domingo, novembro 27, 2011

Espiritos Ovóides

 

São espiritos revestidos apenas pelo corpo mental, após a perda do perispirito.

São denominados pelo espirito André Luís como esferóides ou ovóides, tristes mentes humanas sem apetrechos de manifestação, verdadeiros fetos ou amebas mentais, que são utilizados por mentes criminosas e pervesas em processos obsessivos técnicamente organizados tanto em relação aos desencarnados como encarnados.

Geralmente se apresentam em forma ovalada, do tamanho de um crânio humano, de aspecto gelatinoso, com características amorfas, e colorações que variam do cinza escuro ao negro e avermelhado.
  A perca do perispirito ou ovoidização são atinentes a vários processos, que vai da reencarnação a sublimação do espirito. Na imagem ao lado focamos o sentido inferior dessa ocorrência, quando a personalidade desencarnada, continua no além tumulo o cultivo das idéias de ódio, vingança, alto destruição, culpa , egoísmo, apego vicioso, gerando uma fixação monoteística, que é a tendência da consciência fixar o pensamento em uma só idéia, provocando alterações fisiológicas e anatômicas no veículo perispiritual.

   As partículas mentais circulam em circuito fechado, pelo campo da aura, e são absorvidas pelos chakras provocando assimilação de forças degradantes pelas células perispirituais que passam a operar em regime de desequilibrio, até que pela repetição incessante e de longo curso de tal mecanismo que o ser por assim dizer "gasta seu perispirito" , ficando apenas revestido pelo corpo mental. Como a mente (consciência) é o fundamento organizador de todos os nossos tecidos grosseiros e sutis, as cristalizações do pensamento em circuito fechado, em verdadeiros processos de auto hipnose de ondas negativas de ódio, magoas, e de diversos outros sentimentos de baixa vibração, acabam gerando uma atrofia do corpo perispiritual da criatura em desequlibrio perdendo temporariamente o desenho/forma humana.  

  Os ovóides quando são atraídos e localizados por mentes perversas no campo da aura de encarnados ou desencarnados, passam a viver em regime simbioticos com sua vítimas, absorvendo-lhes as forças psiquicas em movimento automático de suquição, a semelhança de vários parasitas encontrados na natureza, levando a desorganização das estruturas psiquicas daqueles que lhe sofrem ação doentia.

 Dependendo das parcelas de créditos e débitos entre os litigantes de tão triste quadro, as relações vindicativas podem se prologar além da morte fisica do hospedeiro. Essas obsessões dolorosas não são ocorrências raras mas processos comuns, provocados pela ignorância e paixões daqueles que se permitem enovelarem-se  nas teias do ódio e da vingança, o caminho dos ovóides em tão triste condição é a esfera do recomeço , as reencarnações na crosta terrena ou em setores outros de vida congênere ( possivelmente crianças siamesas ) tal qual a semente destinada a cova escura para trabalhos de produção, seleção e aprimoramento.

Créditos: ibbis

Sem comentários: