quarta-feira, fevereiro 08, 2012

ATAQUE ESPIRITUAL - Rosane Amantéa

ATAQUE ESPIRITUAL





*** Amigos, os nossos mentores espirituais nos pedem para darmos visibilidade ao que se chama ATAQUE ESPIRITUAL.

Essa imagem mostra palidamente, pois, em muitos casos, os ataques não são por espíritos com corpos astrais semelhantes aos dos seres humanos, e sim, corpos animalescos, bestiais...mas assim, em equipe...Por vezes são matilhas como as de lobos vorazes, ou serpentes astrais, bestas tresloucadas, todas comandadas por magos negros espirituais, ou contratados por feiticeiros e magos negros 'humanos', vestidos de Pais de Santo corruptos, por exemplo....
( entitulam-se de pais de santo e mães de santo....mas são falsos..são esses os que 'não são' 'pais de santo' e sim pais da maldade, do erro, da iniquidade da exploração da espiritualidade como negócio comercial e da sua própria desdita em fututro próximo, ao desencarnarem...).

Mas nao só por contratos são os ataques espirituais, mas por vingança de erros cometidos no passado, em outras vidas, ou por sintonia com o mal, por mediunidade reprimida sem dar-se vazão a essa imperiosa força espiritual, por emoções conturbadas, por vidas desregradas, por perseguições aos trabalhadores da luz, por ressonância com sofrimentos passados, que oportunizam ataques pela fragilidade da pessoa, por tentativa dos seres malévolos de obterem fluidos das formas pensamento dos que estão sempre em baixa vibração, na sexolatria, nas drogas, no racismo violento, na pedolfilia, na tentativa de estupro ou homicídio ...etc...

Quando há ataques as pessoas podem passar mal subitamente. Podem ter pânico, tonturas fortes, ímpetos de agredir, de se suicidar, desespero, angústia profunda, mal estar terrível, formigamentos nos membros, paralisação da digestão, intensa falta de ar, aparente depressão iremediável....Por vezes os ataques são durante toda a vida e as pessoas acabam com depressão crônica, doenças crônicas, tristeza e fadiga crônicas, vazio existencial crônico ( esses quadros acontecem nem só por ataques espirituais, obviamente, mas estamos nos referindo a esses casos... )....e muitas vezes são levadas aos manicômios para serem tratadas como se fossem loucas.

Essa imagem mostra mais algo como um ataque por 'simbiose' com esses seres, como a volúpia do sucesso de artistas drogados, prepotentes, pervertidos, etc...lembrando que nem só o que simula alegria realmente o é. Por trás de certos comportamentos há tragédias humanas e espirituais indevassáveis.

Os ataques espirituais acontecem endereçados às pessoas com abertura para isso, pelas suas características espirituais e emocionais de baixa vibração e seus defeitos morais, como também às pessoas boas e empenhadas no advento da luz...pois são perseguidas igualmente por trazerem avanços espirituais à Terra. A diferença está em que as pessoas espiritualizadas logo se safam desses ataques com as orações e mecanismos de equilíbrio e providências magísticas conhecidas. Porém, os que tem 'culpa no cartório' ficam à mercê de serem constantemente vilipendiados energeticamente e sempre estão muito mal.

Analisem essa possibilidade em suas vidas...e busquem uma reformulação interior e o auxílio de grupos espiritualistas, como os de Umbanda, Kardecistas, Igreja Messiânica, grupos de meditações e decretos esotéricos, Igrejas evangélicas consagradas como a Batista, Metodista, Presbiteriana, Maranata...somente as de denominações dignas de crédito, grupos espiritualistas que ofereçam ajuda psicológica, passes, vivências holísticas, apometria, etc. As sabedorias orientais não são muito para limpeza dessas 'anarquias morais' e sim para sintonia com a essência mais elevada dos seres..

Deus deixou todas as religiões da luz para que as pessoas pudessem ter meios de se ajudarem conhecendo os ensinamentos divinos e os caminhos espirituais que trazem conforto e esperança, e poderem optar por praticarem-nos, a fim de acumularem merecimentos, especialmente os obtidos pelo empenho em sua reforma interior, pois facilitam a sintonia com as frequências da luz e assim podem ser mais rapidamente socorridos pelas suas caravanas assistenciais.

Mas mesmo sem religiões, o caminho para não se ser atacado pelas hostes malévolas é o caminho do MEIO, como nos ensina Buda: reto viver, reto pensar, reto sentir....e reto agir. Sem rótulos religiosos mas na dimensão do bem, da ética, da responsabilidade moral, da cidadania planetária com seus contributos próprios, suas ações sociais e amorosas em prol a todos os seres, sempre com respeito À VIDA e à JUSTIÇA, em todos os seus âmbitos.

Busquemos sempre a elevação moral e espiritual, a fim de que logremos, todos nós, a não mais sintonizarmo-nos com essas hostes do mal, ainda muito presentes nos planos astrais e abissais de nosso planeta, enquanto não se esvaziam todos esses umbrais com o advento da era de regeneração da Terra, decisiva, mas paulatina, pois ainda estamos em pleno confronto entre a luz e a sombra neste período de Transição Planetária.
Que esse momento cíclico de virada definitiva da Terra para a era da LUZ realmente aconteça e vigore, antecipando as eras douradas...imorredouras...mas que só serão vivenciadas pelos que as merecerem.

Se sentem que são vítimas de ataques espirituais frequentes, lembrem-se de que O TRABALHO na luz e no amor é um ótimo repelente de seres trevosos, seja de que forma o façamos, cada um ao seu modo e em seu 'metieur'.

Mas como não se faz isso de uma hora para outra e nem se muda de repente, sugiro que, quando se sentirem muito mal, procurem ajuda rápida com alguma grupo que possa acionar mecanismos magísticos da luz, ou orem com fé, elevem as frequências com músicas espiritualistas, ouçam ou pronunciem mantras poderosos como esse : - " EU SOU ! DEUS EM MIM É A TODA E PODEROSA PRESENÇA CONTROLADORA, SÁBIA E SEMPRE VITORIOSA ! " e repitam muitas vezes até se sentirem melhor.

Depois de melhores, numa situação emergencial assim, tomem banhos de ervas ( arruda, alecrim , mangueira, guiné, manjericão, sal grosso, rosas brancas....etc... ) Defumem e aromatizem bem a casa. Deixem sempre tudo limpo e organizado. A harmonia interna e externa afasta a aproximação de seres assim.

Mudem os hábitos. Afastem-se de companhias negativas e falsos amigos e tendências. Cuidem bem da dose das noitadas....Caminhem nas ruas e dirijam com atenção e cuidado. Não permaneçam em situações de vícios, em grupos sem moralidade, em locais sujos e promíscuos. Entrem em conciliação com parentes difíceis.

Lembrem-se que a 'sintonia' com tudo o que não é bom e salutar propicia maiores danos ao seus corpos físicos e aos seus campos energéticos.

Grupos de Apometria podem auxiliar de forma muito eficaz, mas nem todos conhecem onde estão esse grupos. E os atendimentos são em número muito restrito pela seriedade da técnica.

Muitas vezes, então, somente os 'caboclos', os 'pretos velhos' e os 'exus' da Umbanda darão conta de ataques muito ferrenhos, que podem levar, inclusive à morte, por VAMPIRIZAÇÃO de fluidos de forma muito intensa e por tentativa de suicídio por não suportarem-se os sintomas e sensações terríveis.

Não tenham medo de procurar os bons centros de AUMBANDHAN ( umbanda ), a corrente de extrema força e poder absoluto da Ordens e Falanges de Aruanda, preparada com cabedal poderoso na MAGIA CÓSMICA E ANCESTRAL, a benefício dos seres humanos, neste acirrado período de intensos ataques espirituais a toda a humanidade.

Tentem viver melhor...com alegria, equilíbrio, paz e serenidade.

Paz e luz a todos !

Com amor,

Rosane Amantéa

Sem comentários: