terça-feira, setembro 20, 2011

Você é responsável por tudo que cultiva dentro de ti, e também pela energia que envia a humanidade e ao seu planeta

Você é responsável por tudo que cultiva dentro de ti, e também pela energia que envia a humanidade e ao seu planeta 

Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz

18/09/2011

Congratulações amados seres, EU SOU Metatron!



Minha energia preenche todos vocês num vórtice de muito amor e proteção.



Talvez vocês tenham sentido falta de minhas mensagens junto a esse canal, mas tenham a certeza que sempre envio meu amor e luz a todos vocês.



Esse canal (Sandra) tem vários trabalhos junto à luz, um deles é a canalização.



Quanto mais vocês se abrem para trabalhar junto a Luz, mais tarefas são enviadas e também mais bênçãos recebem.



Há pouco compartilhei com ela o quanto evoluiu, e ainda que minha luz e meu amor tenham ajudado nessa trajetória, a evolução de um ser ocorre através de sua permissão, do desejo sincero de servir a Luz.



Sinto seus corações preocupados com informações sobre eventos que ocorrerão.



Vocês ainda não entenderam que a preocupação é uma energia desnecessária a todos vocês.

Preocupar-se é ficar pensando em algo que ainda não ocorreu.

Por acaso vocês tem o controle do que lhe irão acontecer daqui alguns minutos?

Então meus queridos, essa energia não contribui para sua felicidade.

Então vocês dirão: o que fazer Metatron?



Vocês já conhecem a Lei da Atração.



Se ficarem pensando em desgraças é essa energia que atrairão para suas vidas.



As transformações que deverão ocorrer em seu planeta e com todos vocês ocorrerá, e a única coisa que podem fazer com relação a isso, é vibrar numa freqüência mais elevada, desejando que tudo flua com harmonia sob a luz e as bênçãos de Deus.



Se vocês desejam mudar o mundo, inicie por vocês, pensando em coisas boas e positivas.



Quantas mensagens vocês recebem a todo instante, e a informação que elas trazem é sempre de que devem vibrar amor e luz. É isso que devem fazer meus queridos, acender o Amor dentro de vocês.



O Amor trará o que vocês precisam: felicidade, saúde, paz, equilíbrio e tantos outros sentimentos.



Vocês estão num momento privilegiado, em que todo instante estão recebendo cascatas de luz, abertura de portais para ajudá-los em seu processo de evolução, portanto dizer que não conseguem encontrar seus caminhos não é uma desculpa mais aceita por nós.



Todos vocês individualmente são responsáveis por sua felicidade ou infelicidade, pois a todo instante estão decidindo o que colocam dentro de vocês.



Ninguém é responsável pela sua infelicidade, seu insucesso, suas dores, seus desequilíbrios e suas mágoas.



Você é responsável por tudo que cultiva dentro de ti, e também pela energia que envia a humanidade e ao seu planeta. 



Sim meus queridos, você são energia e quando pensam negativamente, essa energia se expandi e é sentida por todos ao seu redor, inclusive seu planeta.



Portanto, o desequilíbrio da humanidade e de seu planeta também é resultado de seu desequilíbrio.



Ao vibrar positivamente, através de pensamentos melhores, enviando amor para todos e não somente para os seus, estará mudando a energia sua e de tudo ao seu redor.



Removam esses sentimentos negativos dentro de vocês e busquem a Luz para sua felicidade e de todos.



Se vocês não elevarem suas freqüências através de pensamentos, palavras e ações mais elevadas perderão essa grande oportunidade, e conseqüentemente não terão mais a oportunidade de viver em mundos mais elevados.



De acordo com suas freqüências vibracionais serão direcionados para mundos mais elevados ou menos elevados.



O que você decide?



Sua vida esta em suas mãos.



Deixo aqui minha Luz e meu Amor e o desejo de que despertem a tempo de se transformarem.



EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

***************************************************

Sem comentários: