar os fatores confusos externos. Caminharás pela Dualidade de forma forte e leve.

Permite-te sentir como arde o fogo divino em ti. Todas tuas capacidades, todo o que és com toda a força e mais do que podes supor – os Seres Humanos necessitam de ti com esta força e leveza. Toma sempre que possas um tempo para respirar conscientemente em silencio. No deixes que os fatores externos te distraiam, porque ali onde te leva o silencio, ali é onde está tua força, ali está tua liberdade.

Agora seja consciente do que significa quando recebes a mensagem de Kryon que sempre que nos envias um pensamento amoroso, nós o reenviamos 1000 vezes mais forte. Guiamos-te através da Dualidade, te acompanhamos em teu caminho. Tu és um de nós e te amamos incomensuravelmente. Assim é.

AN’ANASHA.

Eu Sou Melek Metatron. Eu Sou o Olho de Deus e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Se abriram os portais de Lentos. A energia, a Luz-Prosonodo entrou. Esta energia é a portadora da luz mais suprema de Jesus o Cristo. Esta energia é muito importante para a Totalidade, é a força portadora da Ascensão, da Idade Dourada.

Porem também é importante saber que a Luz-Prosonodo afeta a cada Ser Humano e os faz mais sensíveis. Abre a porta de teu coração. Abre a porta dos corações dos Seres Humanos. Porem muitos Seres Humanos sentem esta energia de forma desagradável porque querem ser fortes, sem emoções e sem sentimentos.

Porem digo a ti: põe atenção em teus sentimentos,em tua alma . Escuta a batida do teu coração e aceita esta sensibilidade e faz com que seja tua maior força porque a sensitividade é forte.Oferece tua mão aos Seres Humanos com esta força.Olha nos olhos dos Seres Humanos e reconhece o espelho da alma. Reconhece o medo e a tristeza que há por trás da raiva.

Reconhece a nostalgia do Ser Humano, desejando amor, desejando compreensão. Oferece tua mão a teus irmãos e irmãs e reconhece: cada um é um portador de luz divina. Reconhece a profunda sensitividade e permite que se cumpram todas as sensações que tu alma te sussurra. Porque isto é a Luz-Prosonodo.

O Tetraedro Estelar de Jesus o Cristo se abriu, está refletindo para estabelecer a Idade Dourada, a alta energia do amor, do conhecimento, da confiança, porem também da força e do Poder.

Utiliza palavras amorosas quando falas com outros Seres Humanos. Tenta compreender que cada Ser Humano deseja amor e compreensão, independentemente de como se mostre. E seja consciente que todos estão interconectados: o Laço de Amor Divino. Tem-se conectado. Reconhece tua força e permite que a Luz-Prosonodo brilhe em ti.

Tem muitos Seres Humanos que tem medo destas energias. Porque muitos Seres Humanos tem medo de amar incondicionalmente porque muitas vezes tem escutado que são corretos como são. Porém cada Ser Humano que existe, porta a mesma nostalgia que tu tens. Cada Ser Humano e não importa as habilidades que tenha, é igualmente importante.

Cada Ser Humano, independentemente de como se mostre,é igualmente amado, visto e considerado por nós. Por isso tens que dar o exemplo. Seja especialmente amoroso quando te encontres com um Ser Humano que tenha medo ou tristeza, e deste modo sentirás o que isto pode mudar. Porque Jesus o Cristo sentiu estes efeitos e fez milagres.

Porque só o amor move montanhas e deste modo se produzem os milagres. Cada pensamento amoroso que refletes te faz mais forte, te faz crescer e te faz sentir mais tua divindade. Melek Metatron, o Olho de Deus, está contigo com cada respiração que faças.

A ni o’ heved o’ drach. ( És amado incomensuravelmente)

AN’ANASHA.

Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte :
www.escuelakryon.org 

A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa -
lmariarosa@uol.com.br

Sem comentários: