terça-feira, dezembro 27, 2011

PREVISÕES PARA 2012 O Conselho dos 12, canalizado por Selácia





PREVISÕES PARA 2012
O Conselho dos 12, canalizado por Selácia
30 de Novembro de 2011


Durante milhares de anos a sociedade esteve se movendo em direção ao momento crítico que agora vocês enfrentam. Um grande esquecimento ocorreu em gerações anteriores, quando as pessoas esqueceram a sua natureza divina e se moveram para o medo. Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido, tornando possível muitos dos conflitos e crises que são experienciados hoje.

O ano de 2012 será um ponto decisivo e notável por causa do grande número de pessoas que estarão despertando e mantendo um foco cheio de luz. Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, enquanto a humanidade se move através de alguns dos maiores desafios. Embora algumas pessoas acreditem que a humanidade esteja condenada e prestes a enfrentar o seu desaparecimento final, a elevação da luz pode trazer um novo começo. Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. É por isto que vocês estão vivos agora!

Na verdade, vocês estão agora em um portal de potenciais que leva a um tipo de futuro radicalmente diferente. Em alguns dias, vocês já tenham, provavelmente, alguns vislumbres de como será este futuro – a população em geral, interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais corrigidos, e todos tendo o que eles verdadeiramente precisam.

Como é que vocês entrarão no portal para um novo futuro?

A chave para entrar no portal para um novo futuro é a consciência. É um esforço em conjunto – com pessoas como vocês, descobrindo como viver em harmonia uns com os outros. Vocês não podem fazer isto, sozinhos. Vocês vivem em um planeta com bilhões de pessoas, cada uma conectada com a comunidade humana da vida. Vocês não podem se separar do todo. Sua auto-libertação, permitindo-lhes entrar no portal, refere-se a dominar um modo novo e mais amoroso de se relacionar com os outros. Não há atalhos.

ENERGIAS E EVENTOS PRÓXIMOS

Aqui estão alguns destaques do que está guardado para 2012.

No cenário mundial, vocês verão uma infinidade de batalhas pelo poder – algumas envolvendo a força física e a manipulação. Estas ocorrerão em meio à crescente transparência e à crescente indignação pública contra as injustiças e os controles baseados no ego. Tornar-se-á cada vez mais difícil para aqueles no poder, governar através do medo e do desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica, os movimentos e alinhamentos planetários de 2012 certamente irão catalisar um questionamento muito mais profundo nas pessoas do que tem ocorrido em décadas passadas. Se os seus entes queridos ainda não colocaram os pés no caminho do despertar, as energias de 2012, sem dúvida, irão agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos poderão chegar até vocês à procura de orientação, ou poderão encontrá-las na Internet até tarde da noite, pesquisando para descobrirem razões para as coisas peculiares que eles estão sentindo, ouvindo e vendo.

A um nível espiritual, vocês irão notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isto já está acontecendo, mas haverá um grande aumento da tendência em 2012. Com a crescente aceitação de um foco baseado no espírito, muitos conceitos anteriormente considerados como uma “nova era” se moverão para a tendência atual. Enquanto isto acontece e as idéias se impregnam por toda a mídia, mais pessoas irão querer aprender a trazer um foco espiritual para as suas vidas. Ao longo dos próximos anos – a fim de servir a este grande interesse e necessidade – uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas a embarcarem em um caminho espiritual.

A um nível físico, as pessoas estarão reavaliando o que elas precisam para sobreviver e prosperar. Enquanto a sociedade continua a sua grande reconfiguração envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que elas valem além das posses físicas e do status. Muitas pessoas se encontrarão interessadas em um tipo diferente de trabalho do que elas faziam antes. Para aqueles que permanecerem na mesma carreira, um questionamento mais profundo é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho poderão criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e os colegas de trabalho.

A um nível de energia pessoal, vocês perceberão que o tempo continuará a acelerar e a sua sensibilidade aumentará. Aquelas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante a mega mudança da Terra. O senso de urgência que vocês sentiram por algum tempo é provável que aumente, em parte porque o seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes freqüentes da energia. Sua frequência pode se elevar e cair com grande flutuação em um determinado dia – os catalisadores incluem coisas como emoções, práticas espirituais, e a ingestão de alimentos. A cada vez que a sua frequência muda, o seu corpo precisa se adaptar. A maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. Não lutem contra isto e nem se preocupem com isto. Quanto mais conscientes espiritualmente vocês se tornarem, mais serão capazes de sentir todos os tipos de coisas. Tenham em mente, contudo, que apenas porque vocês sentem algo, não significa que devam fazer algo em relação a isto. Seu papel como um Criador de Mudanças Divino é aprender a se tornar neutro e compassivo – isto lhes permite que se importem, sem se envolverem em coisas fora do seu controle.

Em sua vida pessoal, vocês podem se encontrar questionando no que acreditam sobre todos os tipos de coisas. O mundo ao seu redor está na maior transição em massa que vocês experienciaram até agora. Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas não poderia mantê-los adequadamente atualizados com tudo. Quando vocês olharem para trás, para este período, compreenderão que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiadamente insignificantes para se ajustarem à realidade que vocês experienciavam. Os sistemas de crenças ao nível do DNA que vocês herdaram, portanto, precisarão ser encarados e tratados antes que possam se tornar confortáveis e desfrutarem ao máximo a experiência da vida agora.

Os Relacionamentos serão o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. Sua habilidade em lidar com os relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e o seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barômetro de sua própria integridade, revelando os seus pontos fortes e fracos. Quanto mais vocês puderem entrar no modo do observador e serem neutros com os outros, mais fácil será avaliar com precisão onde vocês estão e o que podem melhorar. Ninguém é um produto acabado. Lembrem-se disto quando vocês se relacionarem com os seus entes queridos, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Todas as pessoas que vocês encontram estão em um processo de reeducação quando isto se refere aos relacionamentos e como amar. Um mundo amoroso se manifestará quando as pessoas aprenderem a se amar. O amor deve ser incondicional. Vocês dão o amor, independentemente se o querem de volta. Aprendam a amar como se fosse o seu último dia na Terra para amar plenamente – e vocês dão a sua melhor tentativa.

RESPLANDECENDO A SUA LUZ EM 2012

Se já houve um tempo para prestar atenção a sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora. O ano de 2012 será um marco de grandes mudanças na Terra. Desde que vocês estão vivos agora para serem Criadores de Mudanças Divinos, irão desempenhar um papel fundamental. Isto significa que vocês estarão na vanguarda de muitas mudanças, fazendo regularmente mudanças quânticas em si mesmo. Em muitos casos, isto significa tratar de questões que os seus entes queridos e colegas de trabalho têm ainda que enfrentar. Vocês as tratarão em primeiro lugar, não em auto-sacrifício, mas porque estão codificados a fazer isto. Enquanto trabalham com as suas questões, vocês se tornarão um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo – resplandecendo a luz para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários: