quarta-feira, agosto 25, 2010

HARMONIZAÇÃO DO CORPO ENERGÉTICO E A LUZ PROSONODO
Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização pública de 03 de fevereiro de 2010
Temas:
Kryon:

* Harmonização do Corpo Energético e da Energia da Alma
Melek Metatron:
* A Luz-Prosonodo e seus Efeitos


Eu Sou Kryon e dou as boas vindas a cada um de vocês com as palavras OMAR TA SATT. Kryon viajou com seu cortejo através da capa do Véu para estar muito perto de vocês nestes momentos com a energia Magnética do Amor.

Estão chegando a ti e ao teu corpo de luz muitas elevações repentinas de energia. São muitas rajadas de energia. São maravilhosas e muito energéticas. A energia é muito alta e está mudando muitas coisas devido a abertura dos Portais de Lentos. Temos comprovado que tens pequenos ranhuras em seu corpo de Luz e portanto Kryon e o cortejo vai harmonizar hoje teu corpo de Luz e fazer muito bem a ti pessoalmente. Queremos equilibrar tu energia da alma. Permite que te mimemos.

Chega o tempo do silêncio neste momento. É o tempo da atenção interna, é o tempo para permitir-te aceitar esta energia e o presente de Kryon,para sentir- te forte,livre e divino,e para carregar força.É como se tomasses um banho do mais alto nível de energia. Os Anjos estão sentados aos teus pés, te honram e te respeitam. Estão muito próximos de ti. É o momento de ir para dentro. É o momento do silêncio. É o momento de tomar consciência de quem és, de teu valor, do que mereces,de que és grandioso.

É um momento de atenção interna, de sair do coletivo, de pensamentos confusos, do estresse, do medo e da preocupação. Os anjos já começaram a te sentirem e amarem. Entra com tua atenção interna com uma respiração, encontra com tua divindade e sinta-se confortável ali. Este é um momento em que não necessitas fazer nada, exceto sentir-se bem, relaxa e dá permissão para que harmonizemos tudo e possamos elevá-lo de frequência.

Isto acontece sem palavras, em silencio. A Luz e a energia dos Anjos estão contigo. Enquanto cuidam de ti, te amam e vibram em um tom que libera tua alma de certos modelos que já não te servem. Cantam com a Luz e te dão força para reconheceres o Ser valioso e maravilhoso que és.

Permite tudo com toda confiança e permite a ti e a tuas células adaptarem-se, talvez imaginando que estás recostado ao ar livre em uma rede construída de uma malha dourada de Amor, esta a balançar e tu podes relaxar completamente e soltar tudo o que te sobrecarrega. O sol brilha e estas a tomar sol escutando os tons da Veracidade, estas te banhando nesta energia e sentiras como o Cortejo de Anjos te mima.

(Toca uma música durante uns minutos)

Sente o que sucedeu e te permitas sentir tua divindade. Escuta as palavras de Kryon, escuta as mensagens de Kryon: as novas energias na Terra te mostram o caminho para tua atenção interna. O tempo da atenção externa finalizou. As turbulências n o exterior confundem a mente e também tua alma.

É muito importante que reserves um tempo para te concentrares em ti mesmo, para que possa sentir quem és. Sai do coletivo, foca em ti mesmo, é muito importante neste tempo, busca o silencio para sentires que não estás só, que sempre que queiras, as Luzes Supremas estarão contigo, as Luzes Supremas que te amam e te mostram o importante que és para a Totalidade. Mostra tua Luz e teu Amor.

Não permitas que o Coletivo te diga que este tempo é muito confuso, porque as energias supremas de Lentos e de outras épocas de Tempo se unem com o centro do coração de Lady Gaia. Se estabelecem conexões de amor, as energias se conectam, no exterior pode haver turbulências, porem dentro de ti e em tua semente divina poderás sentir a força da abundancia divina.

Os anjos tem clarificado teu corpo de luz, tem fechado as pequenas ranhuras, o tem expandido e elevado e harmonizado tua energia da alma. Tem fluido luz através de ti em tons de vibração. É o tempo da atenção, de escutar,de sentir o que te comunicam as luzes supremas.Escuta a mensagem de Kryon,porque com cada palavra te enviamos a energia magnética de amor.

Que se ancora em teu modelo e depois desta tarde,deste tempo aqui,te sentiras muito leve,livre e muito forte. Porque mais que qualquer palavra possa expressar, é a alegria, a energia que se forma quando se reúne um grupo de anjos, a que trata tua alma e teu corpo de luz e te ama incomensuravelmente.

Este amor é o que levas e o que refletes no exterior,a muitos outros Seres Humanos e a Lady Gaia, porque tudo se conecta entre si. Flui a energia magnética de amor, chega a cada uma de tuas células. Quanto mais energia magnética de amor acolha, melhor poderás trabalhar os fatores confusos externos. Caminharás pela Dualidade de forma forte e leve.

Permite-te sentir como arde o fogo divino em ti. Todas tuas capacidades, todo o que és com toda a força e mais do que podes supor – os Seres Humanos necessitam de ti com esta força e leveza. Toma sempre que possas um tempo para respirar conscientemente em silencio. No deixes que os fatores externos te distraiam, porque ali onde te leva o silencio, ali é onde está tua força, ali está tua liberdade.

Agora seja consciente do que significa quando recebes a mensagem de Kryon que sempre que nos envias um pensamento amoroso, nós o reenviamos 1000 vezes mais forte. Guiamos-te através da Dualidade, te acompanhamos em teu caminho. Tu és um de nós e te amamos incomensuravelmente. Assim é.

AN’ANASHA.

Eu Sou Melek Metatron. Eu Sou o Olho de Deus e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Se abriram os portais de Lentos. A energia, a Luz-Prosonodo entrou. Esta energia é a portadora da luz mais suprema de Jesus o Cristo. Esta energia é muito importante para a Totalidade, é a força portadora da Ascensão, da Idade Dourada.

Porem também é importante saber que a Luz-Prosonodo afeta a cada Ser Humano e os faz mais sensíveis. Abre a porta de teu coração. Abre a porta dos corações dos Seres Humanos. Porem muitos Seres Humanos sentem esta energia de forma desagradável porque querem ser fortes, sem emoções e sem sentimentos.

Porem digo a ti: põe atenção em teus sentimentos,em tua alma . Escuta a batida do teu coração e aceita esta sensibilidade e faz com que seja tua maior força porque a sensitividade é forte.Oferece tua mão aos Seres Humanos com esta força.Olha nos olhos dos Seres Humanos e reconhece o espelho da alma. Reconhece o medo e a tristeza que há por trás da raiva.

Reconhece a nostalgia do Ser Humano, desejando amor, desejando compreensão. Oferece tua mão a teus irmãos e irmãs e reconhece: cada um é um portador de luz divina. Reconhece a profunda sensitividade e permite que se cumpram todas as sensações que tu alma te sussurra. Porque isto é a Luz-Prosonodo.

O Tetraedro Estelar de Jesus o Cristo se abriu, está refletindo para estabelecer a Idade Dourada, a alta energia do amor, do conhecimento, da confiança, porem também da força e do Poder.

Utiliza palavras amorosas quando falas com outros Seres Humanos. Tenta compreender que cada Ser Humano deseja amor e compreensão, independentemente de como se mostre. E seja consciente que todos estão interconectados: o Laço de Amor Divino. Tem-se conectado. Reconhece tua força e permite que a Luz-Prosonodo brilhe em ti.

Tem muitos Seres Humanos que tem medo destas energias. Porque muitos Seres Humanos tem medo de amar incondicionalmente porque muitas vezes tem escutado que são corretos como são. Porém cada Ser Humano que existe, porta a mesma nostalgia que tu tens. Cada Ser Humano e não importa as habilidades que tenha, é igualmente importante.

Cada Ser Humano, independentemente de como se mostre,é igualmente amado, visto e considerado por nós. Por isso tens que dar o exemplo. Seja especialmente amoroso quando te encontres com um Ser Humano que tenha medo ou tristeza, e deste modo sentirás o que isto pode mudar. Porque Jesus o Cristo sentiu estes efeitos e fez milagres.

Porque só o amor move montanhas e deste modo se produzem os milagres. Cada pensamento amoroso que refletes te faz mais forte, te faz crescer e te faz sentir mais tua divindade. Melek Metatron, o Olho de Deus, está contigo com cada respiração que faças.

A ni o’ heved o’ drach. ( És amado incomensuravelmente)

AN’ANASHA.

Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte :
www.escuelakryon.org 

A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa -
lmariarosa@uol.com.br

terça-feira, agosto 24, 2010

ACOLHENDO A SAGRADA AUTONOMIA

ACOLHENDO A SAGRADA AUTONOMIA Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em
julho de 2010

Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Bem-vindos a esta reunião. Envolvemos cada um de vocês num vetor de Amor Incondicional especialmente criado; um vetor de espaço não-linear que é aberto exclusivamente enquanto cada um de vocês lê estas palavras, no espaço e tempo escolhido por si próprio.

A atual fase de tempo linear no seu planeta é uma ocasião particularmente oportuna para auto-revisão e isolamento. Mestres, muitos de vocês, especialmente os que estão com mais de 49 anos (7 ciclos de 7 anos), encontram-se num estado de isolamento, depois que os cônjuges se foram, relacionamentos terminaram e contratos matrimoniais chegaram ao fim. E embora esse caminho muitas vezes seja um tanto solitário e difícil, e possa parecer antinatural para muitos de vocês, ele tem um propósito. Por isto lhes dizemos que usem este tempo sabiamente, que o acolham. Vocês estão à beira de uma importante formatura.

Há uma mensagem que se repete em muitos dos seus textos religiosos, que diz: “Existe um tempo para tudo, existe um tempo para cada propósito sob o Céu.”

Com certeza existe um tempo para a solidão. A Solidão Divina é uma condição nobre, que oferece saltos quânticos em termos de crescimento, quando compreendida e reconhecida pelo seu propósito profundo. Vejam que, no fim das contas, o Eu Divino é totalmente solitário na sua busca final pela onipotência.

Como vocês mesmos dizem, a alma chega à Terra sozinha e o espírito parte da Terra sozinho também. Os Mestres Ascensos que caminharam pela Terra buscaram o isolamento durante milênios, nas suas encarnações anteriores à conquista da Maestria. E assim acontece com muitos de vocês.

Queridos, muitos de vocês, que se acham sozinhos neste momento, acreditam que devem encontrar um companheiro. Muitos de vocês procuram sua “alma gêmea”, sua chama gêmea. Mas lhes dizemos que muitas almas adiantadas estão sozinhas porque assim o planejaram. Certamente este é um compromisso especial e nobre. Este é o momento para a Divina Solidão; solidão para aqueles que buscam a luz santificada, pois os que procuram o que é chamado de “iluminação consagrada” escolheram períodos específicos de suas vidas para estarem a sós por algum tempo. Isto não quer dizer que estarão sempre sós, mas simplesmente que escolheram a solidão por um tempo, para “trabalharem o Eu”, para alcançarem a auto-estima. Entre as almas que buscam a Maestria, aproximadamente uma entre cada três encarnações é escolhida para a solidão.
AMAR A SI MESMO É UM REQUISITO

O amor por si mesmo é uma condição que muitos perderam, principalmente os de herança Cristã. O Cristianismo, com seu conceito de pecado original, ensinou-lhes que vocês desvirtuaram sua natureza e que precisavam de perdão. Vocês passaram muitas vidas prostrados, pedindo perdão pelo que são. Perderam o sentido da sua divindade, e acharam que era mais fácil dar do que receber. O equilíbrio se perdeu.

Agora lhes dizemos que à medida que a Terra se transforma para a nova Era Cristalina, a natureza da ressonância de energia e o alcance dimensional do planeta se expandem. Há uma diminuição da influência da dualidade/polaridade para aqueles de vocês que escolherem se entender para além da terceira dimensão.

Vocês podem perguntar se a solidão ou a parceria traz mais progresso para a alma. A pergunta é oportuna e especialmente pertinente para muitos de vocês que estão no alvorecer da Ascensão. A resposta breve é que ambas – tanto a parceria quanto a solidão – têm o seu propósito divino… e nós enfatizamos a palavra AMBAS. Muito se ganha estando num relacionamento amoroso e comprometido. Esta é a circunstância natural na maioria das jornadas no plano da Terra. Mas, Mestres, nós lhes dizemos que também existe um grande propósito na solidão. De fato, ela é necessária.

Não é nenhum equívoco que inúmeras pessoas que estão nos passos finais do seu caminho de iluminação estejam sós neste período. Agora é o prelúdio da chegada da Ascensão. Se você estiver entre essas pessoas, lhe dizemos que talvez sua solidão seja apropriada. Talvez seja como deveria ser. Pois foi assim que muitos de vocês planejaram. Entretanto muitos sentem que a solidão é demais para se suportar e que devem procurar um parceiro… a esquiva chama gêmea. Queridos, existe muita confusão ao redor do conceito de chama gêmea, de “alma gêmea”, e do papel e natureza da parceria ideal na Maestria do Eu.
SOLIDÃO E NÃO-DEPENDÊNCIA

O propósito da solidão é ser um período de sublime reverência por si mesmo. Sua vida e sua experiência neste plano é sua própria criação, sua própria tapeçaria viva, tecida por sua crença individual. Na solidão, a alma é induzida à auto-revisão e lhe é dada oportunidade para mergulhar nas profundezas das suas águas internas, para nadar no oceano de SI MESMO e, assim fazendo, redescobrir o amor dentro de si, aprender que você é verdadeiramente uma centelha brilhante de Deus.

Os relacionamentos são um meio de refletir a afetividade do seu sistema de crenças, e – dito de uma forma simples – lhe dar um “feedback” sobre o que está funcionando e o que não está. A separação exige que o indivíduo explore a si mesmo, para se re-familiarizar com o horizonte interior, e isto facilita e exige autonomia. Autonomia é a predominância da Maestria.

Um relacionamento entre dois seres humanos autônomos e não-dependentes tem um equilíbrio maior, mais criatividade e mais longevidade do que uma parceria entre dois seres co-dependentes. Entendem?

No final, cada alma deve definir claramente o EU de modo a alcançar a Maestria. A Maestria do Eu é incorporada nos períodos de isolamento planejado. É nesses períodos que a impecabilidade se cristaliza. E nós lhes dizemos, Queridos, que a cristalização através da impecabilidade é uma fase necessária da Auto-Maestria. É uma ocasião de calibração na jornada multidimensional. Entra-se no vazio, no grande mistério, em busca de fortaleza de espírito e visão soberana, a sós, sem um ombro onde se apoiar. E no processo, descobre-se a sublime inteireza e a auto-realização.

Não entendem erradamente o que queremos dizer; existe um grande valor no casamento, no aspecto natural do companheirismo de almas. Mas, conclusivamente, cada um caminha pela senda da Maestria a sós e com autonomia.

Um indivíduo se torna iluminado quando aprende a transcender o eu físico. Cada um de vocês deve se esforçar para finalmente conquistar o que temos chamado de “impecabilidade”. A impecabilidade é a cristalização ou limpidez uniforme da alma, e é uma virtude necessária à Maestria. Isto envolve a liberação da dependência, a liberação de tudo que não serve à sua divindade. É um reinício e uma reprogramação de tudo o que você é.

Já dissemos que a linguagem, a estrutura da dimensão superior é a geometria sagrada. A impecabilidade é a clareza geométrica da mente da alma. Quando você se define através da impecabilidade, torna-se cristalino e, assim, mais capacitado para a Consciência Divina dentro da luz geométrica de planos superiores coerentes. Você só consegue isto decidindo quem você é, no que acredita, e vivendo de acordo com isso, reconhecendo suas verdades e se alinhando totalmente com elas.
PERGUNTA PARA METATRON: Você está dizendo que relacionamentos como casamento não são nossas uniões essenciais?
ARCANJO METATRON: Lembrem-se que, nos planos superiores, vocês estão em sagrada Unidade, todos fazendo parte do Divino Um. Portanto, em termos de experiência na dualidade, a resposta à sua pergunta é sim. Neste contexto, SIM! Mestres, na realidade superior, vocês são uma consciência múltipla unificada.

Os relacionamentos, na experiência linear da dualidade, são um meio e não um fim. Estamos dizendo que os relacionamentos amorosos são ferramentas sagradas e prazerosas para se alcançar a Auto-Maestria, mas que na jornada de cada alma, há uma necessidade final de se crescer em autonomia. O ser autônomo é um ser auto-suficiente, que realmente não depende de outro para nada. Tal dependência conceitual pode ser um impedimento para a Maestria.

Na verdade, você se funde em autonomia com a sua outra metade, aquela outra parte da sua alma que se separou na expressão da dualidade. Cada um de vocês tem um componente masculino e um feminino, e a outra metade se junta novamente no Eu Divino Integral, antes de se elevar ao plano superior.

Muitos de vocês consideram que a alma gêmea e a chama gêmea são a mesma. É só a sintaxe que se parece. Os verdadeiros significados são diferentes. A chama gêmea é a outra metade da mesma alma, que foi dividida na dualidade, e estas raramente estão juntas na fisicalidade. A “alma gêmea”, nos nossos termos, é uma outra alma com a qual você combinou de viverem juntos na dualidade física, com o propósito de desenvolverem e explorarem o amor com outra alma. É um movimento em direção a um propósito comum.

O aparente paradoxo nos relacionamentos lineares – aqueles ligados ao conceito de “almas gêmeas” e não de chamas gêmeas – é que um relacionamento entre dois seres autônomos, não-dependentes, é muito mais feliz, mais equilibrado, mais ligado ao divino, e tem mais oportunidade de progresso do que um relacionamento baseado na co-dependência. Entendem?

Neste momento, neste agora, muitos de vocês estão realmente fundindo-se com sua chama gêmea (não-física), e moldando sua sagrada totalidade em uma só fisicalidade, de modo a entrar no reino cristalino da inteireza. Na maioria dos casos, esta reconexão da alma é alcançada na solidão ou na autonomia de relacionamentos de não dependência.

Portanto dizemos a cada um de vocês: acolha o período de SOLIDÃO AUTÔNOMA que você mesmo escolheu, pois ele é um sinal da intenção da sua alma de entrar na Maestria da Mer-Ka-Na Cristalina.
O FEMININO DIVINO

Acrescentamos que muitos que estão vivendo no gênero feminino escolheram papéis particularmente eficazes para o equilíbrio do planeta neste momento. Não é verdade que o planeta se desequilibrou devido a um excesso de energias patriarcais durante milênios? É por isto que se têm a impressão que a grande maioria dos seres atraídos para a “Nova Era” é do gênero feminino – para ancorar o Feminino Divino, percebem?. As mulheres foram condicionadas e rotuladas, no seu paradigma atual, como o “sexo frágil”. Nada poderia estar mais longe da verdade!

Muitas mulheres, que hoje se encontram solteiras, são condicionadas a sentir que precisam de um parceiro. Mais uma vez dizemos a cada uma delas: acolha a sua solidão. Você a escolheu, e nós a honramos pelo caminho que escolheu.

O ideal para o planeta não é ser feminino nem masculino, mas estar num equilíbrio perfeito entre AMBOS. Porém, no momento, ele ainda está num desequilíbrio de ressonância patriarcal. Honramos aquelas que estão numa biologia feminina; sua força está realmente progredindo na criação de um equilíbrio sustentador.

Na verdade, a superalma é andrógina, completa em si mesma, auto-suficiente. Isto não significa que o amor não seja a base frequencial da alma; ele certamente é a vibração mais elevada. É a ressonância que é produzida pela Alma Ascensionada para o Cosmos e refletida de volta como um harmônico coletivo de amor cristalino. Haverá um tempo em que aqueles de vocês que fizeram o papel de almas gêmeas se individualizarão e, como vocês dizem, partirão em alegria. A alma evoluída, ao atingir a onipotência, tornar-se-á perfeitamente auto-suficiente, e assim irradiará amor incondicional e maravilhoso para TODOS. É assim que deveria ser, é assim que deve ser. É assim que vocês Ascendem.
ACOLHENDO A AUTONOMIA

Vejam que a graduação final da alma é realizada em parceria. É realizada dentro do EU Divino, em harmonia universal com Tudo Que Existe. Entendem? Esta é a ativação do Eu para a ressonância divina do Campo Cristalino Quântico. A separação deve ocorrer osmoticamente antes da reunião coletiva final; deve ocorrer para permitir a união das partes separadas no TUDO QUE É. Isto é o que cada um de vocês É. É o EU SOU O QUE SOU.

A nossa questão aqui é: se você estiver só, reconheça o propósito dessa Solidão; se estiver num relacionamento, aperfeiçoe-o, embelezando-o com o amor maior da não-dependência. Certamente você descobrirá que o amor se expande e o relacionamento se torna mais perfeito e maravilhoso na não-dependência; da mesma forma que está descobrindo que relacionamentos de co-dependência são vias de mão-única, são desequilibrados e fracassam.

Na autonomia, o ser humano vai se ver como um ser “inteiro” e não como sendo propriedade do parceiro ou a “melhor metade” de alguém. Cada um levará para o relacionamento a totalidade do seu EU completo, integral, num fluxo sadio de energia, de um modo que geralmente não acontece hoje. Existem pontos, que são combinados com antecedência, e que permitem a liberdade de escolha e a mudança, mesmo que esta mudança seja para terminar a parceria. Na autonomia, os indivíduos compartilham o melhor de si mesmos, sem compromisso de ideais. Cada um reconhece a divindade do outro e mantém a integridade do seu próprio EU.

Cada um vai arcar com suas próprias promessas – promessas e escolhas de um novo paradigma – mas haverá caminhos e oportunidades de ajustes e possibilidades de revisão dos termos, o que permitirá maior reconhecimento do EU. Isto terá o propósito de prevenir bloqueios de energia e reduzir casamentos não funcionais, complicações de divórcio e processos legais, entendem?

Alguns relacionamentos nestas condições realmente durarão uma vida inteira, outros não. Mas o arquétipo da autonomia será suportado melhor por ambos, baseado na escolha e acordo mútuo dos termos de cada indivíduo. E, deste modo, a independência tornar-se-á prazerosa, sem que um parceiro seja dominador e imponha suas crenças, moralidade e vontade ao outro.

Atualmente, a humanidade como um todo realmente não reconhece nem entende sua alma, seu EU Divino. Infelizmente o Eu é orientado para o plano da personalidade do ego pelas massas. É verdade que agora existe no planeta um coeficiente de luz maior do que em qualquer outra época, graças aos que despertaram, mas estes ainda são apenas cerca de 10% da população de mais de oito bilhões. Este número é suficiente para provocar a Ascensão, mas ainda há muito a ser feito.
A RELIGIÃO E O NOVO PARADIGMA

A religião, no novo paradigma, deve ser individualizada, deve reconhecer verdadeiramente a natureza do EU, a natureza da ALMA DIVINA. Nenhuma das religiões do seu mundo responde a estas questões hoje. Nenhuma das suas religiões responde às perguntas sobre as verdadeiras origens multidimensionais Cósmicas e Extraterrestres do ser humano. E isto deverá ser compreendido no novo paradigma. Nenhuma das suas religiões predominantes pode demonstrar, de um modo exato e absoluto, a verdadeira história do ser humano na Terra. Portanto atualmente não existe nenhuma religião verdadeira no planeta. A maioria é comprada e vendida em modelos pré-regulamentados. Cada uma afirma que conhece o caminho para Deus, que é capaz de levar as pessoas a Deus, mas nenhuma realmente faz isso. Cada uma tem seus dogmas, cada uma tem sua hierarquia e seus controles.

Hoje o ser humano procura DEUS mais fervorosamente do que em qualquer outra época no planeta, e esta busca, por si só, tem o potencial de trazer a luz. Poucos professores religiosos são verdadeiros professores… talvez sejam estudiosos, mas não professores verdadeiros, entendem? Outros são charlatões, mesmo entre os metafísicos e os da chamada “Nova Era”. Poucos que afirmam canalizar Mestres Ascensos ou Anjos realmente o fazem.
DISCERNIMENTO

Quando não se mantém a integridade, a conexão com o espírito verdadeiro é desligada. E todos que são humanos estão sujeitos a entrar e sair da integridade. Na verdade, o caminho da Ascensão é a capacidade de cada alma de se elevar até seu Eu Superior. Volte-se para o seu interior e encontre sua própria divindade dentro do seu coração; sem seguir cegamente um guru, um evangelizador, canalizador ou líder espiritual, mas através do seu próprio EU. Querido, aceite apenas o que você, pessoalmente, sente que ressoa como verdadeiro, e não dê o seu poder a outrem. Cada um de vocês pode e deve canalizar seu próprio Eu Superior. Estude, observe, ouça, discirna, reveja e aceite apenas o que ressoa dentro de você.

Mestre, o caminho para o divino é através da sagrada autonomia do EU. E, na Ascensão, o caminho para o EU Superior é através da autodefinição e da busca desse aspecto de Deus no seu interior, com o grande desejo que está incrustado na sua alma. Estude, busque e trabalhe! Existem poucas esperanças para os preguiçosos. Você está aqui para conhecer o desconhecido! Trabalhe nisso! Seja um guerreiro da luz dentro da dualidade, pois as verdadeiras batalhas são internas, pela Auto-Maestria. O caminho não é fácil. Mas na Auto-Maestria se encontra uma energia tão maravilhosa, que o abastece de tudo o que você precisa para seguir adiante, pois existe um outro nível acima de cada um para o qual você ascende. A consciência está em constante expansão
ENCERRANDO

Descubra o seu caminho. Descubra a si mesmo. Ame a si mesmo, ame os outros, ame a divindade no seu interior e dentro de todo mundo! Descubra os aspectos multidimensionais da sua verdadeira Alma. Esta é a nobreza da solidão.

E embora o caminho às vezes seja muito difícil e solitário, saiba que este é o desafio da dualidade, pois “lá em cima” você é inteiro e não lhe falta nada. Mestre, nos planos superiores você está na sua natureza sagrada de totalidade integral, em completa e abundante bem-aventurança.

Eu sou Metatron, Senhor da Luz e compartilho estas VERDADES com todos vocês!

Vocês são Amados.

… E assim é.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net
Fonte:
www.Earth-Keeper.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br  

segunda-feira, agosto 23, 2010

A NOVA DÉCADA José e St. Germain falam sobre A NOVA DÉCADA Março de 2010

Amados amigos, que a paz esteja com vocês. Eu sou aquele que vocês conheceram como José, Pai Terreno daqueles que vocês conhecem como Yeshua, e o amado marido daquela que agora vocês chamam de Mãe Maria.

Eu tive a minha própria vida, a minha própria identidade como José, e eu vivi feliz naquela existência, na comunidade Essênia. Após a liberação do corpo naquela existência, houve outras existências quando eu acumulei muita sabedoria, como vocês estão fazendo agora, e eu trouxe a sabedoria novamente em uma encarnação que vocês chamaram agora de St. Germain.

É a partir do ponto de vista de St. Germain que eu gostaria de lhes falar agora, pois há uma mensagem do Conselho da Unidade que me foi dada para que lhes transmitisse. Vocês me ouviram falar do Conselho da Unidade. É verdadeiramente o conselho de todas as almas mais elevadas, as almas que vieram despertar.

Ainda que vocês tenham um foco em sua atual personalidade e existência, vocês fazem parte do Conselho da Unidade, pois na verdade, não há separação. Todos nós somos Um. Todos nós somos uma Mente divina. Como vocês ouviram dizer, vocês são a expressão de um Princípio criativo que veio em várias realidades para experimentar diferentes scripts, tentar descobrir como seria criar, e vastas e inúmeras foram as criações e continuarão a ser, mesmo fora do que vocês vêem agora como esta realidade, mesmo fora do que vocês definiriam como uma realidade física.

As realidades continuarão, e é por isto que o Conselho da Unidade me pediu para que falasse com vocês agora enquanto vocês embarcam em uma nova década. Vocês passaram pela experiência de mudarem para um novo milênio há dez anos em seu tempo arbitrário, onde houve muitas profecias, incluindo muitas profecias negativas, porque esta realidade acredita na dualidade, onde pode haver o bem e o oposto ao bem. Algumas profecias foram bem desastrosas.

Bem, vocês chegaram a este novo milênio e adivinhem o quê? Os computadores ainda funcionavam, as máquinas de lavar ainda trabalhavam, os telefones ainda funcionavam e vocês continuavam esperando alguns meses no novo milênio pelo desastre, talvez, vindo dos céus, esquecendo-se de que vocês são os criadores que levam tudo adiante, e vocês são aqueles que então julgam qualquer coisa que surja, seja ela boa, média ou não tão boa.

Vocês entraram também em um novo século, e vocês imaginavam como mudariam para o novo milênio e embarcariam no novo século. “O que este século trará?” Vocês recordaram o século anterior e viram uma evolução da consciência que foi bastante tumultuada, bem representativa da crença na dualidade, pois houve as guerras mundiais, como elas foram chamadas, onde muitos países estiveram envolvidos de um lado e do outro lado, acreditando na separação e acreditando que a nova tecnologia resolveria tudo.

Mas vocês também recordaram os séculos anteriores e havia a esperança e o otimismo de que verdadeiramente vocês poderiam estar se movendo para outra Era do Ouro. Agora, vocês conheceram há cerca de cinco séculos uma Era da Iluminação, uma era em que havia muito pensamento evolutivo que ultrapassou a escuridão, a assim chamada Idade das Trevas.

Depois houve um equilíbrio nesta realidade, onde se vocês tivessem algo por um lado, muito em breve vocês teriam algo, por outro lado, para equilibrá-lo, de modo que vocês passaram por alguns séculos desde a Era da Iluminação para um espaço onde a iluminação e as trevas faziam uma permuta em vários momentos.

Assim a primeira década do novo século do novo milênio foi uma organização, uma revisão, se o desejarem, do que foi nos séculos passados.

Agora vocês estão se movendo para a próxima década deste novo século e novo milênio, e será de muita emoção para vocês. Será uma atenuação de alguns conflitos que vocês viram acontecendo, porque as gerações mais jovens estarão cansadas. Ainda que o pensamento habitual da geração fosse tudo o que eles conheceram e tudo o que lhes foi ensinado, eles começarão a perguntar: “Não há outra maneira?”

Na próxima década vocês estarão interagindo com aqueles que vocês vêem face a face e estarão interagindo com outros que são como um potencial face a face, aqueles que vocês conheceram em outras existências e constelações, que concordaram em se encontrar com vocês novamente em um período específico dentro desta realidade. Além disto, vocês estarão interagindo com aqueles que estão dentro da mente e da memória.

Algumas vezes vocês sentem uma presença ao redor de vocês que talvez vocês possam identificar como um amigo que liberou o corpo ou um amado que deixou o corpo, ou um mestre ascensionado de quem vocês leram, e vocês sentem: “Mas este não pode estar aqui comigo.” Mas este está. Aonde mais eles iriam? Eles estão dentro do seu campo de energia, como vocês estão dentro do campo de energia deles. Esta tomada de consciência será a parte mais importante da nova década: conhecer a energia que vocês são e a energia de todos aqueles, seja no mundo físico ou na mente, na Inteligência. A Consciência da Energia será o ponto fundamental da próxima década. Vocês sentirão e experienciarão o mundo de um modo diferente, e outros o conhecerão por causa de como vocês seguem em sua vida, sabendo que verdadeiramente vocês não são o corpo, vocês não são a personalidade, vocês são a energia de um Mestre Ascensionado irradiando a Inteligência. Todos vocês são Mestres Ascensionados que concordaram mais uma vez que desceriam a esta realidade que não é o seu lar, que não é o lugar onde vocês querem viver para sempre, mas vocês concordaram que trariam a sua energia, a sua Luz, e o seu riso a esta realidade que se acredita tão seriamente que tem que julgar, ter que lutar.

Esta próxima década será um movimento para conhecer a não separação. Vocês ainda verão a separação em alguns casos mundanos. Vocês ainda verão a separação de corpos. Mas vocês também compreenderão que os corpos não são sólidos. Eles estão sempre mudando, enquanto os padrões de sua energia mudam.

Vocês já têm a tecnologia para lerem as auras, para terem as fotografias que mostram a mudança no padrão áurico, quando vocês têm emoções diferentes ou quando têm pensamentos diferentes. E as fotografias são a prova para vocês, porque esta realidade ainda quer ver a prova lá fora, antes da compreensão e a verdade é então aceita interiormente.

A nova década ajustará um conhecimento, o mesmo conhecimento que vocês sentem quando se abraçam e estão apaixonados por outra pessoa, onde vocês se conhecem como Um com este outro – apenas por um instante, talvez, ou mais. Quando vocês estão neste abraço, o que vocês fizeram verdadeiramente é unir mais ainda os campos de energia, em um espaço onde vocês podem sentir – se vocês se sintonizarem com ele – o nível vibracional da Unidade.

Esta década verá uma mudança em como vocês se percebem, como percebem os outros, e como vocês percebem a situação do mundo. Vocês não negarão as condições na Terra. Se estiverem em uma posição onde a sua ajuda for necessária, vocês darão a ajuda física, vocês darão as moedas de ouro, se isto for necessário, vocês ajudarão aqueles quando a sua orientação lhes disser para fazer.

Nesta próxima década, porque vocês compreenderão a grande bola de energia que vocês são – e eu não quero dizer que vocês estão acima do peso – vocês se sentirão totalmente, felizmente vivos, e serão muito intuitivos quanto à energia dos outros.

Agora, isto já está acontecendo, mas aumentará. Enquanto esta consciência aumenta, vocês saberão também como manter o seu equilíbrio, manter o seu sentimento de alegria diante de outros que estão terminando ou completando os seus dramas. Vocês não provocarão uma ruptura em seus dramas, mas manterão o seu próprio equilíbrio interiormente.

Seu planeta, este planeta mais belo que nós trouxemos, está mudando. Vocês notaram algumas mudanças climáticas. Vocês notaram a intensidade de algumas tempestades e a mudança nos padrões de tempo. Vocês também o experienciaram onde o seu lugar de habitação está ou onde os amados e os amigos estão vivendo.

Houve uma intensidade dos padrões de energia girando em torno do seu planeta. Estes padrões vêm da consciência coletiva. Estes padrões... de onde mais poderiam vir se tudo é Um? Eles vêm de vocês – vocês como o coletivo. Eles também vêm através de suas ordens. Em outras palavras, vocês podem direcionar uma tempestade de onde estiverem, se souberem que podem fazer isto, e vocês podem.

Para outros, eles podem decretar que eles querem conhecer o fluxo de adrenalina de uma tempestade. E se quiserem fazer isto, não há julgamento. É uma experiência. Mas se vocês não quiserem experienciar a intensidade de uma tempestade – chamem a isto de tornado, temporal, ou mesmo uma tempestade de neve – se não quiserem um furacão vindo ao seu local de residência, vocês podem dirigi-lo para o mar, para a atmosfera acima. Vocês podem direcioná-lo, porque está conectado a sua energia. Tudo é Um.

A intensidade das tempestades que vocês vêem acontecendo agora e o turbilhão da mudança climática que está acontecendo, está vindo da consciência coletiva que está algumas vezes lançando um acesso de raiva, e assim vocês vêem a manifestação desta energia. Pode estar vindo da confusão da consciência coletiva e assim é manifestado novamente, como uma clarificação, como uma tempestade que passará e purificará a energia.

Agora, há mudanças climáticas que estão acontecendo. Há o aquecimento global, e é devido à humanidade. Sim, vocês são a razão para o aquecimento global, mas isto não é dito em julgamento, como uma coisa negativa. É dito para lhes permitir compreender como vocês são poderosos, como vocês trazem as mudanças, como vocês pediram mudanças evolutivas em relação ao que se desenvolve neste planeta, que forma de vida animal estará no planeta. Pois, verdadeiramente, enquanto uma espécie pode parecer deixar o planeta, outra espécie nasce. Nunca há um vácuo. Há sempre uma mudança acontecendo.

Assim vocês podem assumir a responsabilidade pelo aquecimento global. O aquecimento global chega porque vocês estão elevando a sua freqüência vibratória, como coletivo. E, novamente, não há julgamento nisto. É uma experiência.

Nada se perde. A forma pode mudar. As espécies podem mudar, e as coisas podem parecer diferentes. Seus historiadores lhes falaram das eras do gelo, e vocês têm evidências das geleiras e dos refugos glaciais, das pedras que foram deixadas para trás pelas geleiras de outros tempos. Assim isto não é algo que vocês estão realizando como um desastre. É parte do que vocês decretaram, que vocês conhecerão como mudança, porque a consciência coletiva do humano é aquela que deseja conhecer a mudança.

Se a verdade for dita, e eu a direi, toda a inteligência criadora quer conhecer a mudança. Vocês são a extensão de um Princípio criador; portanto, vocês continuarão criando. Não há nada errado com a mudança. Fluam com ela. Acolham-na. Procurem novas espécies de flores, de árvores, de plantas, de animais, até da humanidade. Vocês conhecem isto no que vocês chamariam de pré-história na forma humana – vocês sabem disto, porque alguns dos seus cientistas lhes ensinaram isto, embora haja aqueles que não acreditem em evolução, como é chamado. Vocês tinham pelos no corpo. Ainda restou algo disto. Alguns homens têm ainda um pouco de pelos ao redor do queixo.

Assim nesta próxima e mais maravilhosa década em que vocês já estão entrando agora, continuará a haver uma evolução da humanidade – não especialmente na aparência, mas no reconhecimento daquilo que vocês são em energia. Porque, verdadeiramente, não importa quanta maquilagem o homem ou a mulher coloca, quantos trajes vocês mudam e usam, a energia que vocês são será óbvia. Todos sentirão e saberão se é uma energia amorosa, se é uma energia confusa ou uma energia raivosa, e não haverá como escondê-la.

A consciência estará acentuada em sua próxima década, porque aqueles que sentirão – especialmente aqueles que já são sensitivos - estarão sentindo a energia em si mesmos, e serão capazes de se surpreender quando começarem talvez a sentir um pouco da elevação do vulcão de energia.

Comecem a desenvolver uma auto-estima, e comecem a sentir então a expansão de sua energia, onde vocês se sentem em paz com vocês e com os outros, porque verdadeiramente, ninguém pode tocar a sua paz. . Vocês são os únicos que podem afetar a sua paz, e isto é apenas temporário.

Mais e mais vocês se tornarão verdadeiramente vivos como a energia que vocês são, andando, movimentando-se, amando, vivendo a Energia que vocês são.

Sua energia alcança verdadeiramente as galáxias mais distantes, porque não há separação na Mente. Não há nenhuma separação. Tudo é o Princípio Criador.

Assim seja.

José/St.Germain, expressando-se através de Judith Coates

Direitos Autorais 2007 Oakbridge University. O material de Oakbridge está protegido por direitos autorais, mas é gratuito a qualquer um que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, agosto 10, 2010

TRANSMISSÃO DE ENERGIA DE LORD MERLIN Mensagem de Metatron e Lord Merlin através de Sabine Sangitar Canalização Pública de 07 de abril de 2010



Temas:

Melek Metatron:
· Gotas de Bênçãos desde a Fonte Divina

Merlin:
· Transmissão de Energia de Merlin
· O Aspecto da Onipotência

Eu Sou Melek Metatron. Eu Sou o Olho de Deus. Eu Sou a Luz, a Tocha do Amor, Eu Sou Quem Sou. Melek Metatron cumprimenta o coletivo e a cada um com as palavras OMAR TA SATT.

Vocês reuniram-se para celebrar a festa do amor. Foram preparados e hoje vão receber os presentes. Vocês são os Portadores da Tocha e Melek Metatron vai chamar a Fonte Divina para derramar sobre vocês o Alento de Deus, porque vai fluir a todos seus aspectos para fazer vibrar sua Merkaba. Irá fluir a energia Onipotente e lhes transmitirá força.

Sois amados incomensuravelmente. Pronunciem as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai T’sebayoth, e respirem a Luz profundamente dentro de seu centro. As energias começam a fluir. A cada um de vocês é chegado o tempo para reconhecer quem são. E na profundidade de teu ser sabes o que significa quando te chega o Alento de Deus, quando flui para ti – para ti pessoalmente.

Pronuncia teu nome de origem e entra na intenção do Amor. Deste modo sentirás profundamente – com tons da Veracidade – que os véus já estão muito finos, que o Alento de Deus te toca profundamente Agora te peço que coloques as mãos sobre teu coração. A Energia do Onipotente vai fluir dentro de Ti em forma de Gotas de Bênçãos e teus aspectos encontram seu caminho para a chama divina. Isto acontece por si mesmo. Agora começa a fluir uma preparação muito profunda e um amor incomensurável.


Devido a que a energia de Merlin esta muito presente nos aspectos de Sangitar vou chamar a Merlin por ti. Porém deves saber que as mensagens de Merlin ocorrem sobre tudo sem palavras para que os 17 aspectos no corpo da médium não comecem a se expandirem neste momento.Pedimos a Sangitar que libere a energia através de seus olhos durante a canalização, por isso te pedimos que feches os olhos para poder integrar e sentir a energia de Merlin.

Eu Sou Merlin. Eu Sou o Poder e a Força da energia mágica.

Através da energia de Merlin flui a energia da magia, da força suprema do Amor, diretamente em teu aspecto Onipotente. Através da força de Merlin sentirás o que significa manifestar as energias, Ser o que ES, Viver o que ES, o que Sempre Foste, integrar esta força e levá-la para o exterior, para os Seres Humanos. Porque chega a Era do Tempo para transf ormar em amor as poderosas energias e deste modo liberar aos Seres Humanos e fazê-los sentir profundamente que está todo conectado.

Esta energia vai fluir através de ti, através de todas as tuas células, penetra em tua Merkaba e busca seu próprio caminho em teus aspectos Onipotente. Sente esta força. Faço um chamamento, a ti que és o Portador da Tocha. Faço um chamamento a ti que és o Mensageiro de Deus. Chamo aos Sacerdotes e Sacerdotisas. O campo unificado das energias os reúne no coletivo do Amor. Com esta energia de Merlin sentirás profundamente o que significa quando se manifestam as energias, a espada azul da magia, utiliza a vara.

Porque chegou um novo tempo de energias. Mais que nunca flui a energia para a Terra onde esteve em algum momento – a Veracidade. Tens estabelecido pegadas e o seguiras fazendo. Chegou o tempo de levar tua Luz ao exterior, de acolher a força, de viver o que és. Cada capacidade será vivida agora. Já não te esconderás mais, porque foste chamado. Tua alma escutou o chamamento e entraste na Intenção e deste modo és nosso Portador da Tocha.

Merlin vai unir teu aspecto Onipotente com teu aspecto de capacidades e teu aspecto de alma quando tua alma estiver preparada e quando tu também estiveres preparado. Quando efetuar-se esta conexão, se manifestará o poder da magia desde dentro para fora. Muitos de vocês que estão presentes aqui, levam uma vara de mago dentro de si. Chegou o tempo de aplicar isto em tua vida, porque começou a fase final da Ascensão.

Respira o fluxo da magia, respira a energia de Merlin dentro de ti e pergunta a ti mesmo profundamente em tua alma: Estás preparado para esta energia?Estás preparado para aplicar tuas capacidades para servir aos Seres Humanos?Estás disposto a assumir tua missão?

Estás disposto a estabelecer as pegadas para guiar o planeta para casa? Envia-nos um sinal se estás preparado. O que nós vemos quando te observamos se entras na intenção e pronuncias teu tom perfeito, e diz teu nome de origem.Os Conselhos Supremos da Luz decidiram que no Festival do Amor irás com Myriel ao Templo So’Harim. Ali receberás o conhecimento da quantidade de força mágica e energia mágica que levas em ti.

A energia na Terra tem mudado muito. O véu é muito fino e nós aproveitamos isto para levar-lhes a energia do Todo-poderoso. Esperamos muito tempo para poder fazer isto e agora chegou o momento. Muitos de vocês aqui presente foram alunos e alunas de Merlin. Conheço-os e estão muito unidos à minha energia. Tudo isto tem que se manifestar agora. Pronuncia as palavras: Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham, eres uma luz divina um Mensageiro na Terra.

A energia mágica de Merlin segue fluindo para ti, desperta todos os teus aspectos e faz vibrar tua Merkaba. Estas muito equilibrado graças ao Alento de Deus,a energia mágica circula, sinta em tua alma o que isto significa. Muitos de vocês aplicam suas capacidades, porém há algo em vocês que diz que tens mais capacidades, que suas capacidades seguem se desenvolvendo e assim será.

Muitas Luzes Supremas te conectaram profundamente a Terra. Agora Merlin te pede que olhes profundamente em tua alma.Se tens algum desejo que queres comunicar a Merlin então faça-o agora. Se corresponder à verdade de tua alma acontecerá porque teu poder é muito maior do que podes sentir. Pois agora chegou o tempo para que te permitas sentir este poder que é o Amor. Merlin está com cada um de vocês e foram feitas grandes preparações para entrar no corpo de Sangitar com 17 aspectos.Quando o olhar de Merlin chegar em ti,arderás em fogo

AN’ANASHA. ( agradecimento)



Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org
A ESCOLA DO NOVO TEMPO

Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br
fonte: www.luzdegaia.org